Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 5
Vamos caçar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/5

Percy acorda sorrindo, Nico e Thalia nem dormiram. Ele sai do chalé e entra na floresta o filho de Hades vê um vulto atrás de uma árvore pelo canto do olho e dá um sorrisinho.

– Pode sair daí filha de Zeus.- Bianca sai de trás da árvore xingando em grego antigo. - O que quer perguntar?

– Se Hades não quebrou o juramento quando você e seu irmão nasceram?

– Eu sou o mais velho dos três, nasci em 1940 e Nico nasceu em 1942.- Ela arregala os olhos.

– O que aconteceu com sua mãe? - A expressão dele fica sombria.

– Não gosto de falar nesse assunto. - Bianca assente arrependida.

– O que vai fazer na floresta?

– Me divertir um pouco. Não é muito legal lutar com fantasmas. A maioria.

–Vocês cresceram no Mundo Inferior? O que Perséfone achou disso?

– Eu e Nico vivemos lá desde que tínhamos um ano, Thalia foipara lá quando tinha cinco. Perséfone não gostou muito mas depois nos conheceu e, ela parece mais uma mãe. - Ele diz com um sorriso. - Vamos caçar? - Pergunta ele girando um anel que se transforma em um arco negro.

Os dois dão sorrisos idênticos e entram na floresta. O primeiro monstro que os atacou foi desintegrado em um segundo por duas flechas. Bianca puxa Percy e começa a correr com ele. Correram por mais ou menos dez minutos, quando param Percy olha interrogativamente para filha de Zeus que abre os braços, ele olha ao redor, estão em um tipo de clareira. A água de uma cacheira respingava neles, ao redor dela várias pedras se erguiam, a frente um pequeno jardim que lembrou ele do jardim de Perséfone. As árvores os cercavam, ele sorriu e se virou para Bianca que se sentava em uma pedra, ele se senta em outra na frente dela.

– É um lindo lugar. - Ela concorda.

– Eu encontrei ele no meu primeiro caça a bandeira, uma ninfa me trouxe aqui quando me perdi, foi aqui que fui reclamada. Desde então todos os dias eu venho aqui e falo com as ninfas e náiades. - Nesse momento uma luz aparece na frente dos dois, quando ela desaparece uma mulher com um vestido preto está no lugar.

– Perseu Jackson, que história é essa de você, Thalia e Nico correndo atrás do Leão de Nemeia? - Perséfone fala furiosa.

– Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.