Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu tive pequenos problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/10

(PDVE)

Depois de tudo, resolvemos entrar em nossa casa. Cada um foi fazer alguma coisa. Eu fui para o meu quarto e lá eu fui direto para a janela para poder olhar Bella. Quando eu cheguei lá, ela estava conversando com os Volturi, deitada no grande sofá com a cabeça no colo de Demetri. Jane andava de um lado para outro, como se estivesse com raiva. Logo depois ela se ajoelhou ao lado de Bella e lhe tomou a mão. Bella fez um gesto de não. Jane se levantou imediatamente e continuou a andar de um lado para outro. Alec estava de costas para a janela, e olhava fixamente Bella conversar com Demetri.

Demetri me parecia ser um tio muito amoroso. Bella estava deitada em seu colo, enquanto ele conversava com ela e afagava o seu cabelo castanho-avermelhado. Ele parecia que faria qualquer coisa para defendê-la. Bella então se levantou e atendeu o celular. Logo ela pegou o jaleco e falou alguma coisa com Jane e saiu do quarto.

Fui para outra janela, e a vi entrando em sua Ferrari e saindo apressadamente de sua casa.

Logo depois todos os Volturi e os Denali saíram da casa de Bella e foram em direção a casa de Tanya. Depois disso eu fui pro meu piano. Comecei a tocar a canção de ninar que eu fiz para Bella. Há setenta anos eu não a toco, ela sempre me fazia lembrar minha Bella, me fazia sofrer, hoje não. Hoje ela me faz perceber o quanto eu ainda a amo.

- Que bom que voltou a tocar, meu filho. – era Esme, apoiada no batente da porta.

Logo, troquei a canção de Bella pela de Esme. A Favorita de Esme. Ela se sentou ao meu lado e ficou ouvindo. Quando eu acabei, ela me puxou para um abraço.

- Ela ainda te ama. Nunca se esqueça disso. Vocês ficarão juntos. Não precisa ser nenhuma Alice para ver isso.

- Assim espero mamãe. Mas ela ainda está muito machucada, muito triste. E tudo por minha culpa.

- Você apenas fez aquilo que achava correto. Não se martirize meu filho.

- Não há como mãe. Toda vez que olho para Bella, eu vejo em seus olhos: dor é mágoa.

- Mas eu vejo amor também. Ela ainda te ama. Pense nisso, como é bom, reconquiste-a. Lute meu menino!

Sorri para minha mãe, ela me abraçou e saiu pela porta. Eu ainda fiquei um tempo tocando algumas outras músicas. Logo depois fui para a sala, onde estavam Emmett e Rosalie, assistindo TV. Começamos a conversar, até que Emmett faz uma pergunta muito boa.

-O que os Volturi estão fazendo aqui?

- Não sei. Mas eles são amigos da Bella, não são? – Rosalie questionou.

- Sim, são. Mas mesmo assim, os Volturi nunca foram criaturas amigáveis. Aro deve querer alguma coisa com ela. – eu disse.

- Concordo. Os poderes de Bella são muito bons, Aro não me engana com o papel de bom moço.

- Mas se Bella morou com eles por alguns anos, ele deve ter feito de tudo para mantê-la lá. Acho que esses pequenos presentes e a vinda de Alec, Demetri e Jane têm algo a ver com isso. – Emmett concluiu.

Eu resolvi ir caçar, a sede já estava ficando forte. Fiquei um bom tempo, contemplando a floresta e refletindo sobre a vinda dos Volturi.

Quando eu voltei para casa, eu vi Bella e Damon conversando na varanda da casa dela.

- Me desculpe, B. Eu estava com raiva, você sabe muito bem.

- Me desculpe você. Eu me descontrolei e acabei te atacando.

- Você e o Cullen...? – Damon perguntou

- Não, você sabe muito bem pelo o que eu passei.

Então ela me viu, ela estava mais uma vez usando preto dos pés a cabeça. Um short preto, uma camiseta regata preta, um cardigan preto e um sapato de salto fino e bem alto, também preto. Ela me olhou por um momento, depois balançou a cabeça e entrou na casa. Damon também me olhou, friamente e com raiva. E logo, a seguiu para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic