Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, o meu computador estragou, por isso eu não postei e depois o Nyah! entrou em manutenção :/

Obrigada pelo apoio e pelos emails!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/12

 

(PDVE)

- Vamos? – Carlisle perguntou.

- Bella? – a chamei.

Ela ainda me olhava com aquele sorriso tímido e perfeito.

- Sim.

- Você quer ir comigo? No meu carro?

Ela então olhou para Damon e depois voltou o olhar para mim, triste.

- Desculpe-me, mas Damon já havia me convidado e eu já aceitei. Fica para uma próxima.

Damon então chegou e pegou em sua mão, puxando-a para ele.

- Vamos então, B.?

Ela acenou com a cabeça e foi andando na frente dele, com a cabeça abaixada. Damon ainda deu uma olhada para trás – na minha direção – friamente.

“- Edward, calma. Bella ainda está se acostumando conosco.” – Esme pensou.

Tanya colocou a mão no meu ombro e sorriu.

- Eu sinto que você ainda a ama, e pode ter certeza que é recíproco. Mas ela ainda está machucada, convivendo com a dor do abandono. Lute Edward. Lute por ela. Eu conheço Damon muito bem e te garanto, ele vai lutar também.

- Obrigado Tanya. – A olhei novamente – Você está linda.

- Obrigada.

Ela me abraçou e então foi para a limousine que a esperava. Carlisle entraria com ela na igreja, então ele e Esme foram juntos com ela na limousine. Como Bella recusou o meu convite, Alice, Emmett, Jasper e Rosalie foram comigo no Aston Martin Vanquish.

- Não sei vocês, mas eu não gosto do Damon metido a conquistador. – Emmett disse.

- Nem eu. – respondi.

- Edward, siga o conselho de Tanya. Ela conhece Bella há mais tempo que nós. A nova Bella, eu quero dizer. Se ela te disse que Bella ainda te ama e que é para você lutar, é porque ela sabe que vocês dois vão ficar juntos. Aproveite hoje, no casamento. – Alice disse.

Ela sorriu para mim.

“Eu sei que vocês vão ficar juntos!” – Rosalie pensou.

- Obrigado Rose.

Ela acenou levemente com a cabeça. Estacionei o carro na entrada. Dei a chave para o manobrista e entrei. Lá encontrei Bella com uma cara furiosa, enquanto ela conversava com Damon. Aproximei-me de Elena e Stefan, junto com os meus irmãos.

- O que está acontecendo entre esse dois de novo? – Rose perguntou.

- Brigando. Já chegaram brigando. Damon não deveria brincar com fogo, literalmente. – Elena disse.

Então Bella olhou para ele chocada, disse algo com um olhar frio, ela já estava saindo quando Damon a pegou pelo braço puxando-a de volta. Bella puxou o braço e veio na nossa direção.

- Seu irmão tem que aprender a ficar quieto, Stefan. Cadê a Tanya?

- Está na limousine com os meus pais a caminho. Eles iam fazer um caminho mais longo. – Jasper disse.

- BELLA! Não terminamos de conversar. – Damon disse.

- Aqui não é o lugar nem o momento. E tem mais: a vida é minha, não sua.

- O que está acontecendo? – Tanya perguntou entrando no hall da igreja.

- Nada. – Bella respondeu.

- Não me parece nada.

- É nada ok? Apenas pense no David, que está lá no altar te esperando. Hoje é o seu dia. Esqueça tudo e todos.

- Ok, dessa vez passa. Não quero mais vocês brigando. Vamos começar?

Bella sorriu, foi pro lado da amiga a abraçou, sussurrou “Boa Sorte e Eu Te Amo” no ouvido de Tanya e sinalizou para a música começar.

Gounod – Ave Maria: http://www.youtube.com/watch?v=75Z0Botms28 

Primeiro entrou Kate e Garrett, depois Carmem e um amigo de David, do trabalho, um humano chamado Josh. Depois entrou Elena e Stefan.

- Vamos? – Bella me perguntou.

- Vamos!

Ela enlaçou o braço no meu e fomos caminhando pelo tapete branco, marcado por pétalas de rosas vermelhas e rosas. Eu não parava de olhá-la, Bella estava muito linda, muito mais do que eu mesmo me recordava. Olhei para frente e vi meus pais nos olhando ternamente, Alice com um sorriso mega no rosto. Quando olhei de volta para Bella, ela estava me olhando também. Não contive um sorriso, o qual ela me retribuiu. Posicionamos-nos ao lado direito do altar, junto com Kate e Garret. Irina, Josh, Elena e Stefan ficaram do lado esquerdo. Então a marcha nupcial começou e meu pai e Tanya adentraram a igreja.

Mendelssohn – Marcha Nupcial: http://www.youtube.com/watch?v=RH70wnZc430&feature=related  

Tanya sorria lindamente para David, percebi que Bella começou a soluçar, peguei a sua mão e a apertei, demonstrando todo o meu carinho por ela. Meu pai então beijou a testa de Tanya, sussurrou um “Ela é como minha filha, trate-a bem” para David e foi se sentar junto com Esme, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett.  

Tanya e David escreveram os próprios votos, muito lindo. Se casando tanto no religioso como no civil. Eles só trocaram o “Até a morte os separe” por “Até o fim de suas vidas”.  

No todo foi uma cerimônia muito bonita. Os noivos saíram sob uma chuva de pétalas, que caia do teto da igreja. E lá fora os convidados começaram uma chuva de arroz. Nós saímos juntos, eu estava de braços dados com ela. Sua expressão sustentava um sorriso sincero, que a muito eu não via.  

Ela então se desvencilhou de mim.  

- Me desculpe Edward, mas eu tenho que ir para a festa.

- Você vai com o Damon?

- Não. Depois de nossa briga eu quero é distância.

- Quer ir comigo então? Alice vai ficar muito contente. Ela me olhou por um momento, refletindo. Até que suspirou e deu um meio sorriso.

- Claro. Quem consegue dizer não para a baixinha?  

Rimos com o comentário e fomos até o estacionamento. Peguei a minha chave com o manobrista e fui com Bella até o carro. Alice assim que nos viu, veio correndo – em velocidade humana – até nós.  

- Oi Bella. Você vai conosco?

- Vou, se não for incomodo é claro.

- Você nunca será um incomodo. – eu disse.

- Então eu vou. Vamos?  

Acompanhei – a até o carro. Ela cumprimentou os meus irmãos normalmente e eu abri a porta do passageiro para ela.  

- Obrigada Edward.

- Disponha.  

Ela me deu o seu sorriso tímido e entrou. Meus irmãos também entraram no carro e eu segui, até o salão onde seria a festa. Bella será minha de novo essa noite!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic