Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 6
A filha de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/6

– Ferrou. - Percy fala de olhos arregalados.

– Estou esperando... O que você tinha na cabeça perseguindo o Leão de Neméia com seus irmãos?

– O que você fez?! - Grita Bianca.

– Eu persegui o Leão de Neméia com Nico e Thalia. - Bianca não fala nada mas continua de olhos arregalados, Percy se vira para Perséfone. - O Mundo Inferior estava chato aí a gente saiu um pouco e achamos o leão, nada de mais, ninguém se machucou.

– Mas poderiam, se fizer isso de novo eu vou fazer Orion te dar algumas aulas. - O filho de Hades empalidece e balança a cabeça freneticamente, ele odiava Orion. - Ótimo. - Ela diz e se teletransporta de volta para casa. Bianca olha para ele mais calma e o puxa para fora da clareira logo começando a correr e parando em frente ao chalé seis, ela bate na porta e um filho de Atena abre, vê Bianca e logo a deixa entrar arrastando Percy, a filha de Zeus para em frente à uma menina de cabelos loiros cacheados e olhos cinzentos.

– O que houve dessa vez Bianca? - Pergunta a garota depois vê o filho de Hades e franze o cenho. - Quem é ele? Nunca o vi por aqui.

– Esse é Percy Jackson, filho de Hades. - A filha de Atena empalidece e olha com curiosidade para o menino.

– Sou Annabeth Chase.- Diz ela estendendo a mão.-Então Hades quebrou o juramento.

– Não, eu nasci em 1940. - Annabeth compreende e sorri. - E meu irmão em 1942.

– Quantos filhos Hades tem? - Annabeth pergunta fingindo estar indignada.

– Três, mas minha irmã é filha adotiva.

– Então Bianca, por que trouxe ele aqui?- A morena revira os olhos azuis como se fosse óbvio.

– Os filhos de Hades ficarão na nossa equipe de Caça a bandeira. - A loira levanta uma sombrancelha. - Fla sério... Os três mataram o Leão de Neméia sem ganhar um arranhão e derrotaram um exército de mais de vinte monstros no topo da colina. Eles vão nos ajudar muito. - Annabeth olha incrédula para o menino que dá de ombros como se não fosse nada.

–Bem, nesse caso eu tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.