Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 18
Imortal


Notas iniciais do capítulo

voltei,bem rapidinho hein ,entao este cap é pequeno mas acho que vocÊs vao ficar contentes pois é pov chefe,sim o que vocês ouviram,pov chefe.

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/18

Pov chefe

– aqui está- ryan fez uma vénia -o sangue de Rosemarie.

Ele pousou o recipiente perto de mim e se retirou. Peguei no recipiente e beberiquei o sangue. Hmm delicioso sangue de dhampir.

–Minha rainha quer que eu chama alana? -alana era a bruxa que iria fazer o feitiço para que o sangue nos tornasse imortal .

Nunca nenhum strigoi conseguiu chegar perto de tamanha quantidade de sangue para conseguir fazer o feitiço mas agora não estávamos mais fortes e tínhamos poderes que ninguem imaginava.

–quero ela aqui amanha ao por do sol.

Eu sorri. Todo o plano tinha corrido como planeado neste momento rose deveria estar a perguntar-se por que o strigoi não a perseguiu e a matou. A perguntar-se por que ele a deixou viva para contar a historia.

Bem digamos que é mais divertido brincar de gato e rato do que simplesmente a matar, vocês não acham? E já que tínhamos pessoas infiltradas seria fácil saber tudo o que eles fazem ou pensam fazer.

Apertei o play novamente para ver novamente a cara de sofrimento de rose e soltei uma risada. o barulho das teclas continuavam a ecoar pela grande sala e os seus gritos eram como harmonia para meus ouvidos.

–em breve você tera noticias! nao pense que isto acabou-eu pensei para comigo.

…tempo mais tarde…

– chefe.

–alana, ainda bem que chegou .

– você tem os ingredientes?

–claro.

Alana começou a juntar todos os ingredientes numa taça juntando em ulto«imo o sangue.

– exorcismsinorsakesindafalanosdulequematecizemos.

Passou-se mais alguns minutos e alana repetia s mesmas palavras vezes e vezes sem conta até que finalmente os ingredientes se começaram a juntar dando lugar a um liquido vermelho carmesim.

–esta feito. -ela disse limpando o sangue que escorria por seu nariz.

Peguei na taça e bebi um pouco, comecei a sentir o poder a fluir por minhas veias e uma estranha sensação de poder.

–jake me mate.

–mas…

–já. -eu ordenei.

Ele veio na minha direcção com uma estaca e enfiou-a no meu coração mas nada aconteceu. Nenhuma dor .Eu era imortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao ?
o proximo cap ja ta prontinho ,tudo depende dos vossos comentários para ele aparecer.
ah e um recado paras as minhas queridas fantasminhas: é favor de aparecer que a titia zo quer conhecer vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.