Elesis No Mundo De Magi escrita por Blood Roses


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Desculpem! Eu sei que demorei, me perdoem!

Enfim, trabalhei bastante para que o capitulo ficasse legal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516183/chapter/8

Capitulo Oito.

 

Batalha

 

Elesis arregalou os olhos ao ouvir o que o rei disse, sem saber como responder. Alibaba também tinha no rosto uma expressão de choque e descrença, primeiramente imaginou que o ruivo pudesse estar brincando, porem ele sabia, Kouen não brincaria com algo tão serio como aquilo. 

—E-Eu... – falou Elesis sem saber o que responder. 

—Kouen, não esta falando serio, está? – falou Alibaba, incrivelmente serio. 

Kouen sentiu a hostilidade que Alibaba emanava, era verdade que devia muito ao jovem de cabelos loiros, e que o mundo só estava em paz naquele momento graças a ele. Kouen sorriu de lado, convencido, ainda mais ao ver que Elesis estava ligeiramente corada com a situação. 

—Eu realmente espero que você esteja brincando – falou o jovem, olhando o ruivo ameaçadoramente, e Kouen sentiu uma exitação crescente. 

Ao olhar nos olhos de Alibaba, Kouen sentiu sua exitação aumentar, pois ele sabia bem como o jovem poderia ficar aterrorizador e extremamente forte quando irritado. Kouen  sorriu de canto, ainda mais imaginando que poderia ter uma luta contra Alibaba, algo que ele queria a algum tempo, porem antes que pudesse dizer algo, Elesis abriu os leques que trazia, chamando a atenção de todos os presentes. 

—Eu aceito sua proposta – falou a ruiva, colocando o leque sobre os lábios, olhando o rei com cuidado – Com uma condição. 

Kouen encarou a garota que sorriu desafiadora e travessa, enquanto fechava seus leques vermelhos e colocava um pé um pouco para frente, esticando um dos braços e apontando o leque para Kouen, enquanto sua cabeça curvava-se levemente para trás, erguendo o queixo de modo superior. 

—Lute comigo – falou a jovem, calmamente – Se eu perder, me caso com você. 

Kouen ajeitou-se melhor no trono que usava. 

—E se você ganhar? - perguntou, sorrindo levemente. 

—Seus melhores homens ficarão sob meu comando, auxiliando em minha busca – falou a ruiva, sorrindo. 

Nesse momento Elesis colocou Kouen em uma bela saia justa. Se o rei recusasse, poderia ser colocado como um covarde por seus seguidores, afinal era apenas uma mulher. E se caso perdesse, perderia definitivamente seus aliados, pois os mesmo passariam a duvidar de sua força. 

A ruiva sorriu travessa ao ver a expressão levemente preocupada de Kouen, sabia bem o que havia feito, e sabia que agora o ruivo não poderia recusar sua proposta. Elesis olhou para Alibaba, vendo uma expressão preocupada em seu rosto. 

Alibaba conhecia bem a força de Kouen, e sabia do que ele era capaz, e também sabia que Kouen definitivamente não iria pegar leve o com ruiva, o que resultaria em uma grande luta, que Alibaba imaginava que a ruiva não conseguiria ganhar. O loiro abriu a boca na intenção de falar algo, porem Kouen o interrompeu, soltando uma sonora gargalhada. 

—Esta bem ruiva – falou ele, sorrindo – Aceito seu desafio. 

 Elesis sorriu ainda mais ao ouvir a resposta. Logo o salão encheu-se de protestos e exclamações de surpresa. 

—Amanhã ao meio dia – falou ele, com um sorriso de canto – Esteja preparada. 

Ao dizer isso o ruivo se levantou e saiu, logo todos os seus seguidores saíram também, alguns um pouco exaltados, chamando pelo ruivo, já outros saíram calmamente, como se estivessem digerindo o que o ele havia dito. 

Após a saída dos seguidores de Kouen, ficaram Alibaba, Elesis e Aladdin no local. 

—Nossa senhorita Elesis – falou Aladdin, se aproximando da ruiva – Não imaginei que fosse fazer isso. 

—Esta fazendo tudo isso somente para poder voltar? – perguntou Alibaba, seriamente. 

 

—Sim – respondeu a ruiva, igualmente seria. 

—E se perder – falou o loiro, um pouco alterado – Vai ter que se casar com ele! 

—É só eu fugir – falou a ruiva com simplicidade, para sorrir de canto logo em seguida – Ou cumprir o acordo, ser rainha não parece ser tão ruim. 

Alibaba massageou as têmporas, pois a ruiva parecia estar levando tudo na brincadeira. 

—Eu sei – falou Elesis, quando viu que Alibaba parecia prestes a começar um sermão – É uma aposta arriscada, já que não conheço o poder inimigo – Falou a ruiva, incrivelmente seria – Mais eu não posso perder. Eu vou definitivamente voltar. 

Ao ver a expressão seria de Elesis, Alibaba apenas suspirou pesadamente, sabia que não conseguiria fazer a ruiva voltar atrás em sua decisão. Pelo menos iria prepara-la o melhor que podia com o que sabia sobre Kouen. 

—Bem, acho que posso lhe ensinar um pouco sobre ele – falou o loiro, dando um sorriso. 

—Sim, vamos treinar um pouco! - falou Aladdin, animadamente. 

Aladdin começou a seguir em direção à saída, sendo seguido por Elesis e Alibaba, pois tinham que pensar em uma estratégia para ajudar a ruiva a ganhar. Enquanto andavam, Alibaba aproximou-se da ruiva e disse, somente para que ela ouvisse. 

—Aproposito, esta deslumbrante nesta roupa – falou o loiro, aproximo ao ouvido de Elesis.  A ruiva corou fortemente, e sentiu uma enorme vontade de se esconder.

—Bem, temos que testar a força da senhorita Elesis – falou Aladdin um pouco à frente – Afinal o rei Kouen tem três recipientes de metal, não será fácil ganhar dele.

Alibaba assentiu, fazendo Elesis começar a se preocupar, esquecendo a cena anterior. Os três pediram a Hakuei por um local aonde pudessem treinar e assim aconteceu. Hakuei levou os três jovens até uma arena coberta aos fundos do castelo.

—Ali vocês irão encontrar qualquer tipo de arma – falou Hakuei sorrindo – Boa sorte.

—Obrigada Hakuei, isso ira ajudar muito – falou Alibaba sorrindo e indo até as armas e olhando a qualidade das mesmas.

Elesis saiu da arena e voltou alguns minutos depois com roupas mais confortáveis e simples para poder treinar. Assim que entrou Alibaba jogou para ruiva dois sabres, os quais Elesis pegou com habilidade.

—Vamos começar – falou o loiro sorrindo e retirando sua faca – Não tempos tempo a perder.

Alibaba avançou fazendo uma sequencia de estocadas as quais Elesis desviou com habilidade, a ruiva então tentou uma estocada mirando o abdômen do loiro, porem esse foi seu maior erro, Alibaba girou para o lado e parou a faca a centímetros do pescoço de Elesis.

—Vejo que assim ira se tornar uma rainha bem rapidamente – falou Alibaba afastando-se – De novo!

O treino seguiu por horas, Elesis só conseguiu acertar Alibaba após trinta tentativas falhas, o que fazia a ruiva bufar irritada enquanto Alibaba ria alegremente, porem Elesis tinha que admitir que Alibaba é de fato um ótimo lutador.

Graças ao treinamento Elesis havia adquirido muita velocidade e um controle melhor de seu corpo, principalmente os pés, e como Alibaba não estava pegando leve e usava seu recipiente, a ruiva também estava usando magias curtas e de baixo custo de mana.

 A magia que mais surpreendeu Alibaba foi quando Elesis utilizou uma magia que cobriu seu corpo com uma leve camada avermelhada, deixando a ruiva imune à dor e a qualquer tipo de atordoamento além de deixa-la mais forte, porem não a deixava imune a danos e durava poucos segundos, mais de fato aquela magia seria a chave para a vitória da garota.

No dia seguinte Elesis acordou completamente dolorida, porem de alguma forma sentia-se mais feliz, talvez fosse o fato de ter treinado, pois desde que havia chegado não havia conseguido treinar, algo que fazia parte de sua rotina desde que se lembrava.

Ao levantar a cabeça, viu Yuki e Ambre paradas próximas a sua cama, esperando ela acordar. Elesis soltou um sonoro suspiro, pois ainda se sentia cansada.

—Bom dia senhorita Elesis – falaram ambas, em sincronia.

—Bom dia – respondeu a ruiva, com a voz arrastada de sono – Que horas são?

—Dez da manha – respondeu Yuki, com um sorriso nos lábios.

Elesis apenas gemeu em resposta, porem ela sabia que não poderia ficar na cama por mais tempo, tinha um grande compromisso naquele dia. A ruiva se levantou, vendo que Ambre já havia mandado trazerem seu café e que Yuki já havia preparado seu banho.

Deixando-se ser mimada, a ruiva deixou que as duas fizessem seu trabalho, ajudando-a a tomar banho e lavar os longos cabelos que possuía.

—Sabe, vocês vão acabar me deixando mal acostumada – comentou ela, rindo levemente enquanto se encostava confortavelmente na banheira. Ambre deu um sorriso leve.

—No seu mundo – começou ela, ajudando Yuki a lavar os cabelos de Elesis – O que você é, exatamente?

—Uma guerreira, que luta para proteger o povo – falou Elesis, encarando Ambre – E como tal, não posso me dar ao luxo de ter esse tipo de coisa. Essa é a primeira vez que sou tratada assim, como uma princesa.

Yuki riu levemente enquanto começava a desembaraçar os fios ruivos de Elesis. Após o banho, a ruiva foi comer algo enquanto Ambre e Yuki pegavam algumas roupas confortáveis para ela poder colocar.

—Acho que uma roupa de Balbadd será melhor para o dia de hoje – comentou Ambre, enquanto abria o baú que continha às roupas que havia escolhido para a ruiva.

— Apesar de não querer, sou obrigada a concordar – falou Yuki, olhando com pesar para os belos kimonos que havia pego.

Yuki então afastou-se, deixando que Ambre trabalhasse mais confortavelmente na escolha das roupas. No final, varias peças foram colocadas sobre a cama, para que Elesis pudesse escolher a que mais lhe agradasse.

Elesis levantou-se e olhou para as roupas, optando por uma calça branca com vários tecidos leves colocados uns sobre os outros e aberta nas laterais justas nos tornozelos e com detalhes dourados, na parte de cima, optou por um top com desenho de “V” tanto no decote como na barra.

O top era de cor preta, e assim como a calça possuía detalhes em dourado tanto no decote como na barra. Ambre aproximou-se da ruiva com uma caixa cheia de joias, porem Elesis recusou, dizendo que a atrapalharia.

Yuki então aproximou-se da garota e começou a arrumar os longos cabelos ruivos. A garota penteou os fios vermelhos, para então prende-los em um alto rabo de cavalo, na parte solta ela fez uma trança longa e usou um prendedor dourado, para evitar que a trança de desfizesse.

Assim que terminou de comer, uma leve batida na porta se fez presente, chamando sua atenção. Elesis disse um “entre” baixo e logo a porta foi aberta, revelando Aladdin e Alibaba.

—Bom dia – falou Alibaba, sorrindo – Nervosa?

—Um pouco – respondeu Elesis, sorrindo levemente.

Alibaba então mostrou o que carregava nas mãos, Elesis ao ver a caixa toda ornamentada levantou-se da mesa e acompanhou Alibaba até a cama, aonde o loiro colocou a caixa e a abriu.

Elesis ao ver o conteúdo da caixa sorriu largamente, ali estavam seus amados sabres, exatamente da forma que ela se lembrava.

—Achamos que você vai se sair melhor se estiver usando uma arma que esta acostumada – falou Aladdin, sorrindo.

Elesis pegou as armas, desembainhando-as e sentindo o peso familiar delas em sua mão. Ela olhou para Alibaba agradecida, para enfim colocar o cinto e arrumar as armas, uma de cada lado de seu corpo.

Assim que ficou pronta, Elesis saiu junto com os garotos, indo em direção ao local escolhido por Kouen para o duelo. Assim que chegou ao local, Elesis notou que apenas os que estavam presentes no dia anterior estavam ali.

Ao olhar para dentro da arena, Elesis viu Kouen parado próximo a parede, o ruivo parecia conversar com um homem alto e igualmente ruivo, cujo qual Elesis jugou ser irmão do imperador.

O jovem agitava o leque que usava e discutia veementemente com ele, porem tudo que Kouen fazia era rir do garoto e dizer algumas palavras que o fazia ficar ainda mais irritado.

Elesis entrou na arena saltando e caindo majestosamente no chão, chamando assim a atenção de Kouen. O ruivo ao ver a garota ali, usando roupas simples e confortáveis, sem maquiagem ou joias, ficou de certo modo surpreso, pois parecia até mesmo outra pessoa.

—Decepcionado? – perguntou Elesis, sorrindo levemente – Maquiagem e roupas realmente mudam uma mulher.

—De fato – concordou Kouen, sorrindo também – Mais não estou decepcionado, apenas surpreso.

Kouen encarou Elesis, analisando cada parte da garota a sua frente. Era verdade que a jovem estava deslumbrante na noite anterior, porem mesmo sem a maquiagem ou o kimono de cores vivas, Elesis continuava bonita.

O ruivo analisou seu corpo, olhando com cuidado cada parte, vendo as coxas grossas e torneadas da ruiva, a cintura delgada, os seios de medianos para grandes, e por fim o rosto fino e bonito.

Elesis ao sentir o olhar do ruivo sobre si sentiu uma enorme vontade de se esconder, parecia que estava sendo olhada por uma fera, que parecia estudar qual parte de seu corpo ela atacaria primeiro.

Um pigarro vindo do alto fez os dois ruivos virarem o rosto, vendo Alibaba e Koumei os observando com uma expressão de poucos amigos.

—Bem, vamos começar – falou Koumei, calmamente – Vou explicar as regras.

O ruivo coçou a cabeça e suspirou, pois não concordava com aquilo.

—Regra numero um: É proibido o uso do equipamento Djinn – começou o jovem – Regra numero dois : É proibido o uso de magias , encantamentos ou qualquer coisa que não seja esgrima e luta corporal – ele suspirou, contrariado – E ultimo: O primeiro que desmaiar, ou for colocado em uma posição de perigo, perde.

Elesis olhou para Alibaba, pois aquilo acaba com qualquer plano que os dois tinham bolado para a vitoria, agora só restava torcer para que Elesis fosse boa o suficiente para ganhar de Kouen.

—Em suas posições – falou Alibaba, um pouco contrariado. Elesis e Kouen se posicionaram no meio da arena, ficando dois metros de distancia um do outro – Preparar... Comecem!

Elesis sacou seus sabres e Kouen preparou a espada porem ambos não se moveram e ficaram se encarando. Elesis então resolveu se arriscar, dando uma estocada frontal no ruivo que desviou com facilidade e retornou o ataque.

Elesis ergueu o outro sabre, evitando o ataque do ruivo e se afastou em seguida. A ruiva olhou para o pulso, pois o ataque havia sido muito mais forte do que o esperado, isso a fez sorrir, pois significava que Kouen não estava pegando leve.

Kouen sorriu de canto ao ver que Elesis sorria divertida, porem seu sorriso foi mais de satisfação por perceber que a ruiva é realmente uma boa lutadora, diferente de muitos que já o haviam desafiado.

Ambos voltaram a se encarar, mas dessa vez não ficaram de olhando por muito tempo e partiram para o ataque. Kouen atacava Elesis com fortes golpes, trocando a espada de mão quando achava necessário, já Elesis o atacava com golpes rápidos e defendia os ataques que o ruivo lhe dava, evitando defender o golpe com apenas uma espada, pois a falta de treino a deixou mais fraca do que pesava e os golpes do ruivo poderiam resultar em uma lesão.

Após dez minutos trocando golpes, os ruivos se afastaram, ambos ofegantes, tanto Elesis como Kouen sabiam que a luta estava no fim, e que o próximo golpe seria decisivo. A garota desceu os olhos, vendo os cortes leves em seus braços e pernas, e pensou um pouco assustada, que Kouen só não havia a ferido mortalmente por que as regras da luta não permitiam.

Todos os presentes assistiam a luta abismados, principalmente os residentes do império Kou, que não esperavam que Elesis fosse uma espadachim tão habilidosa. Koumei se perguntava mentalmente, “e se nessa luta fosse permitido o uso de magia, o que teria acontecido?”.

—Impressionante não é? – falou Aladdin, sorrindo para o ruivo.

—Sim, realmente impressionante – concordou ele, abanando-se com o leque.

—Está prestes a acabar – falou Alibaba, calmamente.

Elesis segurou firme o cabo dos sabres e se concentrou, buscando o ponto fraco do homem a sua frente enquanto tentava normalizar sua respiração. Elesis repassou alguns treinos que havia tido com Ronan, Jin e Sieghart, pois Kouen parecia uma mistura equilibrada dos três.

“Golpes fortes, reações rápidas e bons reflexos. Esse cara é forte, forte de mais!”

 Pensou Elesis, sentido um certo desespero tomar conta de si. Era verdade que havia enfrentado pessoas fortes em sua vida, mas elas não se comparavam a Kouen, mesmo seus colegas de batalha não chegavam perto do ruivo, por mais fortes que pudessem ser.

Derrepente, suas espadas tornaram-se muito pesadas, e o ruivo parecia estar até mais alto e forte em sua visão, os cortes em seu corpo começaram a doer irritantemente e uma fraqueza dominou seu corpo. Elesis sabia o que era aquilo, ela estava com medo.

Um baque forte se fez presente na arena, fazendo todos os presentes arregalarem os olhos, Elesis havia acabado de bater com o cabo da espada no rosto, mas especificamente na bochecha.

Kouen que observava a ruiva notou que a mesma estava ficando com um olhar assustado, e que seu corpo estava ficando encolhido, ela estava com medo de si. Porem ele não imaginou que a garota fosse tomar uma atitude daquela.

Elesis sentiu o sangue escorrer por seu lábio que havia rachado com o golpe, “o que estou pensando? O que estou fazendo?” um leve riso tomou seus lábios, enquanto ela se posicionava uma vez mais para lutar, encarando o ruivo nos olhos.

“Bons olhos”

Pensou ele, um pouco orgulhoso da garota a sua frente, pois o medo e o receio haviam desaparecido dos olhos cobres. Kouen olhou com atenção para a garota e sua frente, vendo pela sua posição que ela daria absolutamente tudo de si no próximo ataque, e ele tinha que responde-la a altura.

Kouen então fez a sua posição, pronto para receber qualquer ataque que Elesis pudesse lhe atingir. A ruiva ao ver que Kouen estava pronto, atacou .

O barulho de espadas se chocando ecoou por todo o lugar, ambos os lutadores estavam de cabeça baixa, até que Elesis soltou um de seus sabres, e o sangue quente e vermelho escorreu de seu abdômen, Kouen à havia atingido em cheio. Elesis soltou um gemido de dor e frustração antes de cair no chão, inconsciente.

Kouen abaixou sua espada, sentindo o sangue quente escorrer por seu braço em grande quantidade. O ruivo abaixou o olhar, vendo que Elesis o havia cortado profundamente e atingido uma das veias principais. Ele sabia que se não estancasse o sangramento, acabaria morrendo, porem ele não demonstrava qualquer preocupação com isso.

Os médicos que assistiam a luta correram primeiramente para seu rei, porem este apenas os olhou seriamente.

—A garota primeiro – falou ele, calmamente.

Ka Koubun se aproximou de Elesis e usou seu recipiente familiar para cuidar da ruiva, enquanto os médicos preparavam alguns utensílios e se arrumavam para levar a garota dali, pois não conseguiriam tratar de seus ferimentos naquele local.

Após estancar o sangramento, Ka Koubun se aproximou de Kouen com um pedido silencioso para poder tratar sua ferida, coisa que o rei permitiu com um leve aceno.

Alibaba ao ver a ruiva cair completamente machucada, pulou do local aonde estava e correu em direção a garota, vendo o sangue vermelho dela se espalhar pelo chão. Ao ouvir Kouen pronunciar que deveriam tratar dela primeiro, sentiu uma profunda onda de alivio e respeito pelo ruivo, e o agradeceu mentalmente por isso.

O loiro acompanhou todo o tratamento de perto e foi um dos que ajudou no carregamento da garota para a ala medica do castelo, aonde iriam cuidar corretamente dos ferimentos de Elesis. Durante todo o tratamento, que durou aproximadamente cinco horas, Alibaba não saiu do lado do leito da ruiva, e somente relaxou quando o medico se afastou sorrindo, dizendo que agora era somente esperar a garota acordar.

—Ela já não corre mais risco de vida – falou o homem, sorrindo – Basta descansar e receber o tratamento corretamente e ela estará nova em folha.

—Eu cuidarei disso pessoalmente – falou Ka Koubun, seriamente.

Alibaba sorriu para o jovem e concordou levemente com a cabeça, porem seus olhos logo caíram sobre a ruiva, que agora parecia dormir pesado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal! Espero que algumas pessoas ainda leiam! Espero que tenham gostado!
Não esqueçam os comentários!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elesis No Mundo De Magi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.