Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 12
O quê ?


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tou de volta. tive uma super ideia-coisa rara- para por na historia e tou toda animada e morta pra escrever pra que vocês possam ver.
Talvez no proximo cap vocês ja vejam. Opa eu tou tao entusiasmada que até ando aos pulinhos,paresso aqueles pessoas que bebem muito café e ficam cheias de energia-sem querer ofender,acho que nao ofendi-mas eu nao bebi café ou coisa do tipo.

então boa leitura espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/12

–Rose, rose. Estás a ouvir?

–claro-eu respondi focando me novamente no assunto da conversa, apesar de eu ainda estar a pensar naquele maldito bilhete.

–O que se passa?- como ele tinham percebido que se passava alguma coisa? Bem ele é Dimitri sempre sabe tudo.

–Nada-eu menti descaradamente.

– Você sabe que eu sei que você está a mentir certo?- boa, só me faltava mais esta, agora nem jeito para mentir tenho.

–eu estou dizendo a verdade Dimitri. -eu tentei convence-lo.

–eu vou descobrir o que se passa.-ah não está não, agora Dimitri vai andar no pé.

–eu acabei de dizer que não se passa nada, você não acredita em mim?-deixei uma lagrima cair. Eu nem acredito que estou a usar esse truque baixo com Dimitri.

–claro que sim, roza-ele me abraçou forte.

–hora do almoço pessoal-entrou Cristhian a gritar pelo quarto.

– Deixem de se comerem, a comida é melhor lá em baixo.

–Christian-eu fui a correr atrás dele e atirei-lhe com o comando.

– Hei cuidado.

–meninos-desta vez foi lissa que adentrou pelo quarto.

– Já estamos a ir-Dimitri falou levantando se pela primeira vez.

Não disse nada o almoço inteiro e mal toquei na comida o que fez alertar ainda mais as suspeitas de Dimitri.

Boa se eu continuar assim mais tarde ou mais cedo eles descobrem. Tenho mas é que arranjar um plano em que consiga matar aqueles malditos sem por em perigo ninguem principalmente lissa e Dimitri. Toca a pensar Rosemarie hathaway.

Nada, nenhum plano minha mente não estava no seu melhor. Olhei para Dimitri e depois para lissa e esforcei-me para prestar atenção na conversa.

Lissa estava falando sobro o casamento, Dimitri olhava-me constantemente e Christian fazia as suas piadas, bem o de costume. Acenei varias vezes com a cabeça e dizia coisas do tipo “hmm” “é serio” para lissa pensar que eu estava ouvindo a conversa e então eu entrei num tipo de modo automático. Tudo o que eu via era lissa fazendo repetidamente os mesmos gestos e eu dizendo sempre a mesmas palavras. Espera o quê? O que estava acontecendo?

–então princesinha.-eu senti uma mão abanar-me violentamente mas tudo o que eu via era lissa e eu falando, mas espera eu não estava falando.

O que raios estava acontecendo? Parecia que eu estava num outra dimensão e… bem eu nem mesma sei explicar direito, olhei novamente para lissa que repetia os mesmos gestos vezes e vezes sem conta irritando-me profundamente. Tentei gritar para ela parar mas da minha boca só saim palavras do tipo ”hmm!” “sei”.

–hora de acordar-eu senti outra vez alguem abanar-me violentamente. Aos poucos as minhas palavras foram desaparecendo como se fossem levadas pelo vento e a figura de lissa estava a desmaecer-se. Ah ok, já percebi o que está acontecendo então …eu…meio que…bem…oh quem é que eu estou querendo enganar? Eu não faço a mínima ideia.

Senti algo me puxar e logo os meus olhos abriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acham que está acontecendo?
Gostaram do cap?
Espero bem que sim e aqui vai um recadinho para as leitorinhas fantasmas:
APAREÇAM.
Pronto até a proxima meus amores mamae ama vocês-ah ah ah nao liguem deu a panca em mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.