Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 29
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

queria agradecer por tudo,pelos coemntarios ,pelo voço constante apoio.
Convosco ri e chorei e posso vos dizer que voçês foram os melhores leitores que eu ja tive.
Fico com uma grande pena de ter acabado pois esta foi a minha primeira fic,foi com esta historia que eu começei a entrar no mundo da escrita e a descobrir pessoas e talentos maravilhosos.

Obrigado por tudo :/ :| :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/29

–jonh,marie- eu chamava os meus dois filhos.
Sim é bem o que vocês acabaram de ouvir. Eu Rosemarie hathaway me casei e tive 2 filhos. Quem diria.
–roza falta-me uma sapatilha .-ao mesmo tempo que ele dizia isso o nosso cão pantufas (nome escolhido por marie) passou á nossa frente com ele.
–ali está ele.
–cãozinho lindo ,vem cá.-dimitri disse tentando alcançar o cão mas parecia que ele era mais esperto que dimitri.
–Pantufas, anda á dona.- ao ouvir a minha voz ele logo parou de correr e veio-me entregar a sapatilha.
–bom garoto.
–hmm parece que alguém conseguiu.
–é .-aproximei-me de dimitri e beija a região próxima de sua orelha.
–boa garota.-ele disse beijando o meu pescoço de volta.
Tudo na minha vida com dimitri tinha ficado bem,ele era um pai amoroso e exemplar e um marido ainda melhor e continuava a ser bom de cama.Um deus gre…russo. A minha vida estava prestes a começar.
Autora- não falta alguém?
Rose-alguem como assim?
Autora-isto é só sobre o teu fina feliz?
Rose-mas é claro afinal a historia é sobre mim.
Autora-ai sim?
Rose- ok temos lissa e os outros.
Bem lissa ficou gravida quando eu estava no meio da minha segunda gravidez e teve uma menina, joana. Eddie encontrou o amor e se casou com mia,sim mia rinald. Ah e mason decidiu ir viver como humano apesar de me vir visitar,como é obvio ele não consegue viver sem mim,e agora está a namorar com uma rapariga chamada grace.
O que eu posso dizer mais?Estamos todos felizes e não podíamos desejar nada melhor.
Autora- assim está melhor.
Rose- você quer ter a honra de fechar a historia.~
Autora- mas é claro.
Rose e todos os outros tiveram finalmente o seu merecido final feliz e para eles a vida está apenas a começar.
Se algum dia ouvires falar de uma historia mais gloriosa que “ Romeu e Julieta” com certeza vai ser esta pois ela nos mostrou o poder do amor,da família,da lealdade e sobretudo da confiança e como rose disse:
–“para Julieta foi fácil ela nunca teve de matar romeu”
Até breve espero encontrar vocês um dia destes.
Rose- adeus malta estou muito feliz por ter compartilhado este momento da nossa vida com todos vocês e espero que qualquer dia encontrem um homem com dimitri ,ele é tao hot
Autora-prontos rose já chega a historia já acabou.
Rose-eu sei que eles querem…
Autora-não não querem
Rose e autora –Nós amamos vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao foi isto. Esta acabou mas eu tenho muitas mais.- dem uma espreitadinha e digam alguma coisa.

Adeus ,vou sentir saudadinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.