Elesis No Mundo De Magi escrita por Blood Roses


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoal, primeiramente eu gostaria de pedir sinceras desculpas, pois sei que demorei muito para dar uma continuação a historia. Mais eu trago boas noticias! Pois a partir de agora a historia será atualizada com mais frequência!

Enfim, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516183/chapter/4

Capitulo quatro.

Balbadd.

Aladdin levava a ruiva pela mão e conforme andavam, mais forte o cheiro de agua salgada ficava, após uns vinte minutos caminhando chegaram a um tipo de mercado a beira do mar. Enquanto andavam, Elesis percebeu a paisagem da cidade, que ora parecia com a do castelo, com torres com a ponta baloada e janelas com formatos estranho, e ora parecia com um estilo mais oriental, cujo qual Elesis lembrou-se de ter visto no vilarejo assombrado.

Porem, por mais estranho que pudesse parecer não era nem um pouco estranho, parecia que os dois estilos se completavam de uma maneira estranha mais muito bonita.

Assim que chegaram ao mercado, Elesis ficou simplesmente encantada, haviam muitas frutas que a ruiva nunca se quer tinha visto, de cores e formatos diferentes, Aladdin ria muito ao ver a cara da ruiva, principalmente quando foram ver uma das atrações que havia ali.

Elesis nunca havia visto um animal de pescoço tão longo e alto, ainda mais cheio de pintas, a ruiva mais que ligeira aproximou-se, sem sentir medo. Um dos homens que cuidava da criatura perguntou à ruiva se ele queria dar de comer ao animal, Elesis rapidamente respondeu que sim.

O homem então lhe entregou algumas frutas que Elesis nunca tinha visto, o homem lhe disse para erguer a fruta acima da cabeça, com o intuo de chamar a atenção da criatura. Elesis ergueu a fruta o mais alto que pode e logo o animal abaixou o pescoço para alcançar a fruta, o animal, que mais tarde Elesis descobriu que se chama girafa, comeu a fruta em sua mão, lambendo seus dedos, a ruiva então aproveitou para acariciar seus nariz enquanto ria.

Depois disso, Aladdin arrastou a ruiva novamente para o mercado, dizendo para Elesis pegar o que quisesse experimentar, a ruiva enquanto andava provou de muitas frutas diferentes, algumas eram azedas, já outras tão doce quanto mel. Porem o que realmente chamou sua atenção foi à expressão do povo, todos pareciam felizes, e a nação em si parecia extremamente prospera.

A ruiva andava calmamente com Aladdin ao seu lado, o menino ria levemente da expressão da ruiva, pois a mesma havia pego uma fruta extremamente azeda, forçando-a a fazer uma careta. Por onde passavam a ruiva chamava a atenção dos homens, principalmente seus cabelos vermelhos, já que a tonalidade era muito parecida com a de sangue, e consequentemente muito diferente de qualquer uma que já tenham visto.

Já estavam caminhando a mais ou menos três horas, o sol já estava dando sinais de que iria se pôr, Elesis então foi em direção ao mar a passos calmos, Aladdin a seguia de perto, observando a ruiva com bastante atenção.

Elesis andou por algum tempo até achar a praia, que se mostrou mais calma que o previsto, com poucas ondas. A ruiva então retirou as sapatilhas que usava e foi em direção a agua, molhando os pés com a agua morna do mar.

Aladdin acompanhou a ruiva, também retirando seus sapatos e molhando os pequenos pés na agua. Elesis então olhou em direção a cidade, rindo baixo.

–Eu me pergunto se eles não cansaram de nós seguir hoje – falou a ruiva distraída, Aladdin arregalou os olhos.

–O que? – perguntou ele, Elesis parou a andar, virando-se para o menino. A ruiva então virou novamente para a cidade a apontou para quatro direções especificas.

–A dois homens ali, três ali, um ali e dois ali – falou ela, apontando calmamente para as direções – E eles nos seguiram o dia todo – ela falou com um sorriso travesso – Estão com tanto medo assim que eu fuja?

Falou ela sorrindo, Aladdin olhava um pouco assustado, ele sabia que os guardas os seguiriam, mais só percebeu a presença dos mesmos a pouco tempo, então foi um surpresa saber que eles os seguiram o dia todo. O menino então virou-se para a cidade e pediu para os guardas se revelarem.

Foi exatamente como o a ruiva havia dito, e logos os guardas saíram com olhares assustados, enquanto Elesis sorria para eles.

–Como...como a senhorita sabia...? – perguntou um dos guardas mais velhos.

–Eu sou uma guerreira, fui treinada para isso – falou a ruiva – Fora que eu convivi com um ninja, então acabei aprendendo a perceber a presença das pessoas.

–Um ninja?? – perguntou Aladdin, extremamente animado.

–Sim – falou a ruiva, sorrindo.

–Uau! Eu sempre quis conhecer um, mais existem tão poucos aqui – falou o menino – Que incrível senhorita Elesis!

–No meu mundo também são poucos – falou a ruiva, sorrindo.

Após isso, Aladdin chamou a ruiva para voltar ao castelo, coisa que Elesis aceitou com prazer. Ao saírem da praia se deparam com uma carruagem, os guardas os guiaram para dentro e logo partiram em direção ao castelo.

Após alguns minutos andando pelas ruas eles chegaram ao castelo, que agora estava aceso com varias velas, tochas e luminárias, deixando o lugar ainda mais bonito do que de dia. Ao entrarem a carruagem foi guiada para um portão lateral, Elesis desceu primeiro e viu, paradas a sua espera estavam Ambre e Iris, com as mãos sobre o abdome, sorrindo.

–Senhorita Elesis – falou Aladdin, chamando sua atenção – Logo o jantar será servido, você deveria aproveitar para descansar um pouco.

A ruiva assentiu sorrindo e indo em direção as duas mulheres que lhe esperavam. Ambre e Iris guiaram a ruiva por vários corredores até chegarem ao quarto aonde à ruiva esta hospedada. Assim que entrou, Elesis viu varias roupas espalhadas pela cama, porem as que estavam lá eram mais quentes, já que a noite era bem mais fria que o dia.

Ambre rapidamente andou em direção à ruiva e começou a retirar as roupas que ela usava, começou pelas joias e em seguida as roupas. Elesis tinha as bochechas coradas, pois não estava acostumada a ser despida daquela maneira, ainda mais por pessoas que não conhecia, porem fechou os olhos e permitiu que Ambre fizesse seu trabalho e em poucos minutos a ruiva estava completamente nua e dentro de uma banheira com agua quente.

Como antes, Ambre e Iris a ajudaram a lavar os longos cabelos ruivos, e após se banhar, a ruiva foi obrigada a escolher algumas roupas que haviam sido separadas para ela.

Elesis estava enrolada em uma toalha e enquanto Ambre secava seus cabelos Iris ia mostrando as combinações que as roupas ofereciam. Após alguns minutos Elesis escolheu uma calça parecida com a outra que estava usando, porem essa era feita de tecidos mais grossos e de coloração preta, um top branco de mangas longas, por cima colocaram um tecido de coloração cinza escura bem transparente com alguns pingentes dourados, nós pés uma sapatilha preta de bico fino com um salto pequeno.

Ambre então chamou algumas empregadas que vieram trazendo caixas e mais caixas de joias, a mulher então escolheu algumas pulseiras prateadas com pingentes, uma gargantilha com um lindo rubi e duas correntes finas com pingente que também possuíam uma pequena pedra de rubi, Ambre também pegou algumas argolas prateadas.

Após pegar tudo que queria, Ambre dispensou as empregadas e chamou outras que vieram com algumas caixas e ficaram em espera enquanto Iris ajudava a ruiva a se vestir, após se vestir, as empregadas se aproximaram para arrumar os cabelos ruivos de Elesis.

Primeiramente elas pentearam os fios, em seguida fizeram diversas trancinhas finas, em seguida prenderam todo o cabelo em um rabo alto, as tranças então foram rodadas, ficando em espiral na parte solta do rabo, Ambre então pegou as argolar e as colocou espaçadas por toda a extensão do cabelo, deixando-o totalmente preso.

Após isso as empregadas de aproximaram e analisaram a pele da ruiva, murmurando e dizendo que a pele dela era muito boa e não precisarem passar maquiagem. Em seguida uma empregada alta e de cabelos castanhos claros e aproximou com algo que a ruiva não sabia dizer o que era, e pediu para Elesis fechar os olhos e não abrir até que ela mandasse.

Elesis fez o que foi pedido, sentindo a mulher passar algo em seus olhos, primeiro seco e depois molhado, a mulher passou algo em seus cílios e após cinco minutos a mulher disse para a ruiva abrir os olhos.

Elesis abriu os olhos, vendo que a mulher havia passado uma sombra com o inicio preto e o final branco em seus olhos, ela também havia delineado seus olhos de preto, deixando-os ainda mais vermelhos e grandes, em seus lábios havia um batom vermelho claro, a ruiva também notou seus cabelos agora penteados e arrumados, a ruiva deu um sorriso tímido, pois nunca havia se visto tão bela em sua vida.

–G-Gos-Gostou? – perguntou a moça, tão nervosa que até tremia.

–Sim – falou Elesis, sorrindo tranquilizadora, a moça relaxou um pouco os músculos – Eu nunca havia me visto tão bela.

Ambre sorriu e se aproximou com as joias.

–Ainda não terminamos – falou ela, pegando as correntes.

Ambre pegou as correntes com o pingente menor e colocou na cabeça da ruiva, fazendo o rubi ficar no centro de sua testa, em seguida pegou a gargantilha, colocando-a com cuidado, Iris também não perdeu tempo e pegou as pulseiras, colocando três em cada pulso. Ambre então pediu para Elesis ficar em pé, a ruiva obedeceu e rapidamente Ambre colocou a ultima corrente em sua cintura, fazendo o pingente ficar um pouco acima de seu umbigo.

Em seguida elas recolocaram o tecido cinza, prendendo-o em suas costas, um pouco abaixo do ombro direito, assim que terminou, uma pequena batida na porta foi ouvida, Elesis falou um “entre” e a porta foi aberta por uma mulher, que trazia nas mãos uma caixa pequena.

–Senhor Aladdin pediu para entregar isso, disse que gostaria muito que usasse isso hoje a noite – falou a moça, com a cabeça baixa em sinal de respeito.

Ambre aproximou-se e pegou a caixa abrindo-a em seguida. Dentro da caixa estava um par de argolas prateadas, Elesis reconheceu o objeto. Enquanto passeavam pelo mercado, a ruiva parou em uma loja de acessório e encantou-se com o brinco, porem ficou com vergonha de pedir e voltou a caminhar e falar com o menino, porem para a surpresa de Elesis, Aladdin havia mandado os guardas comprarem a peça, e ali estava o bar de brincos que havia chamado sua atenção durante a feira.

A mulher pegou os brincos e aproximou-se de Elesis, colocando-os com cuidado nas orelhas da ruiva, o brinco em si deu o toque final em sua aparecia. Após isso todas as empregadas saíram, deixando a ruiva sozinha, porem antes de ir Ambre avisou a ruiva que um guarda viria busca-la quando fosse à hora de ir.

Elesis estava sentada analisando sua imagem no espelho, olhava abismada para si mesma, pois não estava só bonita, como feminina também, algo que para si era basicamente impossível, devido ao seu jeito masculino de ser, porem ali estava ela, completamente maquiada e feminina, com joias caríssimas e roupas que ela jamais usaria, e o mais impressionante é que ela não estava nervosa, ou irritada, estava apenas ansiosa, e um pouco apreensiva, afinal estava em um lugar desconhecido, em uma outra dimensão, e muito longe de casa.

A ruiva respirou fundo e se levantou, vendo ao canto perto de sua cama a sua armadura, perfeitamente montada com as espadas na bainha, e naquele momento Elesis pensou na Grand Chase, em como todos estariam, e isso trouxe lagrimas ao seus olhos, porem a jovem não se permitiria chorar, não iria jogar todo o trabalho que a moça teve no lixo, tendo isso em mente ela respirou fundo e sentou-se na cama, esperando pacientemente pelo guarda que não demorou a chegar.

O guarda bateu três vezes na porta, Elesis se levantou e andou até a mesma, brindo-a.

–B-Boa noite – falou o guarda, levemente corado.

–Boa noite- falou ela, sorrindo.

–Por favor queira me acompanhar – falou o homem, virando de costas e seguindo pelo corredor.

Elesis seguiu o homem como foi pedido, perdendo-se nos inúmeros corredores que haviam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar o que acharam!
Próximo capitulo já esta no forno! Aguardem ansiosamente!

Atenciosamente Blood Roses.