Genjutsu - Uma Ardente Ilusão

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Violeta escrita por stargirlfall, stargirlfall II

Violeta
Para Sasuke ela era como exatamente como sua flor favorita, uma Violeta...

{Sasuke x Hinata} {One-shot}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

o passado mora ao lado escrita por Syrenthia

o passado mora ao lado
E ele não vai me deixar em paz, meu amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Recordações. escrita por Samazing

Recordações.
"(...) Não sabia bem, mas tinha certeza de que todas as lembranças lhe traziam um sentimento de felicidade, o qual nem mesmo ela conseguia explicar."

「Neji❥TenTen」 ✰ Drabble.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Conquistando Um Coração. escrita por Fer-chan

Conquistando Um Coração.
O Uchiha que nunca precisou se mexer um milímetro para conquistar alguém, agora teria que aprender. Sarada? O Uchiha a chamou e tudo o que pode ver foi frieza nos olhos negros da menina. -- Essa fic se passa entre o retorno do Sasuke a konoha anunciado no cap 700.1 -- Sasu/Saku/Sarada
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Segredo Shinobi escrita por Dani Cavalcante

Segredo Shinobi
Ino Yamanaka treina ao lado de seu companheiro Gaara, para uma missão de resgate. Mas seus sentimentos divididos e sufocados de uma vida inteira a impedem de se concentrar como deveria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Never Said Feelings escrita por Nanaevy

Never Said Feelings
Oneshot, GaaraxNaruto one-sided

Gaara não suporta mais a frustração de esconder sua afeição por Naruto, tampouco a angústia de saber que ele estava se casando e que havia o perdido, provavelmente para sempre. Não tendo coragem para confessar e estragar o momento de felicidade do loiro, e já que o mesmo era a única pessoa que o entendia completamente, não havendo mais ninguém com quem quisesse se abrir, Gaara decide pôr todos os seus sentimentos em uma carta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Shounen-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Lágrimas escrita por HinaHyu

Lágrimas
Hinata iria se casar, mas não com quem amava. E Sasuke não podia deixar a única mulher que amou ser tirada de si tão facilmente, mas como dizer Eu te amo, por isso não se case. quando seu orgulho era do tamanho do universo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

God and Cat escrita por ursinho 66613

naruto não é mais o hospedeiro só o hospedeiro da kyuubi ele agora o novo guardião da nibi,a irmã e namorada da kyuubi e agora eles se encontram em fiore,ele foi transportado no tempo ao comer a fruto da arvore shinju,ano?
x791
lugar?
crocus
dia dos grandes jogos mágicos
Naruto X Milliana
Categorias: Naruto, Fairy Tail
Gêneros: Crossover

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Detalhes escrita por JuliaMiguel

Detalhes
Nem mesmo a morte pode apagar marcas e "Detalhes" das pessoas que amamos, nem mesmo a morte por fazer você se esquecer, pois você sempre lembrará
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando