"Meio Campo - Entre o Amor e o Futebol." escrita por Apolo Fhelipe


Capítulo 7
A aproximção


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei para postar pois estou postando no wattpad, mas irei mandar tudo para ca em breve. Demorei mas consegui recuperar minha conta daqui. Estou de volta, espero que não tenham desistido de mim. Estou tendo deixar esta historia mais animada, alguns capitulos ate joguei fora. perdão por alguns erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516495/chapter/7

"Eu não preciso que você me leve pra casa. Não precisa de tudo isto."

" É apenas para o meu pai não suspeitar do que aconteceu hoje. O Doug levou a Rebbeca, você precisa de carona."

"Existe ônibus."

" Para de ser tão idiota caramba. Eu posso te levar.

"O que vocês dois estão conversando?" Joseph se encontrava próximo, cada vez mais perto de Katter e Liam que tentava conversar como amigos na arquibancada.

" Katter estava me contado da Rebbeca e do Doug. Ele concorda comigo que os dois parecem um casal." Liam mudava de assunto para não deixar o pai apar das coisas.

"Os dois nos últimos dias estão bem grudados, parecem um casal e já vi troca de olhares dos dois no meu treino. Formam um casal bonito até. E acho que Doug se importa bastante com Rebbeca por ter levado ela, só porque ela teve uma reação alérgica."

"Reação alérgica?" Perguntava Katter tentando entender o que Liam tinha dito ao mais velho.

"Liam disse que ela teve uma reação alérgica e precisava voltar pra casa, que Doug não iria vim completar o treino de hoje para acompanha-lá."

"Pai, vou levar o Katter para casa e volto para te buscar. Tudo bem?" Pergunta Liam.

" Até que enfim estão se dando bem. Eu não vejo problema algum." Joseph mandava todos trocarem com os outros jogadores do futebol americano.

Katter não havia percebido, mas a sua frente o time já estava se aquecendo para o segundo tempo de treino. Zac estava distante, mas já estava preparado para treinar em campo junto de seus colegas de equipe.

"Se vocês quiserem ir agora também, podem ir. Aposto que Katter deve esta querendo ir embora, mas não abusem. Estou deixando para vocês irem ir ver a Rebbeca." Joseph estava sorridente, Liam havia conseguido o que tanto queria, confiança do pai e claro, sair daquele lugar sem um monte de perguntas.

"Tudo bem. Vou apenas me trocar e vou leva-lo." O moreno se adiantava para dentro do vestiário; deixando Katter próximo a entrada dos corredores.

Alguns minutos se passaram, Katter achou que Liam havia caído e batido a cabeça graças a demora, podia jurar que já havia se passado mais de meia hora. O loiro não se moveu, continuou sentado em um banco próximo ao quadro de notícias. Liam estava neste quadro, estava com o uniforme vermelho e branco, apesar de hoje as cores terem mudada para azul marinho e branco. O moreno estava sorridente, por um momento achou atraente o jogador, mas tentou jogar os pensamentos longe e se ficou no celular. Petter era o namorado menos preocupado do mundo, apesar de Katter se sentir um idiota, sentia que as coisas estavam bem diferentes, havia um muro que separada ambos e apesar da história que haviam vivido, Katter se perguntava se Petter era um babaca como ele próprio, egoísta.

"Planeta chamando Katter. Estou aqui." Brian estava tentando chamar atenção do loiro, mas foram alguns cutucões que tiraram o menor de seus pensamentos.

"Desculpa, acabei indo longe." Respondia o garoto de cabelos claros.

"Percebes. Estava pensando na sua namorada? Percebi pelo modo que esta segurando a aliança." O brutamonte se tentava ao lado de Katter e tentava não rir da situação. O cheiro de suor era algo que o loiro já havia se acostumado, apesar do odor de Brian, o ex jogador deixou o grandalhão se aproximar.

"Estava pensando na Rebbeca. Passa dedo na aliança e mais uma mania minha."

"Ashley estava com ciúme do Liam. Eu achei um pouco de mais o que ela fez, mas pelo jeito meu amigo castigou ela. Sou muito amigo dos dois; ela esta furiosa agora que perdeu a chance de ir ao baile acompanhada do rei da noite."

"Existe estas coisas de baile aqui em Ohio; havia me esquecido. Como você sabe que o Liam vai ser o príncipe? Que eu saiba é tudo por votação."

"Pelo jeito você quer ser o rei da noite." A gargalhada de Brian assusta Katter, lhe deixa sem graça e logo um olhar sério é lançado ao brutamonte.

"Eu só perguntei, não sei muito dos bailes daqui. E o Liam já tem tudo, é capitão, filho do treinador, tem um time inteiro de amigos, uma namorada bonitona"

"Não se precisa fazer uma votação, todas garotas acham ele atraente, ele até pode perde alguns votos por causa da Violet, mas era a chance dela ser rainha do baile. Seria como classificar o casal do ano, os mais populares."

"Uma votação esta por vim, fosse você se preparava. Você conquistou parte dos perdedores, além das garotas. Se eu não fosse alguém tão legal, sentiria inveja, mas gosto de ser deste jeito, apenas a sombra do Liam."

"Vocês se conhecem a muito tempo?"

"Eu sou único amigo de verdade que ele confia, nos conhecemos desde de paranhos; jogavamos na mesma escolinha de futsal. Não nos gostamos de primeira, mas logo viramos amigos e hoje estamos aqui. É alguém que quero levar para o resto da vida."

"Eu não sei como você aguenta. Pelo resto da vida do lado deste babaca? Coragem." Katter estava para se levantar quando notou Liam vindo. Estava arrumado, havia colocado uma calça jeans mais clara, uma regata aberta com listras brancas e azuis, ao redor da cintura havia uma casaco mais escuro jeans também. Estava elegante, Brian estranhou, Katter achou que devia desviar o olhar antes do capitão perceber.

"Demorei?" Pergunta o moreno.

"Mais um pouco eu iria sem você." Responde Katter em alto e bom tom.

"Onde vocês vão?" Pergunta o melhor amigo do capitão.

"Vou levar o Katter para casa; queria ver se a Rebbeca melhorou também." Liam se aproxima e sussurra algo no ouvido de Brian, mas Katter apenas se desaproxima e vai em direção a saída.

"Nos vemos mais tarde." Brian grita ao ver Liam já correndo para alcançar o Loiro.

No estacionamento Katter se adianta e espera Liam destravar as portas, mas o moreno apenas observar e sorrir para o rapaz. A expressão de empurrado faz a cor vermelha dominar as bonecas do loiro e Liam destravar o carro.

"Você é muito estressadinho. Tem vezes que acho que isto é só comigo. Devo ser especial." Liam entra no carro e encontra o Loiro de braços cruzados ao seu lado.

"Você especial Liam? Me polpe. Eu sinto pena de você, sem contar que seu jeito me irrita. Me lembra o Petter quando queria me tirar do sério."

"Quem é Petter?"

"Um amigo meu do Brasil."

"Então você já pode me ver como um amigo também. Acho que seriamos uma boa equipe."

"O que deu em você?"

"O que foi?"

"Já disse para não forçar as coisas. Esta na cara que não vamos um com a cara do outro, agora você vem com estes papinhos de amigos. Você por acaso é bipolar?"

"Só estou tentando ser legal, mostrar que não sou este idiota que você vê em mim."

"O que você ganha com isto Liam? Tem algo em jogo não tem? Pode me falar."

"Cansei desta conversa. Eu já disse que só quero ser legal, acabamos nos conhecendo mal. Você não me conhece direito. Queria te mostrar que não sou este monstro que falam."

"Nunca me falaram nada. Eu mesmo vi você maltratando as pessoas."

"Tudo bem. Você que sabe Katter, estou sendo o melhor que posso agora que fez este acordo de merda."

"Assim que eu gosto, sem teatros. Não precisa fingir tudo isto."

"Quero me redimir pela Violet, sei que ela foi completamente fora de noção machucando a Rebbeca."

"Eu já entendi. Agora pode dirigir."

"Não sou seu motorista, olha como fala comigo."

"Não quero mais discurtir Liam, apenas dirigi."

"Olha aqui seu..." Liam segurava o braço de Katter, estava irritado pelas ordens do menor, mas ao ver as grandes orbes verdes lhe encarando algo mudou, tanto para Katter, tanto para o capitão, um clima estranho ficou no ar e Katter tentou até mesmo fugir, mas o olhar de Liam lhe puxava. Os dedos de Liam diminuíram a força e sua mão desceu pelo braço do loiro, Katter achou que iria acontecer algo, mas o carro ligou e logo os olhos do menor se votaram para a mão que havia lhe pego, que agora girava a chave do veículo.

"Esta tudo bem Katter? Parece que viu um fantasma." Liam provocava o ex jogador com seu sorriso cínico.

"Estou bem." Katter se ajeita no banco de passageiro e tenta não ficar próximo a Liam, pensamentos lhe puxam, mas sempre com os olhos do lado de fora o loiro se mantém em silêncio.

A casa de Rebbeca acaba sendo a mais chamativa de todas as casas, com.um.jardim florido e com uma grande sacada de madeira, Liam não tinha como negar que era uma lugar legal para se fazer uma festa. Katter lembrou da festa quando viu Liam analisando o local, havia esquecido que a mãe de Rebbeca viajaria pela noite, claro que iriam ter que cobrir isto também, pois Rebbeca odiava atrapalhar os planos da mãe.

O loiro foi o primeiro a descer, tentou não olhar para trás, mas sabia que Liam lhe seguia conforme se aproximava da casa. Ao tocar a campanhia Doug atendeu rapidamente, havia corrido pela respiração ofegante, mas logo que Liam apareceu qualquer cansaço sumiu, moreno desviou o olhar e subiu correndo para o quarto.

"Ele ainda esta nervoso comigo." Liam confirmava apenas o essencial.

"Vamos subir."

Ao passar pelo corredor não deixou de ouvir a voz de Rebbeca, a garota gritava algo para Liam, mas tudo foi muito rápido. Liam e Katter já estavam na porta do quarto preocupados com a morena, que escondia um de seus pôsteres.

"Este sou eu?" Liam perguntava vendo tantas imagens do capitão, aquilo lhe agradava, ver um santuário com tantas fotos.

"Eu sei, não parece nenhum pouco." Katter tentava irritar o capitão.

"Claro, sou mais gato pessoalmente." Retrucava o moreno.

"Ok, chega. Já me trouxe até aqui, Rebbeca esta ótima, já não precisamos mais da sua ajuda." Doug estava prestes a empurrar Liam para fora, mas Katter entrou no caminho e a situação acabou surpreendendo a todos.

"Ele nos ajudou hoje Doug, pai dele estava bem curioso sobrevoar que rolou hoje, ele nos cobriu." Katter explicava.

"Foda-se. Culpa de tudo isto são deles, deviamos ter conado tudo, vocês não estão seguindo o acordo, hoje só foi o começo. Você não ver Katter." Doug estava irritado, gritava em alto e bom tom, Rebbeca estava calada, mas parecia melhor e limpa.

"Violet não sabia do acordo, eu já q castiguei. E eu vim pra fazer uma outra proposta em forma de desculpa." Liam se aproximava de Rebbeca, deixando Doug aflito e sem reação. " Quer ir ao baile comigo Rebbeca?" Pergunta o moreno deixando um tom sensual passar pela sua voz.

"E a sua namorada?" Pergunta Rebbeca.

"Ela não merece ir ao baile comigo, depois de ter maltratado minha fã número um." Liam se exibia novamente; Katter começava a achar que era impossível ver um lado bom no moreno.

" Eu aceito ir ao baile. É claro que aceito." Rebbeca pulava contente, deixando Doug ainda mais emburrado.

"Ótimo, agora vou para casa." Katter estava para sair quando sentiu que Liam lhe seguia.

"Até Rebbeca, desculpa por hoje." Liam batia a porta e ambos já estavam no corredor.

"Acho que nos vemos amanhã em casa então." O moreno acompanhava os passos do loiro até a saída.

"Infelizmente." Katter tentava se mostrar desinteressado, mas Liam sabia seu potencial.

"Vou indo." Assim ambos seguem seu caminho. Liam atravessa o Jardim acenando para a janela onde Rebbeca está presente. Katter segue em direção a casa ao lado, onde Clara esta plantada esperando o garoto e o medindo de longe. Por fim as coisas terminam quase bem, mesmo Katter sabendo que Clara tem muito a Reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deixem seus comentarios, estou ansioso para ouvir vcs depois de tanto tempo sem vim aqui. Historia esta empolgante, os capitulos estão para sair logo aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Meio Campo - Entre o Amor e o Futebol."" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.