Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/1

(PDVE)

Faz setenta anos que abandonei o amor de minha existência. Faz setenta anos que eu já não vivo mais. Faz setenta anos que eu apenas caço para sobreviver, que eu não ligo mais para nada, que eu não toco mais o piano. Tudo a minha volta me faz lembrar da única garota que amei. Amei, amo e amarei. Bella, terá 88 anos hoje. Um velhinha linda com certeza! A menina de cabelos castanhos avermelhados, olhos cor de chocolate, pele translúcida, pequena, corpo definido e a mente branca. A menina que meu dom nunca leu. A última notícia que eu e minha família tivemos dela é que foi morar em Jacksonville com a mãe e o padrasto. Depois de alguns dias, seu futuro se perdeu. Fiquei mais de 15 anos fora, sem contato com a minha família, meu sofrimento era só meu, não tinha o direito de lhes impor isso. Mas eu voltei a pedido de meu pai, minha mãe Esme, já não suportava a minha ausência.

"Edward, saia desse quarto!" - Alice pensou do outro lado da porta.

- Me deixe, Alice.

"Edward, eu sei a falta que faz, o sofrimento, mas pare de se martirizar, você escolheu isso."

- Então me deixe viver com a minha decisão. - pedi.

Ouvi os passos de Alice se distanciando, e descendo as escadas. Fiquei mais um pouco no meu quarto, sofrendo, me lembrando dos maravilhosos momentos que eu passei com Bella, minha Bella. Depois de um tempo, desci para poder sair para caçar. A sede já estava insuportável.

- Edward, meu filho, onde vai? - Esme perguntou

- Caçar.

- Edward, espere! - ouvi Alice na sala de computadores.

Fui ao seu encontro e vejo Alice digitando no Google: Isabella Marie Swan.

- O que você pensa que está fazendo?

- Procurando por minha amiga. - ela respondeu.

- NÃO! EU PROMETI QUE SERIA COMO SE EU NUNCA TIVESSE EXISTIDO!

- Disse bem, como se VOCÊ nunca tivesse existido. Ela era minha amiga, Edward.

- Pare Alice, não dificulte mais a situação para seu irmão! - Esme pediu.

- NÃO! - Alice gritou.

E então eu li em sua mente.

" Adolescente morre em acidente de carro.

A jovem de 18 anos, Isabella Marie Swan, morreu após seu carro cair de um penhasco. A jovem estava sozinha, aparentemente ela perdeu o controle do carro e esse capotou até cair de um penhasco de mais de 34 m de altura. O corpo não foi achado, mas o seu carro teve destruição total. Parentes e amigos estão inconsoláveis com a perda."

Cai de joelhos. Bella, minha Bella, morta! E é tudo MINHA culpa! Não, não, não, não. Sai correndo de casa e fui para a floresta mais próxima. Descontei toda a minha raiva nas árvores e nos animais. Bebi sangue mais do que deveria, matei animais com todo o ódio do meu ser. Derrubei as árvores sem dó. Aquilo não podia ter acontecido. MORTA! A MULHER DA MINHA VIDA, MORTA!

- Edward, pare. - ouvi Carlisle.

Fui ao seu encontro e o abracei.

- Pai, foi tudo minha culpa. Eu não quero mais viver. Eu não posso mais viver.

- Edward, seja forte. Bella não iria querer que você acabasse com a sua vida. Pense nisso.

- Eu não mereço viver.

- Não diga isso meu filho. Vamos para casa.

Carlisle ainda com a mão em meu ombro me guiou até em casa. Ao chegar em casa, Alice, Emmett e Esme choravam, sendo consolados por Jasper e Rosalie.

"Me desculpe Edward, eu sei que a culpa é minha." - Jasper pensou.

- Não, a culpa é minha.

"Se eu soubesse me controlar, eu não a teria atacado, e hoje vocês estariam juntos."

- Não pense mais nisso.

Abracei minha mãe, que chorava muito, em seus pensamentos ela não aceitava a morte de Bella. E foi assim que passamos o fim daquele dia, chorando juntos, pela morte da minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Comentários, please :*