Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelos comentários. Adorando todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/6

 

(PDVE)

Bella continuou olhando para nós, para todos, menos para mim.

- Primeiramente eu gostaria de me desculpar com Alice e com Emmett. Minha reação foi totalmente rude. Desculpe-me. – ela disse.

- Não se preocupe Bella. Eu sei que deve ter sido um choque para você. – Alice falou.

- Uma luta seria divertida. Arranjarei outro motivo para uma briga. Está desculpada. – Emmett disse e depois deu uma piscadinha para ela.

- Você vai nos contar como foi transformada? – Carlisle perguntou.

- Sim. – ela respondeu.

Bella olhou para Tânia, que lhe deu um sorriso acolhedor.

- Logo após Edward terminar comigo e vocês irem embora, eu vivi como zumbi por alguns meses. Charlie não agüentou me ver daquele jeito e me mandou para Jacksonville, viver com Reneé. Fiquei lá por um mês, até um dia em que encontro um vampiro me esperando na saída da escola. Fiquei assustada, pensando que algo havia acontecido com os Cullen. Ele se apresentou como Demetri Volturi, e me disse que era meu tio-avô. Quase um tio-tatataravô. Ele queria que eu conversasse com ele. Queria que eu fosse morar com ele, já que se sentia muito sozinho em Volterra.

“Até que um dia, eu estava indo para casa quando algo se choca com a minha picape. Era Victória, ela queria vingança pela morte de seu companheiro James. Ela então começou a me torturar, ela queria uma morte lenta e dolorosa. Eu perdi a consciência, mas antes eu vi algo arremessando Victória para longe de mim. Acordei e minha cabeça doía, assim como o meu corpo. Eu sentia que estava voando e então vi o rosto de Demetri, ele estava me carregando. E desmaiei novamente. Só acordei quando eu senti uma forte dor no meu braço, como se labaredas de fogo estivessem sendo injetadas em minhas veias.”

“Por três dias eu fiquei na mais completa escuridão, sentindo o fogo passar por mim. Eu não gritei, eu sabia que não iria adiantar. Quando acordei, percebi o meu corpo mais forte, meus sentidos mais aguçados e uma ardência em minha garganta. Eu estava na casa de Demetri em Jacksonville. Ele me explicou o que aconteceu e me falou que se não me transformasse eu morreria. E que tinha jogado a minha picape em um penhasco, fazendo como se eu tivesse perdido o controle e morrido na queda.”

“Eu desde o início comecei a tomar sangue de animal. Então fui para Volterra. Lá conheci Aro, Jane e Alec que foram muito receptivos comigo. Aro se encantou com o meu escudo. E hoje me trata como uma filha, Demetri como o tio legal e Jane e Alec como os melhores amigos. Mas eu queria explorar o mundo, viver com mais liberdade. Então decidi ir para Moscou, e lá eu conheci David e Tânia e estamos juntos até hoje, como uma família.”

Saber o quanto Bella sofreu com o meu abandono me fez sentir a dor de novo. Eu lhe machuquei. Eu a fiz sofrer. Aquilo estava me corroendo por dentro. Eu fiz a pessoa mais importante do mundo para mim sofrer. E tentando libertá-la do mesmo destino que o meu, eu a levei ao encontro dele.

Bella respirou fundo e nos olhou, esperando a nossa reação.

- Quais são os seus poderes? – Jasper perguntou.

Bella sorriu, um sorriso maravilhoso e divino.

- Tenho o meu escudo mental, por isso Edward não lia minha mente. Posso transformá-lo em um escudo físico, que foi no que Alice se chocou quando foi me abraçar.

Bella olhou para Alice se desculpando novamente e Alice sorriu.

- Tenho certa afinidade com os quatro elementos também. Água, Ar, Fogo e Terra. Posso controlá-los quando quiser. Criá-los também.

- Como assim? – Emmett perguntou.

- Abra sua mão, Emmett. – ela pediu.

Emmett abriu a sua mão e a estendeu a sua frente, Bella olhou fixamente para ela e então começou a surgir pequenos farelos na mão de meu irmão. Logo um montinho de Terra repousava lá.

- Terra. – ela disse com um sorriso.

E então o montinho voou, formando como se fosse um redemoinho.

- Ar.

O montinho de terra caiu no chão e começou a pegar fogo.

- Fogo.

E então tudo se apagou com uma poça d’água.

- Água.

Minha família olhava maravilhada para Bella, assim como eu. Mas o celular começou a tocar novamente.

- Alô?

“Dra. Bella? Precisamos de sua ajuda. Houve um acidente e a paciente precisa de uma cirurgia imediata.”

- Claro, já chego aí. Hemorragia?

“Leve, mas está aumentando.”

- Em dez minutos ou menos estarei aí.

Bella desligou o celular e nos olhou.

- Emergência no Hospital. Preciso ir. Tchau. Tânia, eu volto mais tarde, ok? Beijos.

E ela saiu correndo pela porta. Bella se tornara médica? Ela tinha certa repulsa por sangue.

- Bella é médica? – Alice perguntou.

- Medica-Cirurgiã. A melhor de Juneau. Ela sempre adorou a opção de Carlisle e querendo contribuir com a vida humana fez faculdade de Medicina em Londres, Oxford. Formou-se como a primeira da classe e faz 40 anos que é licenciada. Uma médica brilhante.

E pela janela vi Bella saindo de casa, toda de branco, com um jaleco e uma maleta preta. Entrou em sua Ferrari e acelerou, cantando pneu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic