Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 3
Sonho- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar antes e não responder os comentários( a propósito, valeu por eles. :), porque eu tava só com o meu celular e eu não consigo postar nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/3

– Não, eu... - Ela não consegue terminar pois um Zeus furioso se levanta e começa a falar "eu sabia". - Eu quis dizer que, eu sou filha adotiva de Hades, ele me salvou. Eu sou filha de Poseidon.

A dala fica sinistramente silenciosa, até Afrodite tinha parado de se maquiar e encarava Thalia incrédula como os outros deuses. Como se acordassem, todos se viram para Poseidon que estava chocado e animado por ver que sua filha estava viva e bem.

– O que? - Pergunta ele sem entender nada. - Ela é mesmo minha filha.

– Poseidon, você quebrou o juramento, Thalia terá de ser morta imediatamente, assim como os dois filhos de Hades. - Zeus fala furioso, Hades e Poseidon o olham calmamente.

– Então mate sua filha Bianca também. - Eles dizem ao mesmo tempo em tom que não aceitaria discussão. O rei dos deuses se vira para sua filha Atena que dá de ombros.

– Eles estão certos, não seria justo matar somente os três e deixar Bianca viva. - Zeus suspira.

– Tudo bem, as crianças continuarão vivas, mas irão para o Acampamento meio-sangue.

– Por mim tudo bem, Thalia pode ficar em minha cabine. - Diz Poseidon, mas antes que Thalia pudesse recusar Atena diz:

– Acho que o melhor seria criar um chalé para Hades. - Todos concordam e o deus dos mortos estala os dedos. - Acho que daremos adeus à esses semideuses por enquanto.

– Perseus, lembre-se que o chalé oito também poderá ser utilizado. - Diz Ártemis, Percy sorri e eles se curvam aos deuses antes de sair do Empire State. Pegaram o táxi das Irmãs Cinzentas e chegaram rápido na colina. Quando chegaram no topo da colina um mini exército começou a subí-la, ciclopes, dracaenaes e gigantes canadenses faziam parte do exército, o minotauro os liderava. Os filhos de Hades sorriram sadicamente e esperaram os monstros.

– Finalmente alguma diversão. - Percy diz, seus irmãos concordam e eles correm para os monstros, o mais velho cortava um gigante atrás do outro. Nico faziam os ciclopes virarem pó e Thalia rasgava as dracaenaes. O último monstro era um ciclope que fixou o olhar em Percy.

– Sua avó quer lhe ver Perseus. - Ele diz antes de Nico o cortar ao meio, Percy arregala os olhos.

– O que ele quer dizer Percy? - Pergunta Thalia também chocada.

– Significa... Que vovó voltou. E não quer uma conversa amigável...- Ele diz ainda com os olhos arregalados. - Mas por enquanto não vamos nos preucupar com isso. - Ele puxa os dois para dentro do acampamento e seus olhares caem em uma menina de cabelos pretos e olhos azuis elétricos que os olhava em choque.

– Como... Quem são vocês e como fizeram isso? - Ela pergunta autoritária, Thalia e Nico discutiriam se Percy não tivesse fuzilado os dois.

– Eu sou Percy Jackson, essa é minha irmã, Thalia Grace e meu irmão Nico Di Ângelo, somos filhos de, bem... Você verá. Nós treinamos desde crianças para isso. Agora, podemos saber seu nome?

– Meu nome é Bianca Nightshade, filha de Zeus e líder do Acampamento e agora vou levá-los até Quíron e o sr. D. - Ela se vira e os três a acompanham até uma enorme casa azul e branca. Seria algo muito normal se na varanda não tivesse uma mesa de pinochle com um centauro e um deus jogando com sátiros.

– Então os pirralhos conseguiram chegar até aqui vivos. - Não preciso dizer quem falou isso né?

– Não somos muito fáceis de matar sr.D. - Diz Nico com um sorrisinho irônico. Um símbolo aparece em cima das cabeças de Thalia e Nico. Bianca e Quíron ofegaram e arregalaram os olhos, não só por Hades ter 'supostamente' quebrado o juramento, pois em cima da cabeça de Percy tinha um arco de prata. Os símbolos de Thalia, Nico e Percy desaparecem e são trocados por um tridente verde-mar, uma espécie de bola de fogo e um elmo. (N/Autora: Um pouquinho confuso, não? Resumindo para filhos do mar: Thalia foi reclamada por Hades e Poseidon, Nico foi reclamado por Hades e Hestia e Percy foi reclamado por Ártemis e Hades.)

– Como isso é possível? Dois meninos são reclamados por deusas castas sendo que uma odeia homens, e a menina é reclamada por dois dos três grandes. - Diz Bianca pensativa andando de um lado para o outro e murmurando alternativas aceitáveis pelo ocorrido.

– Talvez devesse nos perguntar, não? - Diz Percy, Bianca concorda e o olha interrogativamente assim como Quíron. - Hades não quebrou seu juramento, somente Poseidon e Zeus o fizeram, eu e meu irmão ficamos muitos anos no Cassino Lótus, Thalia foi adotada por Hades, mas é filha de Poseidon, eu sou campeão de Ártemis e Nico é campeão de Hestia.

– Como Lady Ártemis tem um campeão do sexo masculino? - Pergunta Quíron.

– Ártemis me conhece desde que nasci, quando era bebê me tornei seu campeão, não me pergunte como, agora, posso ir descansar no chalé 13?

– Não existe chalé treze menino.- Diz Quíron mas Percy aponta para um chalé de madeira preta na orla da floresta e o centauro assente entendendo. Os três saem e vão até o chalé entrando e vendo que todas as suas coisas já estão lá eles se jogam nas camas. Percy acaba, por azar, dormindo primeiro.

Sonho on.

Percy P.O.V

Eu estava em um salão que era muito parecido à sala dos tronos, só que ao invés de ter tronos, tinha um altar de pedra no centro onde uma mulher estava sentada, ela vestia um manto com capuz cor de areia e os olhos se mantinham fechados, para meu alívio.

– Olá Perseus, faz muito tempo que não nos encontramos não é? - Ela pergunta calmamente.

– Não tanto quanto eu queria, Gaia. - Falo irritado. - Por que acordar justo agora?

– Ora, porque está na minha hora, querido. - Incrivelmente, não falou 'querido' com veneno ou irônica, só falou, como se fosse mesmo verdade. Eu sabia o que ela estava tentando fazer.

– Não vou cair nessa - Ela ri suavemente abrindo um sorriso.

– Não esperava mesmo que caísse, meu neto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é né? Gaia é vó do Percy.