Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 10
Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

tou de volta pessoal-le todo o pessoal a bater palmas
eu sei que tive algum tempo sem postar mas sabem como é ,falta de creatividade é um saco
e entao tao a gostar da fic?
Nao acham que eu fui um pouco má com rose a por-lhe estes problemas todos pois nao?
Mas deixa isso para la vocês ja devem andar a pensar que eu sou uma chata-verdade- e que nao paro de falar entao nao vos vou fazer esperar mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/10

Dimitri começou a se aproximar de mim fazendo-me arfar, nós nos olhamos e respiramos confundidos por instantes , a sua boca encontra a minha e lutou debilmente mordendo os meus lábios .

Então, as minhas mãos procuram afogar-se no seu cabelo, acariciando lentamente a sua profundidade, enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragância obscura.

E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela.

As suas mãos acariciaram igualmente o meu cabelo enquanto o beijo não parecia ter fim. Para mim parecia como se fosse o nosso primeiro como se nunca tivesse experimentado aquela sensação.

Comecei a percorrer os músculos das suas costas com a palma da mão levantando cada vez mais a sua camisola.

–o que está fazendo? – Ele perguntou parando tudo de maravilhoso que estava a acontecer.

–você não vê.

–nos não vamos fazer isso aqui e ainda por cima você precisa descansar.

–Ah, ta legal-eu fiz uma cara emburrada.

–você não vai ficar emburrada vai?

– quem sabe?-eu voltei a deitar-me na cama.

–Ainda está emburrada?-ele depositou-me um beijo no canto da boca.

– Hmm, não. Mas você terá que me compensar mais logo.

–sim, senhora.

Aporta abriu-se surgindo atrás de si uma enfermeira.

–Então como se sente?

–bem-eu respondi

–ainda bem, vim aqui para lhe dizer que já pode ir embora.

–é preciso ter algum cuidado?-perguntou Dimitri apressado

–tem que ter cuidado para não fazer esforços para os pontos não rebentarem.

–ok-eu disse.

–espero ver lhe em breve -a enfermeira disse ao sair.

–eu estarei aqui em breve-eu disse em tom de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao foi o que vocês estavam á espera,nao é? Que saco eu tar sem creatividade para esta fic vosses devem querer me matar neste momento .
bem mas calma nao fassam isso ,eu prometo que o proximo cap será melhor .
Vemos por ai pessoinhas e nao se esqueçam de comentar leitoras fantasmas ou titio mason irá atrás de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.