Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho e pelo apoio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/20

(PDVE)

 

- Você tem certeza de quer ir lá, Edward? – Emmett me perguntou.

 

- Tenho. Eu não confio em Damon.

 

- Bom, somos dois. Não vou te deixar nessa sozinho, mano. Eu vou com você. E claro, levarei a ursinha para aproveitarmos!

 

- Ok. Vamos, ainda temos que nos arrumar.

 

Saímos correndo pela floresta e logo depois, chegamos em casa. Alice já estava se arrumando no quarto com Rosalie.

 

- NÃO SE PREOCUPE, ED! JÁ, JÁ ESTAREMOS PRONTAS! – ela gritou de seu quarto.

 

- Ela teve a visão e voltou me puxando. – Jasper disse.

 

- Bom, então acho melhor nos arrumarmos. – eu disse.

 

Subimos para o quarto e cada um se arrumou. Eu estava todo de preto e social. Emmett colocou uma pólo azul da Calvin Klein e uma calça jeans da mesma. Jasper colocou uma camisa social branca, um colete cinza por cima e uma calça jeans preta. Terminamos de nos arrumar e descemos. Começamos a assistir o noticiário e logo ouvimos os barulhos de salto no alto da escada. A primeira a descer foi Rosalie e ela estava linda (roupa da Rosalie: http://looklet.com/look/4923678), sendo seguida por Alice que também estava perfeita (roupa da Alice: http://looklet.com/look/4929654 ).

 

Nós nos dividimos em dois carros. Alice e Jasper foram comigo no volvo e Emmett e Rosalie na Mercedes dela. Logo, achamos o S&V Club, estacionamos e logo fomos para a fila. Foi só o segurança ver as meninas e as roupas que usávamos e pudemos entrar. A boate estava cheia. Era muito bem decorada, com luzes vermelhas por todos os lados. Tinha a área vip, decorada com sofás e mesas, muitos abajures e um bar exclusivo. E tinha a área Prive, onde tinha algumas mesas, sofás e um grupo mais seleto de pessoas.

 

Emmett deu uma boa quantia para o segurança que nos deixou entrar na área Prive. Sentamos em uma mesa e fomos atendidos por uma garçonete que não parava de me olhar. Sentindo-me um pouco incomodado, apenas pedi um copo de bebida e comecei a procurar por Bella. Eu procurava por ela, pela pista de dança. Foi quando eu a vi dançando sensualmente com Damon na pista, ao som de Down – Jay Sean feat. Lil Wayne (http://www.youtube.com/watch?v=oUbpGmR1-QM).

 

- Ela está dançando com Damon? – Jasper perguntou para si mesmo.

 

Meu sangue ferveu, enquanto eu olhava a cena a minha frente.

 

Uma pequena roda havia se formado em volta deles. Bella subia e descia com desenvoltura, sendo acompanhada por Damon, que encaixava sua perna com a dela. Ele a virou de frente para ele, segurando-a pela cintura e ela se jogou para trás, dando a ele acesso total ao seu pescoço, que recebeu um singelo beijo. Ela então o empurrou, ficando sozinha na pista. A música trocou, tocando Telephone – Lady Gaga feat Beyoncé (http://www.youtube.com/watch?v=ulvruAtEz2A). Bella começou a rebolar luxuosamente. Seu corpo se movia sincronizada a cada batida da música. Ela conseguia ser sensual sem ser vulgar. Suas mãos passeavam por seu corpo, delineando cada curva sua. Os diversos pensamentos de luxúria e desejo penetravam em minha mente. Ela então chamou Damon de novo, que foi ao seu encontro. Lado a lado, os dois continuavam os movimentos sincronizados. Eles desciam e subiam como ninguém. Cada um sabia o passo perfeitamente. Então os dois se juntaram, voltando a dançar provocativamente, terminando, com uma última rebolada de Bella.

 

As luzes começaram a piscar freneticamente, Bella sorriu e pegou na mão de Damon. Os dois saíram andando, sendo aplaudidos por todos os presentes.

 

- Uhuuul! Go Bellinha Go! – Emmett gritava que nem besta.

 

Rosalie deu um tapa na cabeça dele e ele parou.

 

- Aii ursinha! Que brutalidade!

 

Rose olhou feio para ele e o mesmo abaixou a cabeça. Olhei novamente para baixo e encontrei Bella e Damon pegando alguns papéis com a gerente da boate. Os dois sorriram um para o outro e começaram a andar pela multidão em direção à área Prive. Os dois entraram andando rápido, sem olharem para os lados, presos nos papéis em suas mãos. Eles se sentaram em uma das mesas centrais. Cada um estendeu os papéis à sua frente e começaram a contá-los.

 

- Quantos Damon? – ela perguntou.

 

- 56 e você?

 

- Bom, infelizmente – ela fez um cara triste – 79! PERDEU!

 

Damon fechou a cara e fuzilou Bella com o olhar.

 

- É, tem gente que perdeu! Eu sou a mais gata! A mais gata sou eu! – ela começou a cantarolar e então se levantou – Dancinha da vitória!

 

Ela começou a fazer uma dança ridícula. Bella então olhou para a nossa direção e seus olhos arregalaram-se. Damon preocupou-se e olhou na mesma direção. Seu olhar chocou-se com o meu, parecia-me feliz, mas no fundo eu via a hostilidade se instalar. Bella levantou-se e veio à nossa direção.

 

- O que estão fazendo aqui?

 

- Bom, eu queria me divertir um pouquinho, então chamei os meus irmãos para virem comigo. – Allie respondeu, dando a desculpa perfeita.

 

- Ah tá. Achei que estavam me seguindo.

 

- Bellinha, como que tu dança daquele jeito com o Damon? Hã? E o Edvirgem? Agora ele será Edcorno? – Emm perguntou.

 

- Cala a boca Emmett – nós dois falamos.

 

Ele gargalhou e se levantou, puxando Rosalie pela mão.

 

- Bom, eu não sei vocês. Mas eu vou aproveitar e dançar com a minha ursinha. Essa pista precisa de uma dança de verdade.

 

Ele encarou Bella risonho.

 

- Você está me desafiando? – ela perguntou com os olhos brilhando.

 

- Entenda como quiser Bella!

 

- Eu não faria isso se fosse você. – Damon falou divertido.

 

- Ô esquisito, é porque você é fraco. Fraquíssimo!

 

- Emmett, não fale assim com Damon! – Rosalie ralhou com ele.

 

- Não tem nada demais Rosalie. – Damon falou.

 

- E então, topa Bellinha?

 

Bella olhou para Damon e depois para mim. Quando ela ia abrir a boca para falar, a gerente chegou e a cutucou.

 

- Bella, precisamos de você.

 

- Estou indo. Encontre-me lá em cima.

 

A menina acenou e saiu, carregando uma pequena pasta e falando em um walk-talk. Bella acenou para Damon e o mesmo respondeu ao aceno.

 

- Quando eu voltar, prepare-se para perder Emmett Cullen.

 

Ela encarou Emm divertida e quando ia sair...

 

- O que você vai fazer? – Allie perguntou.

 

- Pare de ser tão curiosa Alice. – Jasper disse.

 

- Bom, como a boate funcionará se a dona não toma conta dela?

 

- Você? Você é a dona da boate? – eu perguntei.

 

- Aham. Por isso o nome dela é S&V Club. Swan&Volturi.

 

- Vai logo Bellinha. Eu tô louco para ganhar. – Emm disse dando uma rebolada.

 

Bella gargalhou e saiu, sendo seguida por Damon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please :*

FOLLOW: www.twitter.com/TuanySilva