Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que era para o Aro aparecer nesse capítulo, mas vou deixar para o próximo!

Obrigada pelo carinho e pelo apoio.

E não se esqueçam que o capítulo 20 já foi postado, mas com o off do Nyah! não apareceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/21

(PDV Damon)

 

- Eu não acredito que os Cullen estão aqui! Edward provavelmente ficou preocupado comigo e veio ver se estava tudo bem. Alice mente perfeitamente bem. – Bella falava.

 

- É compreensível ele não confiar em mim.

 

- Damon, você ainda não entendeu. Isso tudo mostra que ele não confia em mim.

 

- Não acho isso, Bells. Ele deve temer por mim. Ele deve achar que posso contra você. Mas eu já aprendi a lição, não se deve mexer com fogo.

 

Ela sorriu e parou em frente à porta de seu escritório. Ela fechou os olhos e logo depois os abriu e eles estavam incrivelmente vermelhos, ela abriu a porta e entrou andando firmemente ao encontro do vampiro à nossa frente.

 

- Boa Noite Ian. Como está?

 

O vampiro alto, musculoso, todo vestido de cinza e com os olhos rubros olhou incisivamente para Bella, que o olhou ameaçadoramente.

 

- Estou bem e você, Bella?

 

- Bem também. Quero te apresentar o meu amigo, Damon Salvatore.

 

- Salvatore? Da antiga linhagem Salvatore, dos tempos da Itália Renascentista?

 

- Claro, vejo que conheceu algum antepassado meu. - respondi

 

- Na verdade, conheci Stefan quando ele era humano, e ele estava com uma adorável vampira, chamada Katherine.

 

Desviei um pouco o olhar pelo pronunciamento e a memória de Katherine. Isso tudo durou menos de um segundo.

 

- Sim, Katherine foi quem nos transformou.

 

- Bom, vamos logo tratar de assuntos mais importantes. – Bella nos interrompeu.

 

- Claro Bella. Precisamos discutir sobre o exército. Aro ainda não sabe de nada.

 

- E nem saberá! Aro não deve saber de nada! – ela exultou.

 

 

(PDVE)

 

Já fazia cinco minutos que Bella tinha entrado no escritório. Alice e Jazz dançavam na pista de dança, Emmett e Rosalie estavam sentados na nossa mesa, conversando sobre algumas modificações a serem feitas no Jipe e na Mercedes.

 

- E você vai querer, Edward? – Rose me perguntou.

 

- Hã?

 

- Presta atenção, ô cabeçudo! A ursinha perguntou se você vai querer colocar aquele novo dispositivo no painel do Volvo.

 

- Ah, claro. Obrigada Rose.

 

- Edward, não se preocupe. Bella sabe se cuidar perfeitamente bem. Ela tem noção do que é perigoso e o que não é. Ela foi treinada pelos Volturi. Sabe se defender muito bem.

 

- Eu sei Rose, mas é tão difícil me livrar daquela imagem dela frágil. Eu me lembro perfeitamente de quando ela foi atacada por James. Como ela ficou...

 

- Mas agora ela é vampira. Tão indestrutível como você, ou até mais. Antes, ela era apenas uma humana frágil e delicada.

 

- Você tem razão.

 

 

(PDVD)

 

- Você tem certeza? Os romenos estão cada vez mais agitados. Pretendem atacar o norte e alguns ficarão para trás para pegarem quem sobreviver. O castelo Volturi não sobreviverá, segundo eles.

 

- Eles estão arquitetando tudo muito bem. Precisaremos de mais recrutas.

 

- Você deve avisar Aro. Ele lhe dará apoio nisso. A Guarda Volturi é a mais bem treinada. Os romenos só têm adrenalina, vocês têm a técnica e a experiência.

 

- NÃO! Aro não pode saber disso. Demetri e Caius estão cuidando de tudo. Eu viajarei para a Itália novamente. Nessa minha última viagem não deu para resolver muita coisa por causa do casamento de Tanya. E agora, Aro resolveu vir me visitar.

 

- Bella...

 

- Shiu! Nós não precisaremos mais de você Ian. Você foi perfeito traindo seus tios. O exército romeno será devastado.

 

Ela se aproximou dele e passou a mão levemente por seu rosto, dando um singelo sorriso. Ela virou-se de costas e começou a andar.

 

- Adeus Ian. Fuja. Antes que eu tenha que te matar.

 

E em menos de cinco segundos, Ian não se encontrava mais lá. Bella então pegou um pequeno vaso de cristal e o apertou em sua mão, transformando tudo em migalhas.

 

- Os romenos serão mortos. Ou eu não me chamo Isabella Swan Volturi. Nunca mexam com a minha família.

 

- Bella, vamos? Os Cullen nos esperam. – eu perguntei temendo por sua reação.

 

- Claro.

 

Ela piscou e seus olhos já estavam dourados. Ela me pegou pela mão e fomos andando pelos corredores, avistando Edward, Emmett e Rosalie na mesa deles.

 

 

(PDVE)

 

- Pronto Emm? – Bella perguntou atrás de mim.

 

Emmett se levantou, pegando Rosalie pela mão e passou a mão no corpo.

 

- Eu que estou.

 

- Solo ou em dupla? – ela perguntou.

 

- Que tal metade-metade?

 

- Perfeito. – ela virou-se para Damon – você se importa se eu dançar com Edward?

 

- Não, pode ir se divertir Bella. Eu ainda preciso resolver um assunto.

 

- Ligue-me assim que souber de algo.

 

Os dois se olharam por um momento, até que Damon a puxou e deu um beijo na sua testa.

 

- Não se esqueça quem realmente é.

 

Ela acenou com a cabeça e ele saiu pelo corredor novamente.

 

- O que foi isso? – Emmett perguntou.

 

- Damon é um pouco paranóico. Não liguem.

 

Ela estava mentindo e dava para se ver perfeitamente.

 

- Vamos?

 

- Claro Bellinha. Primeiro solo e depois dupla. Minha ursinha me espere.

 

Descemos as escadas, passei meu braço pela cintura de Bella e logo chegamos ao centro da pista. Ela pegou seu celular e ligou para alguém, logo eu vi o DJ atendendo uma ligação.

 

- Marc? Coloque uma música para uma disputa. Beijos.

 

Ele sorriu e acenou para Bella. Pegou o microfone.

 

- É, parece que nossa querida Bella foi desafiada. Peço que todos formem um círculo à volta dela. Vamos lá, uma pouco de agitação na S&V Club.

 

Começou então a tocar Sweet Dreams – Beyoncé (http://www.youtube.com/watch?v=6Zf1Rhp-fZs). Ela começou a imitar os movimentos iniciais da Beyoncé no clipe, e logo depois começou a fazer uns movimentos com o quadril, que despertou o interesse de todos os homens presentes. Ela então parou na frente de Emmett e sussurrou “- Faça melhor.” Emmett sorriu e começou a rebolar, passando a mão no corpo, começamos a ouvir o grito de muitas meninas, e Rosalie silvou baixinho perto de mim. Ele então começou a fazer uns movimentos que lembravam o Break e levou a platéia à loucura.

 

Bella sorriu mais ainda, e a música trocou tocando Tik Tok – Ke$ha (http://www.youtube.com/watch?v=z7oPcdTxlng). Bella começou a descer e a subir rapidamente, acompanhando sempre os movimentos da batida. Seus quadris pareciam que se deslocavam. Ela terminou, dando uma rebolada bem perto do amiguinho de Emmett, ele acenou a cabeça e dançou provocativamente perto dela, passou a mão por sua perna e então veio, puxando Rosalie e Bella veio, me puxando pela gola da minha camiseta social.

 

Rosalie subia e descia, passando as mãos por Emmett. Bella e eu estávamos encaixados, rebolando cada um com a sua sensualidade. Bella mordeu o meu pescoço e me fez soltar um gemido, ela gargalhou e subiu sua perna pela minha. Eu a peguei e a joguei para trás, onde ela veio subindo, mexendo o busto conforme a música. Emmett e Rosalie dançavam grudados, sensualmente, os dois presos em uma bolha de paixão e desejo. A música terminou e recebemos muitos aplausos.

 

- Acho que não tivemos ganhadores. Ambos foram muito bons! Aplausos para nossos competidores. – Marc anunciou.

 

Ouvimos mais aplausos e fomos saindo. Encontramos Alice e Jazz nos esperando.

 

- Vocês foram muito bons! Parabéns Bella! – Alice disse saltitando.

 

- Obrigada. Bom, eu acho que já vou para casa. Err... Edward tem como você me dar uma carona?

 

- Claro, vamos?

 

- Bom, Jazz e eu vamos com Rose.

 

- Ok, vamos Bella?

 

Ela acenou com a cabeça e despediu-se de todos e fomos em direção ao Volvo. Fomos o caminho todo conversando sobre a boate e tudo o mais. Estacionei em frente à sua casa e descemos.

 

- Obrigada pela dança e pela carona, Edward.

 

- De nada, Bella. Sempre ao seu dispor.

 

Ela sorriu e me puxou para um beijo, nossas línguas dançavam sincronizadamente, o encaixe como sempre perfeito. Ela pulou em meu colo e prendeu firmemente as pernas em minha cintura.

 

- Entre. Em. Casa. Edward. – ela dizia entre os beijos

 

Abri a porta da casa e entrei, rumando para a escada e indo diretamente para o seu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please :*

FOLLOW: www.twitter.com/TuanySilva