Uma chance para o amor escrita por LauRaSouZaNoLeTo


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Maaas um cap.

Boa leitura pessoinhas.. kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515719/chapter/11

Pov. Bella


     Aquela foi a primeira noite em 2 meses, que eu realmente dormi ,sem dor, ou grito abafados, choro,sem nada, só a calmaria. Foi a melhor noite da minha vida, eu devo dizer...Alias a segunda pois a primeira melhor noite da minha vida foi quando dei a luz a Reneesme. Suspirei. Nunca vi o rosto dela, só senti o cheiro depois que dei a luz a ela, assim que eu acordei no dia seguinte, eu simplesmente tive que ir embora... Se o Felix descobrisse sobre ela... Nem quero saber oque ele faria a ela. Meu anjinho... as vezes sonho com uma menininha , eu acho que é ela, mas essa noite foi diferente ,sonhei que empurrava ela em um balanço, enquanto o Edward sorria tirando uma foto nossa...Foi tão bom.
Suspirei. Tinha acordado faz tempo, mas fiquei quieto só ouvindo a respiração da Alice na cama dela. Eu dormi no sofá que tinha no quarto dela, grande, espaçoso confortável , mas isso não importa. Eu estava mofando e isso estava chato. Decidir agradecer Carlisle e Esme com um café da manhã, tomara que ele não se importe de eu mexer na cozinha deles, desci as escadas silenciosamente, todos ainda estavam dormindo. Quando estava na cozinha me perdi completamente, não sabia aonde ficava as coisas, mesmo com a luz acesa. Senti uma movimentação atrás de mim, me virei e vi Edward, ele estava sorrindo encostado na porta.
—Precisa de ajuda...- Isso não foi uma pergunta foi uma confirmação. Balancei minha cabeça .
—Do que você precisa?- perguntou.
—Saber aonde esta as coisas para eu fazer um café da manhã...-falei baixinho, mesmo confiando nos Cullen, eu me sentia estranha na presença de homens. Com Edward era um pouco diferente, a presença dele não me incomodava. Na verdade me acalmava. Isso era bom.
—Vai fazer o café da manhã?- Ele parecia surpreso.
—Sim, uma forma de agradece...r falei e vi uma careta .- Eu estou com fome também- completei rapidamente.
—Okay. Você fala oque precisa eu pego , assim um ajuda o outro ,pois também quero fazer o café da manhã, mas algo diz que eu vou amar a sua comida.- Ele deu um sorriso torto que me deixou tonta e com vergonha.Corei como sempre.
Ele foi me ajudando a fazer o café da manhã e de vez em quando fazia umas coisas aqui e ali oque me deixou feliz, mas a parte de fazer o bolo... nós dois queríamos fazer acabou que cada um fez o seu, o meu era de chocolate, o dele era de cenoura. Acabamos com uma guerra de farinha, a mesa estava quase completa. Mas a farinha...
—Achei você- gritou quebrando dois ovos em minha cabeça eu dei um gritinho, mas eu estava preparada então passei manteiga no rosto dele e comecei a rir.Ele fez cara de surpreso depois deu um sorrisinho e começou a fazer cocegas em mim.
—AAAAAAAAAAH...NÃOO.. PARA.. PA-PA-RAA AAAHHHHAHAHAHAHA-eu não sei se ria ou se me contorcia de tanta cocegas.
—Ninguém mandou jogar farinha no meu cabelo isabella, agora toma- disse rindo também, porque a situação era cômica .
—AHAHAHAHAH...PARAAAAA AAAA AAHAHAHAHAHA-eu estava chorando de tanto rir, os dedos dele na minha barriga estavam me matando.
Estávamos tão concentrados na nossa brincadeira que não ouvimos o resto do povo chegar,e observar.
—EDWARDDDDDDD- gritei rindo, ele parou. E ficou me observando. Parei de rir quando os olhos verde me envolveram.
—Oque foi?- perguntei baixinho.
—Fala meu nome novamente, por favor- ele disse com a voz intensa.
—Edward ? eu falei confusa, ele fechou os olhos e sorriu.
—Hey oque foi- eu disse sorrindo maliciosamente para ele.
—Você me lembrou uma pessoa importante- ele disse baixinho. Depois eu percebi o quão próximos estávamos, seu hálito batia no meu rosto e ele ainda estava com os olhos fechados então eu fiquei contemplando o rosto dele. Foi por pouco tempo pois assim que eu percebi que  estava olhando tempo de mais eu quebrei um ovo no cabelo dele, oque fez ele abri os olhos espantados , levou a mão ao cabelo e o ovo escorreu pela mesma. Eu comecei a gargalhar alto até que ele pegou farinha em cima da bancada e jogou em mim e começou tudo de novo até que escorregamos e ficamos cara a cara ele por cima de mim . Foi diferente, eu senti algo diferente, os flashes não veio, eu senti a eletricidade correndo pelo nossos corpos. Até ele se aproximar de vagar, eu sabia oque ele queria, eu também queria, mas não estava pronta. Por isso e dei um beijo demoradamente na bochecha dele.
—Não estou pronta Edward... quando eu estiver eu..
—Eu entendo Bella, me desculpe eu...
—Edward ... eu quero, se for isso oque te preocupa- eu disse sorrindo
—Eu.. eu não disse isso eu..-ele se atrapalhou. Eu ri e ale acabou sorrindo.
—Er... não querendo interromper mas já interrompendo ...Eu to com fome e essa mesa ta me chamando-Emmet disse assustando nós dois . Olhei para a porta e todo mundo estava lá nos olhando, eu corei. Edward saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. E foi ai que eu percebi que podia tocar no Edward sem me lembrar do... me lembrar DELE... sorri para o Edward no qual foi prontamente correspondida.
O dia foi normal, na medida do possível, escola foi... interessante, me sentei com os Cullen... uma garota , Tanya Denali, se jogou no Edward no intervalo , eu não gostei mas não pude fazer nada a não ser olhar para a tentativa falha de paquerar meu homem. Bufei o resto do dia todo me lembrando daquela ruiva morango estragada com cabelo de miojo vencido passado no ferro. Alice me perguntou oque houve que eu estava irritada eu apenas bufei , mas eu vi o sorrisinho da Rosalie, acho que só ela percebeu meu ciúmes, corei na hora mas não liguei muito para isso. Edward também me perguntou mas eu não disse nada.
Chegando em casa o clima ficou meio tenso, eu sabia que Carlisle estava aprontando alguma, pois quando conversei com ele, o mesmo estava muito cuidadoso com as palavras dele. Não liguei muito e fui me arrumar iriamos jantar fora, talvez nesse jantar ele não me fale oque tanto o perturba. Me arrumei com a ajuda da Alice. Um vestido florido soltinho mas apertado na cintura e e os cabelos cacheados com uma tiara brilhosa na cor turquesa e uma sapatilha nude. Eu gostei. Desci a escadas .sorrindo.Mas meu sorriso morreu quando eu vi a Loira morango da escola do lado do Edward.Parei .Mas Rosalie me empurrou dando uma risada, rolei meus olhos, merda, ela sabia que eu estava gostando do Edward.Suspirei. Loira morango de merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoinha oque acharam?

comentemmmm kkk' e esse jantar com a loira morango de merda? kk'

Até a proximaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.