When I Was Your Man escrita por Reky


Capítulo 11
The aftermath, a consequência


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou eu de volta com a cara e a coragem depois do capítulo passado!
* se esconde *
Ninguém vai me matar, certo?
Então, voltemos aos capítulo um pouco menores... Como será que o Scorpius ficou depois de toda aquela cena? ):
Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515423/chapter/11

“Cara, esqueça isso. Já faz um mês desde que você e Rose… É, você sabe.” Disse Albus, aparentemente tentando fazê-lo se sentir melhor.

Bom, não estava dando muito certo.

“Não consigo,” Scorpius sussurrou para seu travesseiro. Albus suspirou. Scorpius não o culpava - ele sabia que estava sendo difícil para o amigo vê-lo daquele jeito, mal saindo da própria cama a não ser para assistir as aulas - é claro, aquelas em que ela não estaria presente.

“Qual é, cara!” Albus gritou, seu rosto coberto por uma máscara de fúria e preocupação. Ele pegou o lençol de Scorpius, deixado-o apenas com seu shorts de pijama. Scorpius não teve reação alguma. Ele não se importava. Por que se importaria? “Agora, é melhor você se vestir em cinco minutos ou você irá se arrepender!”

“Me arrepender do quê? Nascer?”

“Não.” O sorriso de Albus o fez tremer. Ele já não o via há algum tempo. Aquele sorriso cruel. “Eu a chamarei aqui.”

Scorpius deu risada.

“Você não teria coragem!”

“Sim, cara, você sabe que eu teria. Ela é a minha prima, sua nam… Amiga e ela se importa com você também, então acredito que isso não seria um problema.”

“Okay, okay!” Scorpius grunhiu depois de alguns segundos em silêncio imaginando como seria se ela realmente aparecesse. Provavelmente, um desastre. “Cinco minutos! Só me dê cinco minutos!”

Albus lhe lançou seu sorriso amigável (ou nem tanto) e estava prestes a sair quando resolveu se pronunciar novamente.

“Sabe, Scorpius, o que eu te disse antes… É verdade. Rose realmente se importa com você, mesmo agora. Ela não para de me perguntar como você está, se você comeu e coisa e tal. Ela ainda toma conta de você, mesmo de longe.”

Scorpius suspirou, sentindo aquele vazio preencher seu peito mais uma vez.

Ele já não aguentava mais.

“Eu sei,” disse ele enquanto pegava seu uniforme. “Mas ela não se importa comigo da forma como eu me importo com ela. E se não for da mesma forma, eu não quero mais ficar com ela.” Ele hesita ao se virar para Albus, que estava parado próximo à porta do dormitório. “Desculpa, cara, mas eu realmente adoraria se você saísse para eu aproveitar meus cinco minutos e, você sabe, me trocar.”

O rosto de Albus fica vermelho e ele prontamente sai pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do meu Corpie )': Só faço ele sofrer! Hahaha.
Gostaria de agradecer todo o apoio e às pessoas que tem acompanhado, favoritado e deixado reviews em WIWYM! Um agradecimento em especial à Carol Evans Potter pela linda recomendação que ela me deu de presente! :DD
Quarta-feira eu estou de volta!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.