A mesma história, Contos não Contados escrita por Teffyhart


Capítulo 2
Inverno


Notas iniciais do capítulo

Já tinha escrito faz um tempinho (um mês mais ou menos), resolvi postar de qualquer maneira :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515935/chapter/2

Aconteceu naquele inverno do quarto ano. Era o mais frio que haviam passado juntos, treinando pelas matas de Ellia. Chegando perto da noite não teve outra escolha senão terem que achar abrigo em uma das cavernas no meio de lugar nenhum para poder não congelar. Era meio do inverno, então a neve caía realmente forte do lado de fora e até o imortal teve que admitir que tinha um tanto de frio.

Soprou um pouco de ar quente nas mãos, esfregando-as antes de chegar o mais fundo que aquela caverna rasa permitia e deixar as coisas. Ele podia ouvir os dentes da ruiva batendo, provavelmente com tanto - ou mais - frio que ele. - Ainda bem que achamos isso aqui. - Ela resmungou, os braços cruzados por baixo da capa, o corpo levemente encolhido. A umidade das roupas também não ajudava.

–Vamos acender uma fogueira. - Ele falou, notando o quanto os lábios dela estavam azulados, assim como sua pele pálida. - Você deve estar com bastante frio. - Finalizou. Ela riu baixinho, concordando muda, e enquanto ele achava algo que pudesse colocar fogo em, ela ajeitava as bolsas no canto, pegando o necessário para dormirem e para comerem.

Em poucos momentos a fogueira estava acessa e ambos os viajantes foram obrigados a estender suas capas, para secar, substituindo-as por quentes cobertas que normalmente usavam para dormir, e portanto se encolhiam na frente do fogo, tentando achar algum calor naquelas labaredas. Do lado de fora a neve parecia cair sem fim, deixando claro que provavelmente a noite seria ainda mais gelada. Ele suspirou.

–Ruivinha, vou preparar as barracas. - Falou se erguendo. - A neve não vai parar pelo resto da noite.

–Ugh. - Foi tudo o que ela respondeu, estremecendo e ficando ainda mais perto do fogo. Ela enrolou o edredom melhor sobre os ombros e fitava o meio das costas dele enquanto ele se mexia para achar as coisas necessárias. - Você acha que vai esfriar muito mais que isso?

–Talvez. - Foi a única resposta dele. Ela suspirou.

No meio da noite a neve que parecia nunca acabar, apenas piorou. Uma nevasca rugia do lado de fora e mesmo a fogueira não dava conta de manter ambas as cabanas aquecidas. A ruiva estava gelada, completamente gelada. Mesmo debaixo do pesado pano, ela tremia e tentava ignorar todo o frio que sentia para tentar dormir - sem sucesso. Remexeu-se de um lado ao outro até que se lembrou de uma coisa muito importante... Ela se ergueu de supetão, ainda abraçada em seu próprio corpo, e saiu de sua cabana, parando em frente a de seu companheiro.

–Siegh? - Chamou por ele, um murmúrio respondeu. - Eu posso dormir com você? Está bem frio. - Pediu manhosa. Lembrava-se da aura de calor que o imortal sempre emanou, aquele mesmo calor confortável que a mantinha aquecida no começo da primavera.

Do lado de dentro o imortal, que estava ainda meio dormindo agora parecia estar completamente desperto. Sentou-se rapidamente, olhando para a silhueta do lado de fora e limpou a garganta, apressando-se em responder. - Uh, claro. É até melhor, assim a ruivinha não pega um resfriado.

Ela entrou, deixando o ar frio entrar também, e isso fez o moreno estremecer por baixo de sua blusa de algodão. Ele chegou para o lado, abrindo espaço na barraca estreita, e ela deitou-se, aconchegando-se perto dele - É que você é sempre tão quentinho... E está tão frio lá fora... - Sua voz tinha um tom de sonolência. Ele deitou-se ao seu lado e a trouxe para o seu abraço.

Estremeceu inteiro quando ela envolveu as pernas nas suas, sem ter onde mais colocar, e os pés gelados tocaram sua pele quente. Ele suspirou. - Eu estou aqui para isso. - Respondeu baixinho, vendo que ela se aninhava melhor contra seu peito agora que ele também havia deitado, e rapidamente dormiu.

Desde que a ruiva era uma criança que não dormiam assim... Juntos. Mesmo que ela estivesse o usando como aquecedor - entenda bem, ele não tinha um problema com isso, nem mesmo com os pés gelados em sua panturrilha. Ele suspirou baixinho e se permitiu abraçá-la melhor, estendendo ainda mais o campo de calor que produzia naturalmente. Se ela estava com frio, com certeza aqueceria-a. Por mais que quisesse fazer isso de 'ene' outras maneiras.

Olhando para baixo, notou o quão pequena e frágil ela parecia ser assim, dormindo entre seus braços, ressonando baixinho, soprando seu hálito quente de encontro ao seu pescoço. Aquilo tudo mexia com ele, primeiro pela necessidade que ele tinha de protegê-la do mundo, e ver que mesmo depois de todos esses anos ela ainda cabia inteira no seu abraço foi quase um alívio e uma surpresa.

E segundo, claro, porque ele era homem. Ele podia com todas as forças esconder aquilo que sentia, deixar de lado os instintos naturais que possuía, mas tê-la assim tão perto era desconcertante. Ainda mais quando ele tinha um joelho entre as pernas dela. Acomodou-se da maneira que pode, sentindo que talvez um problema crescesse entre as suas pernas, mas tentou ignorar. Tinha que se focar apenas em dormir, não na ruiva que dormia em seus braços, alheia a todo o desejo que ele sentia.

É, isso não resolveria.

Desconfortável, mas não exatamente querendo sair dali, tentou dormir, talvez quando acordassem estivesse menos frio e ela tivesse se afastado o suficiente para não sentir aquilo. Contrariando seus pensamentos, ela somente colou ainda mais seu corpo ao dele, enfiando as mãos geladas por baixo da blusa que ele usava para dormir, atraída pelo calor que emanava, e suspirou baixinho seu nome, quase que agradecendo o contato.

Ele não conseguiu dormir o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Teffy~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mesma história, Contos não Contados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.