When I Was Your Man escrita por Reky


Capítulo 5
Running late, ficando atrasados


Notas iniciais do capítulo

Olá, de novo! (:

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana! Não postei porque realmente não deu tempo e porque vou tentar fixar as postagens às segundas, quartas e sextas! O que acham?

Este aqui é mais um capítulo curtíssimo! Se não me engano, é o menor de todos. Sorry about that! Mas espero que vocês gostem mesmo assim! ((:

Boa leitura, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515423/chapter/5

Scorpius acordou com um solavanco em seu ombro. O rosto de Rose estava a poucos centímetros do seu, o que o fez saltar alguns metros para trás de susto, enquanto ouvia a amiga se esbaldar de tanto rir.

“Rose! Mas que diabos...?!”

Ela o interrompeu, pegando-o pelo pulso e o puxando para cima. Rose começou a correr pela grama e Scorpius olhou ao redor, sentindo a pulsação acelerar com o toque suave da garota em seu braço. Ela ainda ria e ele se perguntou como ela conseguia rir, falar, respirar e correr ao mesmo tempo.

“Vamos, seu lerdo! Estamos atrasados para a aula!”

“Aula?!” Ele inquiriu, confuso. “Slughorn?”

“O que mais seria, seu tolo?” Ele podia jurar pelo tom de voz dela que estava revirando os olhos ao responder. “Não sei como você conseguiu me convencer a tirar esse cochilo depois do almoço, mas eu vou te matar se Slughorn tirar pontos de mim por isso!”

Scorpius riu alto e se deixou ser levado pela amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Acho que deu menos de 200 palavras, né? :B

Bom, mas se isso motiva vocês: o próximo capítulo é um dos meus favoritos. Uma pequena previsão: vai ter um Scorpius BEM revoltado! hahaha.

Por favor, comentem e não se esqueçam de apertar o "acompanhar esta história" aqui em baixo para poder receber avisos quando WIWYM for atualizada! :D

Beijos, até quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.