Dimentional Juction escrita por SenseiMari

A cada 100 anos 2 espíritos são libertados , um herói, e um diabo, o diabo pode controlar os pesadelos, causar o pior dos sofrimentos, as piores das predas, as piores destruições. W o herói tem a missão de deter o diabo. Esses dois espíritos entram no corpo de alguma pessoa predestinada, que recebe habilidade incríveis, além de um amuleto que se transforma ao receber de seu mestre com a citação da frase em quase qualquer coisa. Essas duas pessoas escolhidas, são treinadas dês de os 5 anos para cumprirem suas missões. Ao completarem 14 anos o dever deles é encontrar seu oponente para impedir que se cumpra o seu papel.

Para isso o mestre Woo, do herói, e Dohko do inimigo, acompanham a vida de seus discípulo para que possam cumprir suas missões. E assim, o fogo e a água finalmente se reencontram.


Classificação: Livre
Categorias: Sailor Moon, Sakura Card Captors, Kuroshitsuji, Kaichou wa Maid-sama
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (438 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/06/2014 às 19:07 | Atualizada: 21/06/2014 às 19:07


Notas da História:

Esta é a Dimentional Juction, minha segunda fanfic,gostaria de deixar claro que comecei a escrever ela faz um tempo, e o começo é meio infantil e não tem sentido. Não será permitido qualquer tipo de plagio, espero que gostem :)


Capítulos