Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 13
Sangue


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal desta vez vim rapido estao a ver. tou aqui vendo supernatural,quem mais aqui vê?
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/13

Ergui a cabeça e uma forte luz branca ofuscou-me a visão ,meus olhos começaram a doer. Ouvia o barulho dos ponteiros do relógio mais nada

Minhas mãos estavam presas a uma corrente e meu corpo içado no ar fazendo com que meus pés ficassem a poucos centímetros do chão.

Como eu tinha chegado aqui? Como tudo tinha acontecido sem eu me lembrar? Merda,merda,merda.

–Parece que a princesinha já acordou?-um strigoi apareceu na minha frente com uma faca na mão.

–o que você quer?- ah claro porque ninguem ainda percebeu rose.

–seu sangue -ele riu.

–como eu cheguei aqui.-ah claro porque ele vai mesmo te responder.

–pode ser que mais tarde eu te conte princesa- ele disse chegando perto do meu ouvido e trincando a minha orelha carinhosamente.

–o que você pensa que esta fazendo?-eu gritei com toda a força que podia balançando os pés para acertar nele.

–me divertindo com a princesa.- ele se aproximou mais de mim.

–não se aproxime mais seu mostro sem alma, seu tarada ,eu vou esquartejar você seu… Ahhhhhh- meu grito ecoou por todo o armazém.

Ele olhou para mim limpou a faca e fez-me novamente um corte profundo, repetindo o processo vezes e vezes sem conta.

Eu comecei a ficar fraca tudo o que eu ouvia era o gotejar do sangue caindo num balde, eu queria gritar ,lutar fazer qualquer coisa mas simplesmente não conseguia, minha cabeça acabou por encarar novamente o chão e eu fechei os olhos tentando entrar em contacto com lissa com os restos das forças que eu tinha.

–lissa-eu chamei seu nome umas 5 vezes e nada.

–lissa sua vadia- eu gritei já irritada.

–rose é você?-ela perguntou finalmente me ouvindo.

– Não o padre.-eu respondi sarcástica.

– onde estás? anda toda a gente desesperada a tua procura. O que aconteceu?

–eu não sei bem o que aconteceu, só sei que estou num armazém.

–tem algo ai no armazém que o possa identificar?

–sim ,um número. 23 576,eu não consigo ver bem mas acho que é isto.

–não se preocupe nós vamos salvar você rose -uma lagrima caiu do seu olho.

Sai da cabeça de lissa e o strigoi do qual eu não sabia o nome continuava no mesmo processo de me esfaquear. Os meus gritos eram cada vez mais altos e comecei a ver Dimitri falando comigo e eu falando mas bem eu não estava falando exactamente como quando foi com lissa como se alguem pudesse criar um universo alternativo. Será que isso era possível?

Pov Dimitri

Olhei para o relógio ,4 da manha , bem não importava eu tinha que encontrar Rose, eu não podia ficar parado.

–A minha roza-eu suprirei

–Dimitri-lissa entrou ofegante .

–eu consegui contactar rose.

–ela esta bem? Onde ela está?-uma lagrima escapou do meus olho.

–ela diz que está num armazém e deu-me um numero. Veja se é alguma coordenada, ou a identificação de algum armazém.

Pus o numero que lissa me deu no sistema de dados e logo encontrei o que procurava.

–a um armazém abandonado registrado com esse numero, vamos avisar os outros.

–Dimitri. Sao 4h da manha ,ninguem vai fazer nada a essa hora e vocês tem de ter um plano.

Lissa tinha razão, eu queria tanto encontrar rose, ver se ela estava bem que não pensei nesses aspectos.

–faremos uma reunião amanha de manha. -lissa disse tentando me aliviar.

–e partiremos logo de seguida-lissa apenas assentiu e saiu desejando-me boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-imaginem que é a rose -http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140210214633/vampirediaries/images/3/37/Damon_bled_out_by_rebekah.jpg

espero pelos vossos cometarios pra vr o que tao a achar .
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.