When I Was Your Man escrita por Reky


Capítulo 4
Memories around the floor, memórias pelo chão


Notas iniciais do capítulo

É, resolvi postar hoje também.

Quem aí curte postagens diárias? o/ hehehe

Boa leitura para vocês, até lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515423/chapter/4

“Isso é realmente necessário?” Perguntou Albus, carregando uma das muitas caixas espalhadas pelo chão do quarto de Rose.

Ela deu de ombros.

“Respirar é necessário?” Retorquiu e o primo revirou os olhos, olhando irritado para Scorpius, que até então estivera deitado de barriga para cima na cama de Rose, revirando uma das revistas trouxas dela.

“E ele não vai fazer nada?!”

Rose lançou um breve olhar na direção do louro, deu de ombros e saiu do quarto levando uma caixa cheia de bichinhos de pelúcia consigo.

Scorpius riu ao ler alguma coisa na seção de micos da revista e Albus bufou, jogando-se na cama de Rose ao seu lado com caixa e tudo. O conteúdo se espalhou pelo colchão e os dois se entreolharam, decidindo se resgatavam ou não a coleção de DVDs infantis de Rose.

Frozen?!” Exclamou Albus, pegando um DVD com alguns dinossauros estampados.

Procurando Dori?!” Ecoou Scorpius, rindo altamente junto do amigo.

Rose entrou correndo no quarto, os cabelos curtos bagunçados ao redor do rosto. Seu rosto estava rosado por causa da correria, deixando suas sardas mais escuras do que realmente eram. Pela primeira vez, Scorpius pensou que ela estava adorável.

“Seus...! Eu disse para vocês não revirarem o conteúdo!”

Albus deu de ombros, seu mau humor parecia ter se dissipado nos últimos minutos. Rose vivia judiando dele, por isso sempre que havia uma oportunidade de dar o troco, ele não desperdiçava.

“Não foi culpa minha.”

Scorpius olhou para ele, não acreditando no que havia acabado de dizer. Quando voltou seus olhos para Rose, já era tarde demais. Ela estava bem perto, os punhos levantados e a fúria estampada na delicada face. Talvez ela não esteja tão adorável assim, foi a última coisa que Scorpius pensou antes de sua cabeça ser invadida pela dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo curtinho para vocês (;

Sim, eu tenho plenas consciência de que Procurando Dori ainda não saiu e é exatamente por isso que ele está aqui.

Espero que tenham gostado! E comentem, que tal? :B

Beijos, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.