Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 11
Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal :)
Eu sei que o cap é pequeno mas tou sem muita imaginaçao e eu tou com sono.
sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/11

–Você não pode ir treinar é muito perigoso.-lissa estava praticamente surtando. Ela estava muito preocupada comigo depois da batalha não me deixando fazer absolutamente nada.

–Já sei, vou te dar umas ferias –ah não essa não.

–eu não quero liss, por favor não faça isso-eu fiz uns olhinhos de cachorro para lhe tentar convencer.

–ok mas você vai ter mais cuidado e vou reduzir as suas tarefas .-ela disse decidida.

–Mas…-eu tentei argumentar.

–nem mas nem meio mas ,eu sou a rainha tenho muitos guardas para me proteger.-ela disse me interrompendo.

–por isso mesmo você é a rainha tem que ser bem protegida.

–ou isso ou ferias, escolha.

–ok mas só para deixar claro eu não concordo. -eu disse fazendo uma cara emburrado.

–Ainda bem, e amanha será o teu dia de folga. Eu soube que é o dia de folga de Dimitri e ele está morto por ver você-eu apenas concordei sabia que não valia a pena descordar.

Desdo ataque a segurança tinha sido reforçada e os guardiões só recebiam uma folga por mês e as wards eram mudadas todos os dias.

Ao chegar ao quarto tomei um banho relaxante e adormeci na cama pensando em dimitri. Acordei ao meio da noite com os pontos a arder. Adrian não me tinha curado totalmente por isso ainda tive de levar pontos.

Me dirigi á casa de banho e reparei que a zona a volta estava vermelha, vi uma sobra a passar por trás de mim virei a minha cabeça e nada depois ouvi algo a cair e a porta a bater.

Me dirigi novamente ao quarto deparando-me com o candeeiro no chão e um bilhete na cama.

Querida Rosemarie

Vejo que já se recuperou do nosso pequeno ataque então vamos ao que interessa.

Você se lembra da nossa ultima conversa onde disse que você era preciosa, bem isso é verdade e quase todo o mundo strigoi anda atrás de você.

Todos os strigois querem o poder que o seu sague oferece e este pequeno ataque foi so para você, por assim dizer, me conhecer.

Eu sou um dos primeiros strigois criados, um stroff e sou mais rápido ,mais forte e como deves saber nos somos praticamente imortais .No entanto existe uma maneira de nos tornarmos completamente imortais e é ai que você entra.

Nós queremos seu sangue e faremos o que for preciso para consegui-lo até levar Vasilia que daria uma bela strigoi, você não acha ?

Você ira receber mais bilhetes para lhe dizer o que fazer e a mostrar a prova da minha crueldade. Não conte nada a ninguem ou Vasilisia ou seu querido Dimitri irão sofrer.

Com amor stroff.

Eu li o bilhete eu estava completamente atónica sem saber o que fazer. Se eu contasse Dimitri e lissa poderiam sofrer mas se eu não contasse eu teria de ir ao encontro de um strigoi, stroff-ou la o que é -que queria o meu sangue .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser pequeno e nao ter açao nenhuma-pura verdade- gostaram do cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.