Uma chance para o amor escrita por LauRaSouZaNoLeTo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente

>< Bem sou nova aqui então dão uma forcinha aqui okay?!
rsrsrs...!
Espero que gostem e comentem pelo amor de Deus!! ><>< boa leitura !






Acabei de me mudar para outro orfanato , minha idade não permitia com que eu ficasse no mesmo orfanato por muito tempo,então sempre acabava sendo transferida, odiava mudar, mas dessa vez foi diferente  nunca tinha desejado tanto sair de um orfanato ,então, agora estou eu aqui em forks,tem exatos 4 meses que estou aqui , tenho 14 anos e meu nome é Isabella. Fim.Nãos sei aonde estão meus pais e nem quero saber.

Fui encontrada por um casal de idosos em um bueiro, sim , no bueiro... dentro de um saco de lixo,todos ficam horrorizados quando eu começo a falar sobre a  minha historia por isso decidi que não vou contar ela a ninguém, sou órfã e só.

Amo esse orfanato, realmente amo já que no outro orfanato só podia crianças entre 10 até os 14 ,foram os piores anos da minha vida , nunca desejei tanto  mudar de orfanato, sempre fazia amigas e depois perdia contato,principalmente quando elas iam primeiro.

Sempre fui inteligente ,modesta parte, isso faz com eu me amadureça mas rápido, consequentemente fazia amigas mais velhas que eu e então elas iam embora e me deixava.No outro orfanato era diferente , eu fiz uma amiga, um ano mais velha que eu, Alice.. Baixinha cabelos curtos delicada, elétrica, minha melhor amiga...Alice sabia oque acontecia comigo e me ajudava no que podia, só que ela não podia me ajudar em nada, então ela ficava triste, uma coisa impossível para aquela baixinha, eu a amo, mas quando ela estava com 13 foi adotada, não sei o nome da família que a adotou ,só lembro de chorar quando ela foi embora.''Ela merece ser feliz Isabella'' é o que eu digo para mim mesma,''levanta a cabeça e seja forte'' só que eu não era, eu era uma covarde...Mas fingia que era forte e aguentava tudo aquilo, um dia atras do outro até eu fazer 14 anos.E minha vida mudar.



Notas finais do capítulo

Então ? oque acharam ? amds!!

É minha primeira fanfic...!! >< emoção ta grande kkkkk' comentem porrrrrrrr favor