Arkane:O segredo dos Lírios 秘密のユリ escrita por Lady Pirate


Capítulo 4
Destroços de um coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sabe puq? TAVA SEM NET ;-; KRL COMO É RUIM FICAR SEM NET DEUS ME LIVRE DISSO DNOVO T.T
Bem, voltando ao normal, escrevi um pouco a mais nesse ^^ Então espero que gostem e deixem sua opinião >.>
OBS: Aviso: ESTAVAM PLAGIANDO ARKANE, EU NÃO POSTEI ELA EM NENHUM OUTRO LUGAR, ou seja, SE PLAGIAR SERÁ DENUNCIADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516081/chapter/4

Arkane: O segredo dos Lírios

Capítulo Três: Destroços de um coração partido.

...

Black Town,
Casa dos Phantomhive
00:35

...

Arkane revirava-se na cama, provavelmente era a única ainda acordada, mas, apesar de estar acordada , tinha uma enorme vontade de dormir. O quarto em que estava tinha os papéis de parede de cor vinho com alguns traços e desenhos no estilo Vitoriano, alguns móveis estavam pelo quarto, mas o que realmente chamou a atenção de Arkane foi um dos quadros pendurados na parede, na pintura tinha uma imagem de uma bela jovem de aparentemente 14 ou 15 anos, de longos e lisos cabelos na cor castanho e sua franja tinha um corte reto, a cor dos olhos era impossibilitada de ser vista pois estavam fechados enquanto tocava um belo violino, em baixo da pintura tinha escrito: Kanon Wakeshima. Arkane virou-se ao lado, e depois de um tempo finalmente dormiu.

...

Black Town,

Casa dos Phantomhive

06:00

...

O sol já estava de pé normalmente em algumas cidades ele estaria brilhando, mas, em Black Town não, estava cinzento , cheio de neblinas e deprimente. Alex, Diego e Selene conversavam sobre ajudar Arkane nas investigações até que Erisa desce correndo as escadas.

–Arkane sumiu!- Erisa gritou com tudo que podia.

...

Federação Oriental, Neo Tóquio.

...

–Joga logo Shinjo!- gritava a ruiva irritada. A jovem de aparentemente 15 anos tinhas os cabelos de uma cor ruiva intensa, os olhos em um preto profundo. Aquela, certamente era Akira Toriyama, uma bela e jovem aprendiz de Katsuhiro Otomo, e seu maior sonho é crescer em seu poder espiritual e servir como Shinigami para Secret Base.

–Quieta, Shogui foi desenvolvido por monges shinigami’s guerreiros! Necessita-se de uma estratégia, isto não é Karuta. – O rapaz de óculos fez sua jogada pegando uma das peças da menina a sua frente, aquele era Shinjo Toriyama irmão mais velho de Akira Toriyama tendo 18 anos de idade, seus cabelos eram negros e seus olhos vermelhos. Seu sonho era o mesmo da irmã.

–Blá , blá, blá, é sempre a mesma história toda vez que jogamos Shogui, você nunca muda!- Akira se jogou com tudo no sofá.

–Haha.- O menino riu sem graça.

A porta da sala foi aberta bruscamente, de lá, saiu Katsuhiro Otomo acompanhado de um homem loiro de olhos verdes. Katsuhiro era um homem de idade, tinha 60 entre 70 anos, nunca diz qual das duas é realmente sua idade.

–Shinjo! Akira! Sumam daqui agora!- Ele ordenou.

Shinjo e Akira fizeram uma reverência e sumiram sem ao menos dizer algo.

O homem e Otomo saíram andando por vários corredores até chegar a uma sala, as paredes eram feitas de algum material semelhante ao bambu. A sala tinha sua decoração no estilo oriental, sem cadeiras ou mesas, muito menos janelas, deixando o loiro curioso.

–Senhor Cristoff, por favor sente.- Otomo fez um gesto com a mão para que Cristoff se senta-se.

–Senhor Katsuhiro, por favor, me conte mais sobre Arkane e a Secret Base, vim da Hinegori na parte sul da Hakushi só para saber sobre isso, eu lhe imploro!- Cristoff faltou chorar, Otomo se sentou a sua frente e ficou calado por um tempo.

Já havia se passado alguns minutos que estavam assim.

–Lau.- Katsuhiro falou- Viaje agora para Black Town, Selina Phantomhive necessita de sua ajuda e da ajuda da máfia de Shangai.

–Pode deixar comigo, Senchō.

–Agora, senhor Cristoff, deseja tanto assim saber de Arkane Zelda e da Secret Base, então vai saber, mais é uma longa e negra história...

...

Black Town,

Casa dos Phantomhive

07:15

...

–Erisa fique calma!- Yoora dizia tentando para a morena que andava de um lado ao outro, Erisa, desde que Arkane havia saído sem deixar recado estava nervosa, e todo mundo procurava em por todos os lugares por ela.

–Achei uma carta!- Meredy gritou, e no exato momento em que ela gritou, Erisa pulou por cima de si puxando a carta. Nela dizia:

“ Caros idiotas que mal conheço, eu a grandiosa e belíssima Arkane Zelda, tenho mais o que fazer além de dormir ou roncar, ou sair por aí numa boa voando com fadas e dragões e outras criaturas tediosas que são iguais a idiotas como vocês. Tenho de admitir que vocês me enojam com esse senso de alegria 24h por dia, dando sorrisos falsos, todos tem um único objetivo que é adquirir a vida eterna e após sair pela maldito portal vão sumir da vida de cada um. Hum, bem, fui resolver uns problemas meus na cidade, ou seja, o primeiro idiota que ousar sair desta bendita casa irá pelas minhas mãos com o máximo de grosseria possível, nem que esse idiota seja o Papa bento XVI eu mato! Avisados ok? Bem chego ai dentre 07:30 e 08:00, vão largar está maldita vida boa e vão levantar essa bunda do sofá e vão me ajudar , mas só por hoje, iremos na praia estejam prontos quando eu chegar, ah e eu escondi está carta pois sabia que demorariam a encontrá-la e atrasariam vocês na hora de irmos a praia, ou seja, boa sorte idiotas, quero todos prontos quando chegar aí!”- Arkane Zelda.

Todos ali presentes estavam silenciosos pelo o que acabaram de ler, ninguém se moveu por três segundos, quando, de repente, Jade e Diego gritaram junto irritados.

–Aquela vaca!- Eles gritaram e por pouco não saíram por ai destruindo tudo.

...

Black Town,

Barraca cigana

07:45

...

Arkane finalmente havia chegado ao destino onde andou tanto tentando chegar a tal barraca cigana, onde, só tinha uma mulher de quase 90 anos de idade, sentada a frente de uma mesa com uma bola de cristal no meio e algumas cartas.

–Olá senhora Cigana, fui eu quem reservou está hora...- Arkane tirou o chapéu e bateu na porta.

–Entre.- a Cigana disse com certa grosseria fazendo Arkane franzir o cenho.

Arkane entrou com certa irritação pelo modo que a Cigana havia tratado a mesma, mas algo tinha de estranho talvez a música, que obviamente não era normal, algo que lembrava a Federação Oriental, não, algo que lhe chegava a ser familiar. Arkane estava em um circo fora da fronteira de Black Town. Palhaços, domadores, tinha de tudo nele, o nome do circo era Noah Circus.

–Sente-se cara senhorita...- a Cigana fez um gesto com a mão para que a mesma senta-se.

A música tocava mais alto, até Arkane reconhecer a melodia. Sorriu, era Killy Killy Joker.

–Cara senhorita Zelda, escolha duas cartas. – A velha Cigana espalhou algumas cartas sobre a mesa, Arkane sempre foi horrível em adivinhar ou escolher por isso sempre escolhia a primeira coisa que via na frente. Mas, desta vez ela hesitou, qual seria a escolha certa e qual seria a errada?, não sabia de nada, por isso escolheu cuidadosa mente a carta, e , quando ela a pegou a Cigana riu.- Ora, ora, a morte e os destroços de um coração partido.

–O que?- Arkane disse curiosa.

–Dê-me sua mão por favor...- A Cigana pediu a mão de Arkane que estava com a luva que por ela fora retirada. – Você escolheu a carta “ A Morte” mas sua linha da vida lhe prevê coisas boas. Vou dar-lhe uma dica, não vá a para a praia e sim, para a Catedral, lá , achará o que procura, mas antes, vá na biblioteca municipal novamente, pois, noticias vem e noticias chegam, não tenho nada mais a lhe dizer, por favor pague e se retire. – A Cigana soltou sua mão.

Arkane pagou e saiu da barraca Cigana confusa e com o cenho franzido.

–Noticias vem e noticias chegam...- ela murmurava para si até esbarrar em alguém.

–“Tome mais cuidado “ disse Goethe. – Falou o albino coberto por cobras, fazendo Arkane dar um passo para trás ao ver as cobras. O garoto aparentava ser novo, sua pele lembrava uma pele de cobra, seus olhos eram verdes quase amarelados, inúmeras cobras estavam consigo.

–Quem é você?- Ela perguntou sem demonstrar medo, o assustando, qualquer pessoa que o via se assustava pelas cobras.

–Snake Gorgon. – ele disse saindo do local.

Arkane o viu sumir de seu campo de visão em passos que chegavam a serem lentos, as cobras que estavam no chão o seguiam como se ele cantasse uma melodia que atraísse elas.

...

Black Town,

Prefeitura

08:00

O prefeito estava nervoso andando de um lado para o outro em sua sala, a sua secretária Ângela disse que a pirata governamental iria passar aqui. O que ela queria, ele não sabia, tinha medo do governo ter finalmente descoberto tudo por trás do Cão do Inferno. O prefeito era um homem de trinta e nove anos de idade, tinha os cabelos castanhos curtos e olhos verdes brilhantes, tinha 1,90 de altura, era casado, teve a vida repleta de sonhos e fantasias por um tempo, mas infelizmente isto durou pouco para o pobre homem.

–Senhor...- Ângela entrou na sala- Senhorita Arkane Zelda está a sua espera, permito-lhe a entrada agora?

–S-sim Ângela...- ele gaguejava de medo, quando ela entrou, o medo teve um crescimento maior do que o mesmo pensava.

Ângela se retirou da sala deixando apenas os dois dentro da sala. Arkane em passos lentos andava ao redor do prefeito, que , por sua expressão já demonstrava estar com medo e isso a deixou feliz, para ela, ele lembrava um pequeno animal encurralado e ela era a caçadora feroz junto de um enorme cão de caça que estava prestes a pegar a sua presa.

–Olá senhor prefeito Will, como vai? , não irá me convidar para sentar?- Até a voz da albina saia provocante e divertida.

–D-desculpe me, sente-se por favor!- O prefeito disse gaguejando e sentando na cadeira á frente da escrivaninha que provavelmente era a sua e fazendo um gesto para que Arkane se senta-se.

–Serei direta e irei logo ao ponto onde quero chegar, gostaria de obter mais informações sobre os casos do Cão do Inferno pois é uma ordem de vossa majestade Elizabeth III ela deseja resolver o caso e me colocou nele, precisarei de sua ajuda para isso senhor prefeito. – Arkane tirou uma carta de seu bolso e entregou ao prefeito, nela dizia.

Arkane, minha doce criança, fiquei sabendo que você e seu grupo estão a passar por Black Town e gostaria de obter sua ajuda e seus serviços novamente como a Pirata da Rainha, sei que não faz tempo desde sua última missão a minhas ordens mas este caso está tomando um rumo de que logo ficará fora de meu alcance, quero que resolva os casos do Cão do Inferno que provavelmente já deve ter ouvido falar. Temo de que não seja apenas um simples demônio , por isso, quero que corte o mal pela raiz o mais rápido possível.

De sua cara rainha, Elizabeth III.

–É algo realmente sério para a rainha ter de se intrometer senhor prefeito.

–S-sim sei disso, sei disso, mas não a nada que possa fazer como prefeito, me perdoe.

–Nenhum registro? Algo do tipo?

– Nenhum.

Ela se levantou e foi em direção da porta seguida do prefeito.

–Até senhorita...- ele foi cortado pela lâmina da albina em seu pescoço. – O-o que está fazendo senhorita?

–Está mentindo para a rainha Elizabeth III sabe o erro que está cometendo?

–Sei disso, mas, vida de inocentes estão no meio, me desculpe...- ela retirou sua espada e saiu da sala em passos firmes.

–Até senhor prefeito...

[...]

Um pequeno garoto corria por toda a cidade e, toda vez que passará múrmuros se ouviam, alguns como: “É o garoto sem nome!” “Que diabos ele está fazendo?” “Ele ficou louco de vez?”, mas isso pouco o importava, queria ser um herói, como seu pai, e nada o impediria de ajudar ela, a albina que ele estava atualmente a seguir, a albina que andava armada e sem medo do perigo, a Capitã.

...

Black Town,

Catedral

...

09:35

...

Arkane havia deixado maioria do grupo em casa, andava junto de Erisa, Yoora, Thalita, Alex, Diego, Marth e Jade, pois ela, querendo ou não, estava junto deles para uma busca desconhecida que ficou fora do rumo normal da história, e desde que o tenente Edwart Elric foi ajudar Cristal e seu grupo ao outro lado do mundo numa investigação da Federação Oriental estava difícil deixar eles parados, todos haviam cismado em querer ajudá-la, algo que ela não precisa. Andavam em direção da Catedral, e por mais incrível que pareça, Arkane estava quieta e sem provocar ninguém há quase nove horas.

–Arkane, o que diabos vamos fazer na Catedral?! Rezar no momento não vai ajudar!- Jade perguntará isso desde do momento em que Arkane dissera que iriam na Catedral, mas, do nada ir na Catedral realmente não fazia sentido algum.

–Já falei para ficar quieta! Vamos procurar algumas pistas ou dicas com os padres eles estão a maior tempo nessa cidade, devem obviamente saber de tudo que aconteceu, velhos como eles sempre são fofoqueiros!- Arkane disse um pouco grosseira e parando de andar.

–Arkane! Tenha mais respeito!- Yoora disse cruzando os braços abaixo do busto.

–Vamos o mais rápido possível fazendo um favor, Alex, Diego e Marth, vocês falam com as bispas talvez consigam algo usando a “sedução” masculina. – Arkane fez aspas no ar em “sedução” .

–Você é idiota ou apenas se finge?- Diego disse irritado.

–Calado! – Arkane gritou.

[...]

Finalmente estavam a frente da Catedral, era realmente bela e gloriosa em todos os detalhes até mesmo nas gárgulas que fitavam as pessoas do alto, as janelas tinham gravuras de Jesus Cristo ou de anjos em diferentes e belas cores chamativas, o portão de entrada era feito de madeira e realmente grande, dois belos leões se encontravam a cada lado da porta, Erisa ficou, idiotamente os imitando na posição mostrando os dentes fazendo Marth dar um suspiro de decepção.

Ao entrar na Catedral os sinos tocaram melodicamente, deixava Jade realmente calma, Arkane pelo contrário , quase tapou os ouvidos mas não o fez em respeito dos que ali rezavam para santos ou Deus.

–Vamos lá, acho que o melhor a fazer seria...- quando ia terminar de falar sentiu sua saia sendo puxada, no exato momento se virou e acabou vendo um pequeno braço de criança- Ora seu!- ela puxou o braço e viu um garoto de oito anos de idade , cabelos negros curtos e rebeldes, os olhos profundos e belos, usava apenas um calção preto o que chamou a atenção das senhoras que estavam ali o olhando assustadas.

–T-tarado!- uma delas gritou e correu, as outras senhoras fizeram o mesmo.

–...-Foi o máximo que Erisa, Jade, Alex, Diego , Yoora , Marth e Thalita conseguiam expressar, nada. Arkane ria da situação das senhoras correndo, para ela, era realmente engraçado.

[...]

Depois da confusão na Catedral Arkane puxou o garoto pela orelha para fora da Catedral com raiva, quase havia esquecido que ele tinha puxado sua saia.

–Se explique!- ela gritou furiosa para o menino.

–Desculpe mas tinha muita gente na sua frente e eu me matei de gritar chamando sua atenção, então resolvi puxar algo, mas mudando de assunto, eu posso te ajudar com o caso e...- Arkane tapou a boca do garoto que falava aquilo alto.

–Não fale esse assunto tão alto assim, isso é um assunto de sua majestade!- Arkane sussurrou – No que pode me ajudar?- Ela arqueou uma sobrancelha.

Ele sorriu de canto orgulhosamente convencido.

–Venha comigo...

...

Casa dos Phantomhive

...

10:45

...

–Bem, acho que já posso começar a falar...- o garoto sorria enquanto segurava a caneca de chocolate quente.

–Fale logo!- Arkane disse ignorante.

–Bem, eu estava tentando resolver o caso do Cão do Inferno sozinho mais não consegui, mas mesmo assim continuei a espionar o prefeito e descobri que a culpa dos ataques do Cão do Inferno não é culpa dele! E sim é culpa da Máfia Oriental Yakuza!- Ele disse calmamente como se fosse um assunto normal de se tratar fazendo todos da sala ali se assustar.

–Eh? Como descobriu isso tudo?- Thalita e Diego disseram juntos assustados.

–Meu pai era um mago da Fairy Tail, o que eu faria se não pudesse descobrir ao menos isso?- Ele riu convencido.

–Seu pai era Gray Fullbuster e sua mãe Juvia Lockser desconfiei quando vi você, é realmente igual a ele, qual seu nome?- Arkane encostou na parede de madeira.

–Não tenho nome, meu pai e minha mãe morreram quando eu ainda era pequeno e meu avó nunca me deu um nome e morreu ano passado, vivo sozinho desde então.- ele disse calmamente, a calma do menino realmente assustava.

–Hum...- Arkane se aproximou dele- É pequeno, baixo, rápido, inteligente, ele vem conosco.

–Como?- Os olhos do garoto brilharam.

–HEIN?!- os que estavam presentes na sala gritaram.

–Arkane olha o tamanho dele, mal sabemos se ele sabe lutar!- Alex ficou de frente a ela.

–Se puxou o dom do pai e da mãe provavelmente sabe, não é Gray?- Arkane sentou ao lado do garoto.

–Gray?- o garoto arqueou uma sobrancelha e a fitou confuso.

–Gray Lockser é o seu nome, eu te nomeei e assim será, bem-vindo ao nosso barco afundado Gray.- Ela lhe ofereceu a mão num cumprimento amigável.

–Ok! – ele sorriu e aceitou seu cumprimento.

–Bem, ele é o meu tenente e seu novo segundo líder, ou seja, obedeçam a ele quando eu estiver fora. – Arkane disse da forma mais normal do mundo fazendo até Katrina se assustar.

–Isto é loucura...-Marth murmurou.

–Pura loucura...- Diego murmurou de volta.

–Hoje o prefeito dará um baile em homenagem há 100 anos da criação de Black Town, vocês devem procurar vestígios de ações da Yakuza, caso contrário a situação ficará difícil de ser analisada, Arkane consegue arranjar um jeito de todos nós irmos, mas lembrem-se, não é por diversão e sim por trabalho!- Gray disse sério com uma mão no queixo.

–Incrível...- Alex murmurou sem palavras.

–Eu consigo arranjar uma maneira de irmos, mas o problema é como saberemos quem é quem da Máfia Yakuza?- Arkane cruzou os braços.

–É fácil todos são Orientais.- O garoto respondeu se levantando.- Entrem em ação!- ele gritou.

–Ok!- Responderam em uníssono.

...

Black Town,

Casa de festas particular do prefeito

...

22:00

...

A festa estava realmente animada, apenas pessoas de alta classe social encontravam-se ali, o que, realmente não era para ter naquela cidade tão pequena, mas o que a verdade dizia era que aristocratas era o que mais se tinha lá. Gray falou “ Vamos a trabalho” mas acabou brincando, querendo ou não era apenas um garoto. Maioria dançava até mesmo Marth que foi chamado por Erisa. Alex recebia pedidos até mesmo de namoro de várias diferentes jovens do salão, alguma diziam ser o clássico “amor a primeira vista”. Arkane analisava cada pessoa de toda festa os olhares, as vestes, tudo.

Uma mulher a observava do fundo da festa, os cabelos eram curtos e iam até acima do pescoço , tinha madeixa rósea entre seus cabelos, que tinha uma franja do lado que lhe cobria um pouco do olho esquerdo. Arkane logo percebeu o olhar em cima de si e olhou de volta para a morena que se retirou ao ver que a albina a olhava.

[...]

–Nada de importante! Ninguém da Yakuza! Só perdi meu precioso tempo!- Jade resmungava ao entrar em casa.

–Eu vi a Yakuza...- As duas madeixas soltas dos dois lados de sua face subiram e desceram enquanto ela tirava os sapatos- Eu acho que fui a única que viu tudo naquela maldita festa!- Arkane gritou irritada- Pareciam um bando de bobalhões naquela festa. Alex ficou rodeado de mulheres, Diego só fez papel de besta ao lado dele, Erisa e Marth só dançaram, Jade e Meredy só bebiam, Thalita e Yoora dormiram! , Selene cantava igual a uma louca! O que faziam lá mesmo?!- ela gritou furiosa enquanto subia a escada- Não me incomodem! Irei pesquisar sobre a Yakuza em meus livros, coloquem Gray na cama e sumam da minha frente!

[...]

Arkane olhava páginas em um livro, as letras eram Japonesas de fato, várias fotos de pessoas tinham em cada página, e Arkane lia calmamente tudo, até que alguns nomes lhe chamaram a atenção como: Fiora Sakakibara, Reina Masuma , Yukiteru Amano, Rin Megurine, todos eram mafiosos da Federação Oriental. Mas, o que era a Federação Oriental em si?

A Federação Oriental é o povo revoltado, este lugar é a imagem da revolta em si. Há 400 anos atrás quando o país de Magnólia estava em construção as cidade: Argeon, Fiore e Lindon eram as únicas existentes. Um homem tinha uma nível de poder, magia e inteligência maior que o próprio rei de Magnólia, este homem era Rin Hakushou, ele tinha seus traços de rosto diferente de todos daquela cidade e isso já resumia o quanto ele era mal-tratado e odiado por todos daquele lugar. O rei o viu como uma ameaça ao trono real e achou que o melhor seria exterminar-lo, mas o que o rei não sabia era que uma de suas serviçais ouviu toda a sua conversa com o General e, que esta serviçal era a mulher de Rin. A mesma não perdeu tempo em avisar ao seu grande amor, que fugiu para um novo continente que ele batizou de Federação Oriental, de lá saíram os Shinigamis, Soul Protects entre outras diversas raças diferentes, com o tempo, a Federação Oriental virou uma nação, pois, diversos humanos como Rin apareceram após saberem da criação da Federação Oriental. O governo de Magnólia por outro lado, se viu encurralado e viu apenas uma única opção que seria juntar as forças com a Federação Oriental formando uma instável parceria.

Arkane com o tempo dormiu sem perceber o que havia descoberto.

[...]

Arkane com um pulo acordou da cama pois Jade, Erisa e Meredy gritavam em sua orelha.

–O que é?!- A albina gritou irritada.

–Gray foi seqüestrado!- Jade gritou.

–Como?!

Arkane em furiosos passos foi ao quarto onde o garoto dormia, na cama, tinha uma carta dizendo.

Se o quer mesmo de volta, acho melhor ir para a Catedral preparada para uma luta, foi burrice sua se envolver com a Yakuza.

–Yakuza.

–Eu vou!- Alex disse decidido se levantando rapidamente, mas sendo interrompido por Arkane que colocou o braço na sua frente.

–Eles não estão apenas na Catedral, atrás tem escrito os lugares onde estarão, eu fui convidada para a Catedral, Erisa, Jade, Meredy e Marth para a praça e Alex , Diego para a escola.

–E nós?!- Yoora, Thalita e Selene disseram juntas.

–Eles dizem que se ousarem aparecer lá, Gray morre.

Yoora faltou cerrar os dentes de raiva.

[...]

Todos já estavam no lugar onde ordenado, mas eles, pareciam querer brincar com Arkane , mudaram todas as possíveis rotas da Catedral a deixando irritada, havia perdido duas horas apenas tentando entrar na Catedral, eles colocavam guardas há 3 KM de distância da Catedral e a cada KM era um novo e mais difícil. Havia corrido tanto que suas pernas doíam e a respiração estava alterada, até que um momento uma voz masculina soou por toda a cidade.

–Minha cara Arkane, chegue na Catedral em cinco minutos ou menino morre...- ele disse cantando- Bye , bye!- a voz sumiu.

Ela corria, com tudo de si em direção da Catedral. O por que? Havia descoberto tudo sobre os ataques do Cão do Inferno, havia descoberto tudo o que precisava saber, e descobriu que até mesmo a máfia Yakuza estava no meio disso tudo e por fim seqüestraram Gray, seu mais novo irmão. Estava irritada, além de brincarem com si ainda haviam cometido o pior erro que uma Máfia podia cometer, entrou em seu caminho e isso pelos padres foi um pecado.

A Catedral estava vazia pois Fiora os havia simplesmente expulsado do sagrado local. Primeiramente Fiora estranhou o silêncio e a falta de Ressonância de Alma de Arkane, parecia que sua alma havia sumido e Fiora era uma profissional encarregada disso na Yakuza, sentir a alma das pessoas. Fiora estava pronta para a luta, o menino dormia em pé atrás de sua capa, ele poderia estar realmente cansado, mas isso pouco a importava, o que ela realmente queria era lutar com a albina. Por ser tola e se distrair alguns segundos a pilastra qual se escondia ser destruída, provavelmente Arkane se deu ao palpite, e acertou em cheio, a albina havia destruído a pilastra com um único soco.

–Olá Fiora...- Arkane falou provocante- Como vai você? Quero saber como andas antes de matar...

–Bem cara albina, como anda Gray?, sabes muito bem de quem eu falo.- Fiora provocou ainda mais, a irritando.

–Espero que ele esteja queimando nas profundezas do inferno...- Arkane franziu o cenho e balançou sua espada e depois a paralisando- Mas acho que futuramente irá descobri, vai pra lá mesmo.- Ela semicerrou os olhos.

–Ora sua, não se esqueça que- Fiora olhou para trás buscando o menino que não estava mais ali- Como?!

–Idiota...- O garoto apareceu por detrás de Arkane- Arkane, como fui em minha primeira missão?- Ele sorriu.

–Ótimo, se continuar deste jeito irá virar um baita de um pirata!- Arkane sorriu entregando ao garoto uma espada parecida com a sua, um belo florete- Sua primeira recompensa.

–Puxa vida, agora, não esqueça sua oponente boboca ali. – Gray riu- Posso ver a luta?

–Claro que pode , estava até convidado. – Arkane riu fazendo Fiora dar um passo para trás- Agora, vamos começar?...

...

Black Town,

Escola municipal de Black Town

Alex andava só por alguns corredores da escola, trajava uma armadura ornamentada brilhante e um elmo de ágeis detalhes , em suas mãos está uma gigantesca espada de detalhes angelicais que é quase de seu tamanho, mas tão leve como uma pluma. Ele prestava atenção em cada detalhe e todos os passos, ouvia todo o universo ao seu redor, tudo , até mesmo quando pássaros cantavam.

Ouviu passos e se virou rapidamente para ver de onde vinham, uma bela jovem loira, de longos cabelos lisos que iam até seus joelhos, sua franja era num corte quase reto, duas mexas loiras ficavam dos dois lados de sua face, além de belos olhos cor chocolate, tinha uma bela pele alva, e o corpo era mediano mas mesmo assim belo, ela usava um short preto, blusa regata também preta, ela colocava luvas pretas enquanto andava calmamente na direção de Alex. A sua alma tinha uma leve alteração que não passou despercebida por Alex, que resumiu que ela provavelmente seria uma deles e isso o decepcionou.

–Alex?- Ela perguntou dando uma ajeitada final na luva.

–Sim, e você?- Ele a fitou, ela parecia não mudar de expressão.

–Reina Masuma, prazer Alexander Lancaster.

–Reina Masuma, a assassina da Federação Oriental?- Ele mudou sua espada de mão.

–Prefiro o termo participante da Máfia Yakuza-desu. – Alex a olhou confuso, por que diabos ela colocou “desu”?- Desu pode significar morte em japonês também.

–Me desculpe mas tenho que ganhar para poder salvar uma vida então mesmo assim me culparei se lhe machucar.

–É assim que quero lutar.- Ela sumiu da visão de Alex e apareceu por trás do mesmo tentando lhe socar, mas Alex foi mais rápido e desviou de seu soco. – Gostei de você!- Ela atacou mais rapidamente da segundo dando chutes e socos.

–Isso é demais para uma garota de apenas aparentemente 19 anos.

–Quem disse que tenho apenas isso?- Ela deu um chute para sua defesa.- Sou Reina Masuma, tenho 325 anos e sou a melhor assassina da Federação Oriental!

–----------------------------------------------------- Continua ------------------------------------------------

Alex: O que aconteceu???- Alex Chibi * curioso*

Diego: Não quero saber... – Diego Chibi * franzina*

Jade&Meredy: SUMAM DAQUI!- Jade&Meredy Chibi * irritadas*

Alex: É nossa vez, leiam o roteiro! * joga roteiro na cara de Meredy* GOMEN! * Chorando* NÃO FOI POR QUERER!

Autora: Etto....

Diego: ALEX VOCÊ A MATOU!!!!! * Desesperado*

Jade: NANI SORE?!

Diego: SAI COM ESSE NANI SORE VOCÊ NÃO É A NONON!

Alex: KAMI-SAMA ME PERDOE!

Meredy: ..... * gemendo de dor*

Autora: .... * com cara de nojo*

Jade: * batendo em Alex* VOCÊ MATOU MINHA ONEE-CHAN!

Gray: BANDO DE BABACAS! ELA SÓ CAIU NO CHÃO! * Grita imitando Arkane* - Gray Chibi

Arkane: Gray, bata neles. – Arkane Chibi * sentada*

Gray: * batendo em todo mundo * E agora mestra?

Arkane: * Deitada tomando suco de laranja* Que delícia de suco....

Autora: Arkane cara, esquece as drogas e o face tals e altas tretas...

Alex&Diego: PRÓXIMO CAPÍTULO O LEGADO DOS GORGON’S!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quais são os propósitos da FD ( Federação Oriental), descubra no próximo capítulo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arkane:O segredo dos Lírios 秘密のユリ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.