Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 11
Sra O'Leary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/11

– Sra. O'Leary! Senta. - Diz uma voz autoritária para o ... Cão Infernal que pulou nelos, os lambendo? - Sinto muito por ela, faz anos que não vê outras pessoas.

– Dédalo? -Pergunta Annabeth para o homem que parecia ter vinte anos na sua frente, ele assente e ela sorri. - Isso é um Cão Infernal manso? - A filha de Atena pergunta incrédula e o irmão dá de ombros. - Então tá.

– Por que vieram aqui e quem são vocês? - Ele pergunta estreitando os olhos.

– Eu sou Thalia Grace e esses são meus irmãos Nico Di Ângelo e Percy Jackson, somos filhos de Hades.

– Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena e essa é Bianca Nightshade, filha de Zeus. Não sabemos por que viemos para cá, encontramos a entrada por acaso bem como achamos sua oficina.

– Isso é impossível, a não ser que... As parcas queriam que me encontrassem, está na hora. - Ele diz pensativo. - Escutem, eu darei à vocês o fio de Ariadne, voltem ao Acampamento, está na hora do Labirinto deixar de existir, tenho que ir ao Mundo Inferior. - Ele diz e os outros assentem.

– Falaremos com nosso pai para não deixar Minos decidir se vai para o Elísio, seria injustiça. - Diz Percy.

– Obrigado garoto, enfim, por favor levem Sra. O'Leary com vocês. - Os filhos de Hades assentem sorrindo, Dédalo dá o fio e eles chegam à entrada do Labirinto do Acampamento. Quando olham para trás o mesmo estava demolindo, pedaço por pedaço caía, não existia mais chão, eles olham a entrada se destruir lentamente.

– Adeus Dédalo. - Diz Nico enquanto Sra. O'Leary latia sentindo a perda de seu dono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!