Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e vim postar outro capítulo de SYL!
Mas agora a fic só volta no dia 04.01.2010.
Happy New Year!

+ Logo, logo estréia outra fic: Mode.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/9

 

(PDVE)

- Lá em casa, Damon. Agora! – Bella disse enfatizando bem o agora.

- Por quê? Fala aqui, na frente de todos! Ou tá com vergonha de admitir que ainda o ama? – ele respondeu.

Bella o olhou friamente. E seus olhos passaram de dourado para vermelho.

- Não me confronte Damon.

- Confronto sim! Por que defende o homem que te abandonou como se fosse um lixo?

- DAMON, PARE! – Stefan gritou.

Uma rajada de vento passou por nós, levando Damon porta afora. Ele caiu no jardim e então foi rolando com o vento muito forte que passava por ele até chegar à casa de Bella. A porta se abriu e ele entrou, ainda rolando. Bella me olhou com ódio e desprezo, mas dor também, e saiu correndo até Damon.

- O que vai acontecer? – eu perguntei para a Tanya.

- Não sei, B. tá muito brava. David eu acho melhor você ir até lá.

- Não, deixe Damon com Bella. Ele sabe se cuidar muito bem, e ele procurou. – Stefan disse.

“- VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!” – ouvimos Damon gritando.

“- CALA A BOCA DAMON!” – Bella respondeu.

- Você tem certeza disso, Stefan? – Carlisle perguntou.

“- ISABELLA! PENSE MELHOR! O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER?”

“- JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA!”

- David... – Tanya começou.

Silêncio. A briga de Bella e Damon parecia que tinha acabado. Na sala de Tanya, mal ouvia nossas respirações. Contei exatos dois minutos.

“- CHEGA DAMON!”

E então ouvimos uma explosão. David e Stefan começaram a correr em direção à casa de Bella. Nós fomos atrás e eu vi uma cena que nunca imaginava ver.

Damon estava correndo muito rápido em direção à floresta, enquanto Bella lhe lançava bolas de fogo. Era tudo muito surreal. Stefan e Emmett seguraram Bella e David começou a sussurrar algumas coisas no ouvido de Bella. Essa caiu de joelhos no chão e começou a gemer. Eu queria ir até ela, mas Jasper me segurou, quando Alice viu a minha decisão. David pegou Bella em seus braços e a levou até sua casa.

- O que aconteceu? O que aconteceu com Bella? – eu perguntava freneticamente.

- Se acalme Edward, David tem o poder da hipnose. Ele apenas a hipnotizou. Mas isso não durará muito. Ela está com escudo. Jasper, você consegue acalmá-la? – Tanya disse.

- Não, ela está com o escudo pelo corpo. Não consigo penetrá-la.

Tanya acenou com a cabeça e correu em direção a casa, sendo acompanhada de Elena e Stefan. Emmett veio para o nosso lado.

- Nunca pensei que um dia veria Bella descontrolada. – Esme disse.

- Nem eu. Mas vocês viram as bolas de fogo? E fora que ela é bem forte, é como se fosse uma recém-nascida, era quase impossível mantê-la imobilizada. – Emmett disse.

- Isso tudo foi culpa minha. – disse.

- Edward, meu filho, não se culpe. Damon se descontrolou, não é sua culpa.

- Bella te protegeu, isso significa que ainda tem sentimentos por você. Hoje no shopping ela foi muito amigável comigo, Rosalie e Esme. Isso é uma coisa boa, Edward. – Alice me disse.

Então ouvimos o barulho de um carro acelerando muito vindo em nossa direção, o carro parou em nossa frente com uma freada brusca. De lá saiu Alec, Demetri e Jane.

- Cullen’s? – Demetri perguntou por entre os dentes.

- Olá Demetri. – Carlisle disse diplomaticamente.

- O que fazem aqui? – Jane perguntou assustada e com raiva.

- Viemos para o casamento de Tanya, a ajudamos enquanto Bella estava em Volterra com vocês.

- Bella? Vocês a viram? – Demetri perguntou com raiva e receio – Onde ela está?

- Bella está na casa dela, teve uma discussão com Damon Salvatore, mas ela já está bem. – eu disse.

- Você! Não se aproxime de minha menina, ouviu? – Demetri disse.

Será que todo mundo me odeia? Quando eu terei a oportunidade de demonstrar que a deixei por amor?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic