Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio! Post mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/8

(PDVE)

Damon se sentou ao lado de Stefan no sofá à nossa frente. Eu sentei em uma poltrona, com o meu pai e meus irmãos ao nosso lado.

 - Então, como vocês conheceram David e Tanya? – Stefan perguntou.

- Bom, nós conhecemos Tanya há muito tempo. Nós moramos em Denali com ela e suas irmãs. Mas devido a alguns acontecimentos, perdemos o contato e o retornamos há algum tempo. Enquanto Bella estava em Volterra, nós viemos ajudá-la. E logo depois conhecemos David. – Carlisle explicou.

- E tivemos uma grande surpresa ao descobrirmos que Bella estava aqui. – Emmett e sua boca grande.

- Bella? – Damon perguntou – Vocês já conheciam Bella?

- Já, em Forks. Mas pensamos que ela havia morrido em um acidente de carro em Jacksonville. – Carlisle disse.

Damon olhou para nós e sorriu.

- B é maravilhosa não é?

- Com certeza. – eu disse.

- Quando estávamos em Veneza, eu estava sozinho no Hotel enquanto os casais estavam namorando enquanto passeavam pelas gôndolas. E então a campainha toca e uma vampira entra com tudo no quarto, dizendo que foi muito mal recebida pela recepcionista e que só não colocou fogo em tudo por causa dos hóspedes. Aí ela me olha e entra em posição de ataque. Ela achou que algo havia acontecido com David e Tanya. Depois quando ela se acalmou, eu expliquei o que aconteceu. Que eu, meu irmão e Elena encontramos David e Tanya e nos tornamos companheiros de viagem. Ficamos muito amigos, enquanto os casais ficam de cuti-cuti para lá e para cá, nós fomos curtir a noite veneziana.

Eu estava para pular em cima do pescoço de Damon quando David entra pela porta.

- Stefan! Damon! Quanto tempo – Eles se abraçaram – Cadê Elena?

- O que você acha David? Compras! Sempre compras! – Stefan respondeu.

Logo eles começaram um assunto sobre lutas, carros... Meus irmãos e meu pai participaram, eu apenas me tornava presente quando a minha atenção era chamada. Meus pensamentos estavam entre Bella, Damon, Bella e Damon... Meu Deus eu estou ficando louco! Passadas três horas, ouvimos o carro de Tanya estacionar e a porta se abrir. As meninas entraram conversando e rindo, apenas Bella não estava com elas.

- Onde está Bella? – Stefan perguntou.

- Foi para casa dela, trocar de roupa e guardar as compras. – Elena respondeu dando um selinho nele.

- Fizeram muitas compras? – Jasper perguntou.

- Claro amor, eu queria ficar mais. Mas ninguém deixou.

- Eu lembro quando você tentava fazer a Bella de Barbie. Bellinha deve ter ficado com trauma! – Emmett disse.

- Eu tinha que arrumar ela. Como ela sairia com aqueles trapos com o Edward? – Alice respondeu com o seu típico biquinho.

- Sair com o Edward? – Damon perguntou.

- É, o Edward e a Bella namoraram quando ela era humana! – Emmett e sua boca grande parte dois.

- Foi você? Foi você quem a abandonou? – Damon me perguntava com raiva.

Os Salvatore me olharam, todos com raiva e desprezo.

- Fui eu, mas eu fiz isso para protegê-la.

- Protegê-la? – Damon cuspia as palavras – A menina viveu como um zumbi por anos, quando eu a conheci ela era a pessoa mais depressiva e triste que conheci. Ela nunca se recuperou, não deixa ninguém se aproximar muito dela com medo de ser abandonada de novo. Tem noção do que você fez?

Ele se posicionou para o ataque e pulou em minha direção, mas ele foi arremessado antes de chegar a mim, como se batesse de frente com uma parede invisível.

- DAMON! NÃO! – ouvi o grito de Bella.

Mas ele estava vindo com tudo para cima de mim de novo, e então Bella veio ficar na minha frente, se chocando com Damon e o arremessando para longe.

- Por que Isabella? Por que o protege? – ele perguntou enquanto se levantava

Ela ficou quieta, olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic