Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 14
Quem é o chefe?


Notas iniciais do capítulo

ola pessoinhas do meu coraçao entao eu sei que vocês devem tar ansiosos por me homicidar-matar- por nao ter postado muito mas é que tou com um pouco de falta de criatividade vocês entendem.

Neste fim de semana fui á praia e tive a escrever enquanto apanhava sol-em vez de aproveitar tive a escrever só para verem o que eu faço por vocês.
—---------------------------------\------------------------------------
Aqui está o meu novo cap emily agora espero pelo seu ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/14

Um strigoi adentrou pela sala dirigindo-se a mim e pegando meu rosto. Eu senti suas mãos frias percorrendo cada centímetro seu.

– é agora que você vai responder as minhas perguntas?

–quem sabe?-o strigoi deu uma risada sarcástica e eu revirei os olhos.

–como. Eu vim. Aqui parar?-minha voz falhou diversas vezes.

– Nós te trouxemos ora essa -ah claro eu ainda não tinha percebido.

–como?-me esforcei para que minha voz não falhasse novamente.

– Ali o nosso amigo -ele disse apontando para um strigoi encostado num canto- tem o poder de fazer você ver o que ele quer.

–Quando você esteve com Dimitri e o almoço foi tudo uma ilusão criada por mim para trazermos você- o strigoi do canto diz manifestando-se pela primeira vez.

–como…como você fez isso?-eu estava boquiaberta.

– Eu era um usuário de espirito e tinha o poder de entrar nos sonhos das pessoas, quando eu fui despertado eu ganhei o poder de fazer com que as pessoas vejam o que eu quero.

Ah então é isso ele tinha criado uma ilusão para me trazer para cá. Isso é uma coisa que eles teriam a favor a partir de agora.

– O chefe mandou você levar o sangue dela. -eles começaram a falar sem me dar importância.

–estou indo.

–o que vocês vão fazer com o meu sangue? Quem é o chefe?-ele saiu da sala. Ele não ia responder a você é obvio rose que ideia disparata.

O telefone tocou. O strigoi teve uma conversa demorada enquanto eu dava meu corpo por vencido mais uma vez. Ouvi passos se aproximando mas não tive força o suficiente para levantar a cabeça.

As minhas correntes form soltas e eu estava agora de joelhos no chão. A gravidade parecia estar contra mim puxando o meu corpo para baixo.

–Alguem quer ver você. -ele respondeu e abriu a porta.

Tentei me levantar mas foi em vão meu corpo estava fraco e a risada dele ecoou por todo o armazém. Tentei mais uma vez apoiando as minhas mãos na parede e finalmente consegui me levantar, andei até á porta arrastando as correntes que faziam um barulho estridente.

Finalmente vi a luz do dia que quase queimou meus olhos .Ouvi um barulho de um carro estacionar e de lá sair a sombra de uma mulher. Ela foi se aproximando cada vez mais até que eu pudesse ver sua figura, era tasha.

–eu vou te matar hathaway –ela começou a correr na minha direcção tirando uma estaca de prata da bota.

–Você continua com essa ideia maluca?-eu gritei tentando reunir todas as minhas forças e correndo em sua direcção.

E então a luta começou. os nossos corpos encontravam-se a poucas distancia um do outro ,mas para minha sorte havia muito espaço de manobra .ela era boa a manusear a estaca ,podia-se ver isso pois ele já me tinha acertado varias vezes .

De repente uma dor penetrou todo o meu corpo ,eu olhei ,para baixo, a estaca tinha perfurado a minha perna .

A dor estava a dar cabo de mim ,eu comecei a ver o meu mundo a andar á roda .ela estava a vir na minha direcção novamente ,ouvia-se os risos dela, altos e irritantes, tao irritantes .

Nos estávamos na floresta, provavelmente ninguem nos iria ouvir ,Dimitri e os outros guardiões provavelmente já deveriam andar a minha procura ou pelo menos é o que eu espero.

Eu dei por mim no chão com uma estaca de prata apontada ao coração ,fazendo vários cortes-bem já não havia muito mais espaça para os cortes-eu queria lutar mas eu não conseguia .

– Você.está.feita.com.eles?-minha respiração ofegante quebrava cada palavra.

–talvez sim, talvez não.

Eu soltei um grito, olhei para baixo, o sangue corria pela minha perna tasha ainda estava em cima de mim com um ar triunfante. Eu comecei a perceber o jogo dela ,ela não me queria matar, ela queria me torturar aos poucos, um pouco hoje, mais um pouco daqui a meses. Era sem duvida uma boa táctica.

Ele saiu de cima de mim e dirigiu-se ao carro antes de entrar virou-se e disse :

–até a próxima.- O carro partiu, deixando atras de si uma imensa poeira . As lagrimas começaram a cair fazendo arder cada poro do meu corpo, eu adorava que Dimitri estivesse la para me salvar.

Eu me levantei, eu tinha que correr, eu tinha que fugir. O strigoi estava a porta olhando para mim e mesmo havendo uma remota e muito remota chance de escapar eu tinha que tentar escapar, era a minha única hipótese. Eu dei ordens a minha perna ,que estava literalmente perfurada , para se esforçar, o que resultou, não por muito tempo, pois ela começou a latejar .

Eu corri em direcção ao interior da floresta olhando varias vezes para trás e observando o strigoi parado na soleira da porta o que era muito estranho, a esta altura ele devia estar me perseguindo. O que raio estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao quem acham que é o chefe people? Nao acham que eu tou a ser mazinha com rose pois nao por a ter feito passar por estes dramas todos?
se quiserem um pouco de love é so dizer mas eu de facto adoro as partes em que ela sofre-ah ah ah risada malefica.
e entao o que cahm que vai acontecer?

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.