Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 23
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ola alguem estava com saudades, espero que nao né.
Sexta foi halloween, e ai o qur voces fizeram.?
Eu queria mesmo fazet um cap especial halloween mas comecou a trevoar entao nao pude usar o pc
Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/23

–ate que correu bem.
–sim correu.
–voce esta bem?
–sim-eu disse ne levantando da cama mas logo senti uma tontura e vi flashs de imagens passando por pir minha cabeca.
–roza-dimitri segurou a minha cintura ajudando-me a sentar.
–o que e se passou?
–foi so uma tontura e alguns flashs.
–flashs de que?
–de quando eu fui raptada.
–do que voce se lembra? -
–algumas cenas de luta, uma mulher com os cabelos escuros.
– se voce quiser pidemis adiar a viagem.
–nao. Agora ainda quero mais ir viajar. - dimitri deu um pequeno sorriso pondo cabelo atras da orelha.
–camos fazer as malas. - eu sisse saltando da cama e dirigindo-me para o armário.
.............
–estamos indo-alguem gritou me acordando. Era noite moiroi, olhei para o lado tentando acender a luz e tateando a cama a procura de dimitri.
Ele nao estava.

Flashback.

–pronto as malas ja estao prontas.
–mmm agira piriamos dazer algo melhor - eu disse agarrando as bordas do grande casaco castanho atirando-o para o chão.
–hmmm rose.
–sim dimitri - eu disse arfando.
–dispa-se.
–claro - mingas maos foram diretas para as minhas calcados ate que quando elas estavam a meio fomos interrompidos.
–o que esta acontecendo?
–voce nao vê.
–guardiao belikov você tem quarto para dormir certo?
–ele tem mas prefere o meu.
–va para seu quarto guardião belikov.
–eu estou fora do me horário, posso estar onde quiser e sobretudo se for no quarto de minga namorada.
Owen ele me chamou de namorada, nos estamos juntos e tudo mais mas ele nunca disse isso.
–acho que é melhor você o convencer hathaway.
–ai sim?
–nao faça isso e ele sera destituido do cargo.
–na
–va dimitri.
Ele olhou para mim e assentiu pegando o casaco, o que fez com que eu visse a sua bunda extremanente sexi, mas isso agora nao interessa.
Tasha saiu logo atras dele.
Flashback off
Ai, so de imaginar que eu poderia estar agora a acordar com um lundo russo ao meu kado e pir causa daquela vaca. Ahhh.
–vamos ter que ir ai. Juro que nao vai bonito. - reconheci agora a voz de christian.
–eih o que esta acontecendo - eu disse gritando enquanto abria a janela.
–ja estamos atrasados.
–estou ai em 5 minutos. - eu disse fechando a janela. Nos ia s fqzer uma viagem secreta e estavamos gritando. Boa.
Vesti-me o mais rapudo possível, deschendo em seguida o grande escadario o mais rapido que conseguia.
–vamos - eu disse entrando no carro que parou mesmo a porta.
Dimitri estava dirigindo e eu me encontrava no banco da frente enquanto lissa christhian e eddue se encontravam na parte de tras. Eu estava um pouco preocupada, não me agradava nada ter trazido Chris e lissa
Andamos por meia hora ate que me aconcheguei no banco da frente e adormeci.
Quando acordei reparei que ja estavamos fora dos limites de monrana e estava de noite, fogo tinha dormido assim tanto. Percebo que estamos numa bomba de gasolina,e nao vejo eles em lado nenhum provavelmente estao a comer sem mim, onde isso ja se viu.
Minha mao se arrastou pesadamente para o radio dazendo com qye se ligasse. Estava dando uma noticia chocante, cerca de 100 pessoas tinham aparecidas mortas num campo com os cirpos dispostos a fimar um r.
Puta merda. Isto nao é nada bom, concerteza foi algum grupo de strigoi tentando chegando a minha. So podia a letra R ja dizia tudo.
–ei você ja acordou.
–quanto tempo eu dormi?
–cerca de 3 horas.
–hmm certo certo. Estou com fome.
–tome-dimitri me entregou uma nota de 20 enquanto eu saia do carro e via lissa e o rapaz tocha entrarem com uma salada
–obrigado, volto já
–queres que ca contigo?
–nao é preciso
Dirigi-me a loja e comprei um chese burguer junto com uma cola e um grande grande pacote de batatas e dirigi-me novamenre para o carro.
–cheguei.
–você vai mesmo comer isso tudo?
–nao se preocupe eu dou conta.
–eu credito que sim roza.
–para onde vamos agora? Manterenos o plano inicial?
–nao, iremis para seatle.
–porque? - petguntaram todos m uníssono.
–uma trilha cirpos mortos foram encontrados dispostos no cgao a formar a ketra R. Nao acho que isso seja uma coincidência. - eu disse enfadgando-me com a cebola.
–seatle aibda é longe é nelhor pararmos em algum hotel.
–é todos estao cansados.
– dromimos a viagem inteira como estao cansados.
–fake por você, ninguem dirmiu rose. So você - edie disse enquanto dava um trica no mu chesr burguer.
Olhe para dimitri que sirri para mim, e em seguida olhe para a frente do carro. O motor comexa a trabalhar e quando estavamos prestes a arrancar um or inunso. Sangue cai no para brisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acharam sa história? Digam a verdade. Eu acjo que ela esta a ficr mio enrolada.o que e voces acham?
Desculpem qualquer erro é que tive a escrever o cap no telemóvel e entao sabem como é.
Ah meu dedo esta dorido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.