Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, capítulo novo! Casamento!
Sábado eu volto com mais post!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/11

(PDVE)

Passei a noite em meu quarto. Todos os outros foram para a casa de Tanya. Fiquei lendo alguns livros enquanto ouvia música. Pensei em tudo o que aconteceu nesse último mês. E logo amanheceu. Hoje era o grande dia. O casamento de Tanya e David. Eu já ouvia os pensamentos das meninas pensando no vestido perfeito da Tanya, no delas, nos arranjos, na limousine... Enfim, em tudo.

O casamento seria só à noite, mas as meninas iriam a um SPA. Todos nós fomos para a casa de Tanya, onde as meninas se encontraram para irem com o carro de Alice e de Bella.

Nós, os homens, iríamos pegar alguns convidados e depois nos arrumarmos.

- Eu realmente acho que depois de tudo isso, vou passar mais uma lua-de-mel com o meu ursinho. – Rosalie disse.

- Para onde dessa vez, Rose? – Tanya perguntou.

- Estava pensando em ir para o Rio de Janeiro, no Brasil.

- Ótima idéia amor. Lá tem uma grande variedade de animais. – Emm falou.

- Vamos logo? – Alice perguntou impaciente, enquanto quicava na cadeira.

- Espere. Bella ainda está se arrumando. Jane vai conosco. Alec e Demetri ajudarão os meninos. – Tanya respondeu

- Os Volturi ficarão para o casamento?

- Eu já tinha mandado o convite. Mas Aro, Caius e Marcus não puderam vir. Então só vieram eles.

A porta se abriu, vindo uma Bella sorridente, com o braço encaixado no de Damon. Ambos rindo muito. Jane e Alec logo atrás rindo também. Demetri conversando no celular. O ciúme em meu peito cresceu ainda mais. Minha vontade era de pular em cima de Damon, arrancar Bella de seus braços e fugir com ela.

- Finalmente B! Já não agüentava mais de esperar! – Tanya exclamou.

- Me desculpe. Eu estava conversando com Damon e acabei perdendo o horário. Mas eu estou pronta, vamos?

Quando ela disse, meu “sangue” ferveu. Eu não acredito nisso! Será que os dois estão juntos?

- Ai! Esperem só um minutinho! – ela disse e saiu correndo para a porta.

Bella estava como sempre inteiramente de preto. Uma calça justa preta, uma camiseta estampada preta e um all star preto também. Logo depois ela estava de volta.

- Tinha esquecido o meu celular. Vamos?

Todas acenaram e despediram de nós. Foram cantando até o carro. Entraram e saíram cantando pneu. Bom, depois disso cada um foi para a sua obrigação do dia. E eu ainda querendo matar Damon. Jasper percebeu e me mandou uma onda de calma.

                                                               -             x            -

Estou no meu quarto, colocando o smoking que Alice me comprou. Logo, terminei de me arrumar e desci as escadas. Encontrei meu pai e meus irmãos com uma roupa parecida com a minha. Carlisle e Jasper usavam ternos, um cinza e outro preto. Emmett usava smoking assim como eu. E então, ouvimos o barulho de saltos, descendo as escadas. A primeira foi Esme, minha mãe estava linda. Ela usava um vestido verde, justo e os cabelos soltos.

Esme:


Logo depois, veio Alice, estava com um vestido bege, cheio de babado, meias pretas e sapato preto.

Alice:


E por último vinha Rosalie. Ela usava um vestido azul, tomara que caia.

Rosalie:


Elas se juntaram aos seus companheiros e fomos para casa de Tanya. Lá encontramos Damon, Elena e Stefan. Damon estava com um terno preto, camisa azul clara e um cachecol roxo. Elena com um vestido roxo e sapatos prateados. Stefan com um tenro preto.

Damon, Elena e Stefan:


David já nos esperava na igreja. Eu seria padrinho de Tanya.

FLASHBACK ON

Eu estava vendo alguns tecidos para a toalha de mesa, em pedido de Tanya. Quando eu a sinto se aproximar.

- Edward? Posso falar com você um instante?

- Claro.

- Bom... Você sabe que no passado eu tinha uma queda por ti.

- Sim, eu me lembro.

- Eu te considero um grande amigo meu. Uma pessoa muito importante para mim. Você e a B. são muito queridos por mim. Edward, você quer ser meu padrinho?

- Claro Tanya. Será uma honra.

FLASHBACK OFF.

Eu já tinha até esquecido isso. O bom é que ficarei com Bella o tempo todo. Mas não acho que ela já sabe isso.

E então ela desceu as escadas, ela estava linda. Com um vestido bege, tomara que caia e um salto altíssimo, bege também.

Bella:


E logo atrás dela veio Tanya. Ela estava uma noiva muito radiante e bonita. Seu vestido era branco, com pequenos detalhes em preto.

Vestido de Tanya:


- Como eu estou? – ela perguntou.

- Linda. Você está linda, eu já te disse isso. – Bella respondeu.

- Obrigada B!

A porta da sala se abriu e entrou Jane. Ela também usava um vestido tomara que caia e cinza.

Jane:

 

- Bella tem razão Tanya, você está linda. – Jane disse.

E então ela abraçou Jane. Ok, isso era algo que eu nunca imaginei!

- Muito obrigada Jane! Mas então, vamos?

- Espere! Você ainda não me disse quem é o padrinho! Com quem eu vou entrar? – Bella perguntou.

Tanya então sorriu para mim e veio para o meu lado. Puxou-me pela mão  até o lado de Bella.

- Edward é o meu padrinho!

Bella me olhou e deu um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic