Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 22
Vamos a isto


Notas iniciais do capítulo

entao,eu sei que vocês devem querer matar por ficar mais o menos um mes sem postar mas a culpa nao foi minha eu juro.foi o universo a conspirar para mim
a escola começou,e se nao tenho escola vou pra explicaçao e nos tempos livros fico no pc a ver series (agora vou começar a estudar) e agora vao começar os testes por isso o tempo vai ser menos.
as vezes eu escrever em cadernos mas tenho que passar para o pc mas ai eu fico com muita preguissa e nao faço.
tou aqui quase dormindo em cima o pc as o cap tá bem grandinho para compensar o que acham....
aviso:titulo realmente mau
LEIAM AS NOTAS FINAIS--vencedor do concurso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/22

Depois de ter contado a Dimitri ele soltou uns tantos palavrões e deu muitas voltas ao quarto mas finalmente se acalmou. Ficamos o resto da noite abraçados até que consegui adormecer.

Quando acordei reparei que havia um bilhete na mesa de cabeceira, me espreguicei fazendo com que o despertador caísse no chão e peguei no bilhete.

Roza,

Não pude ficar por causa da ronda

Amo muito você.

Beijos

Um pequeno sorriso surgiu nos meus lábios ,pousei o bilhete e reparei que havia outro encostado a parede, provavelmente Dimitri que se tinha esquecido de alguma coisa ou lissa.

Querida Rosemarie

aqui estou mais uma vez escrevendo para você.

Bem você deve se estar a perguntar porque eu deixei você sair viva e porque o seu sangue é importante ,então ca vamos. Bem digamos que é muito melhor brincar de gato e rato do que simplesmente matar você e em relação a outra pergunta, bem não vou responder para já.

Foi fácil demais raptar você, como tirar um doce a uma criança. Conhecendo você eu pensava que iria ser mais difícil mas prontos nos temos poderes novos por isso. Pensei que você iria puxar á sua mãe.

Ah já agora os nossos novos poderes podem ter alguns efeitos, você irá notar.

Espere por mim, eu voltarei a contactar.

Isto não acaba aqui.

Cumprimentos : chefe and stroff( ah Rosemarie você se lembra de mim?)

A carta vinha impressa num papel vegetal sendo as letras de um vermelho tao vivo que quase parecia sangue. Voltei a guardar dentro do envelope e fui me vestir. Eu tinha que convocar uma reunião o mais rápido possível para falarmos sobre isto.

Apos estar pronta e o quarto estar devidamente arrumado peguei no envelope e dirigi-me a sala de alberta.

–posso?

–claro, o que a trás por aqui?

–eu queria marcar uma reunião com os guardiões.

–e posso saber porque?

–por isto. -eu disse abanado o bilhete na frente dela. - recebi outro bilhete.

–Eu sinto muito informa-la mas a partir de agora para marcar qualquer reunião tem que ser directamente com a rainha.

–isso…ela já começou a mudar as coisas.

–é como lhe digo.

–obrigada alberta. -dei-lhe um sorriso e sai .

Fui andando em direcção ao refeitório para pegar um galão e algumas rosquinhas

–o de costume-perguntou Sameiro uma cozinheira muito simpática eu havia na corte.

–claro Sam.- ela simpatizava comigo e então disse para eu lhe chamar de Sam .

–Aqui está.

–obrigada. -peguei o pequeno almoço e me sentei numa mesa.

Após ter devorado o pequeno almoço dirigi-me a sala de convívio onde se encontravam todos.

–hey pessoal. -levantei a mão acenando.

–rose, você já esta melhor?

–pronta para outra.

–não brinque com isso litlle dhampir.

–não se preocupe adrian-eu disse indo ao encontro dele e logo os seus braços se abriram. Demos um abraço demorado.

–então eu vim avisarmos que precisamos de fazer uma reunião.

–claro, nós vamos dizer aos guardiões porque a vossa majestade anda muito ocupada tentando medir qual o melhor orgasmo que ela teve.

– eu pelo menos tive um.

–hey, que baixo hathaway pensei que seu vocabulário tivesse um pouco melhor depois das aulas que você teve com belikov.

– como eu disse: Eu ao menos faço.

–hmm…..simmm…..mais Dimitri….mais rápido-ele começou a imitar a minha voz.

–Eu falo muito mais palavrões, isso nem é uma copia fiel de mim-bufei irritada.

–e a reunião é secreta, logo a noite no meu quarto.

–o que vamos fazer lá, em rose?

–um menage a trois .

–agrada-me a ideia litlle dhampir.- pisquei-lhe o olho .

– não se esqueçam, logo no meu quarto.

– estaremos lá.

–não andem por ai a convidar ninguem. -eu gritei a ultima parte mal sai da sala rindo-me depois.

….noite…

Liguei a televisão pela milésima vez, isto de facto não era vida ara mim, eu já tinha tentado ir fazer um turno mas Dimitri sempre me achava e mandava-me de volta para meu quarto.

–descanso ,roza, descanso -era o que ele sempre dizia .

Tentei prestar atenção na televisão, estava dando um anuncio sobre um creme hidratante ara os pés ou algo do género o que não prendeu muito a min há atenção.

Desliguei a televisão, dando uma volta na cama frustrada, ok eu não aguentava estar mais presa no quarto vamos lá sair.

–onde a menina pensa que vai?- Dimitri apareceu do outro lado da porta impedindo a minha passagem.

–agora a lado nenhum. -me deitei novamente de novo. -iremos ter uma reunião daqui a pouco.

–posso saber porquê? aconteceu algo?

–não, quer dizer sim. Espere pela reunião Dimitri.

–então eu vou indo.

–onde você está indo?

–para a reunião, você não disse que…

–é uma reunião secreta, aqui no quatro e já agora o que é isto senhor belikov?-eu disse me pondo de joelhos .

–o quê?

–Cadé meu beijo.

–oh-então ele beijou minha testa e depois agarrou meu quadril erguendo-me no ar fazendo com que eu ficasse na altura dele e me beijou.

–Assim esta muito melhor .-eu disse enquanto tentava arranjar um ponto de equilíbrio.

–eu magoei você?

–não, Dimitri. Nao se preocupe.

–isso é uma coisa um pouco impossível-ele se sentou na cama suspirando fundo.

–você não precisa. -eu disse me sentando nas suas pernas.

–é claro que eu preciso, eu tive a escassos segundos de perder você. Eu não vou deixar isso acontecer de novo. -um sorriso triste apareceu na sua cara.

–olhe para mim, eu estou bem agora. -eu disse segurando seu queixo e o erguendo no ar.

–venha cá. -ele disse e de seguida me abraçou.

–ah Dimitri você esta ficando meloso demais. -gargalhadas preencheram o quarto.

Alguem bateu a porta.

–posso-Christian entrou pela porta-não se preocupe, eu trouxe prevenção. -ele disse mostrando os preservativos na sua mão.

–não precisava, eu tenho de sobra-lissa adentrou pelo quarto escondendo a cara entre as mãos .

–o que vocês estão a falar, isto não é uma reunião?

–não ligue Dimitri. -lissa revirou os olhos.

–você não contou para ele?

–claro que não, era para ser uma surpresa, mas você estragou tudo.

–posso, litlle dhampir .

–finalmente chegou, já iriamos começar sem você.

–não acredito que me iriam deixar de fora, estou morto por afinar o meu instrumento. -ele disse passando a mão pelas partes inferiores…pelo seu instrumento… bem vocês perceberam.

–afinal o que é isto?-Dimitri rosnou tenho quase a certeza que ele esta a ficar com ciúmes

– estamo-nos a preparar para um menage a trois amigo.eu entrarei na primeira rodada.

Dimitri lançou-se a adrian encurralando-o na parede, Christian estava a tentar separa-los .Revirei os olhos.

–para com isso, Dimitri-agarrei o ombro de Dimitri fazendo com que ele se afastasse de adrian.

–temos coisas mais importantes para falar.

Isso pareceu fazer Dimitri acordar do transe e ficar numa posição defensiva, eu so não sabia se em relação a mim ou a adrian.

–então, toda a gente já sabe o que aconteceu nos ultimas semanas…-eu comecei por dizer.- eu recebi uma carta e então fui raptada.

–nós já sabemos o que aconteceu conte o importante.- Christian disse aparentemente nervoso.

–recebi outra carta.- disse de uma vez só mostrando em seguida a carta .´

Dimitri permanecia com a mascara de guardião enquanto os outros tentavam esconder o quão estavam preocupados.

– agora que já leram e já devem ter percebido que alguem anda a trás de mim eu queria meio que pedir a vossa ajuda para o encontrar e o matar.

–devíamos nos reunir com o concelho de guardiões, eles provavelmente vão ajudar. -adrian se pronunciou num tom de voz quase inaudível.

–não, a partir de agora todas as reuniões têm de ser com a vacasha (rainha) e toda a gente sabe como ela me atacou naquele dia na cabana por isso… ela os ajudaria na primeira oportunidade-ouvi Dimitri engolir em seco. Ainda era difícil para ele admitir que a sua melhor amiga de infância era na verdade louca um mostro.

–e então posso contar convosco?

Eles trocaram breves olhares entre si respondendo depois em uníssono:

–claro. vamos a isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o melhor comentario do mes de setembro foi o da romitri..como ganhou tem direito a dizer uma cena que gostaria de ver na historia e nao se preocupem se eu nao postar logo as vossas ideias elas mas tarde ou mais cedo serao utilizadas.

tou a achar que a fic tá a ficar muito grande e entao tou a pensar fazer uma segunda temporada o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.