The Legends of Winterspell- The Red Demon escrita por the girl who reads books

The Legends of Winterspell- The Red Demon

Em um mundo distante do que conhecemos, existe uma poderosa terra, Winterspell. Dividida em quatro reinos muito poderosos : Yarkysneg, Sinteko,Vobeyled,Nozhkrovi. Lá, o inverno dura seis meses, e os outro 6 se dividem nas outras estações.
Seu povo venera outros deuses, tem outro costumes...mas sua vida pode ser comparada com nossa Idade Média ou Moderna. Dependendo do fato em questão.
Um lugar fruto da magia.
Todavia, ninguém nunca disse que seus filhos eram gratos.
Há muito tempo, magia é crime nestas terras. Porém, é melhor eles começarem a diferenciar trevas de luz, antes que seja tarde.
Esta é a história de nove garotas, com vidas completamente diferentes ,que pela força do destino se tornaram tão ligadas como as estrelas e a lua. Juntas,elas descobrem coisas assustadores que podem fazer, além de serem chamadas, por um ser misterioso, de salvadoras da magia.
Para piorar, surge uma noa figura nas terras do Rei. Um homem de máscara vermelha, que anda aterrorizando o povo e parece disposto a tornar a vida delas um verdadeiro inferno. Ninguém sabe quem ele é, ou o que quer, mas o chamam de Demônio vermelho.
O que este ser não sabia, era que mexeu com as meninas erradas, e agora, o caçador se torna caça,pois elas irão até o fim para descobrir que ele é, o que quer e o que elas tem a ver com essa história.
" A mentira de vossas vidas vêm de todos os lados. a Imagem de uma 'vida feliz e perfeita' foi criada. Mas, a partir do momento que você acha um fio solto e começa puxá-lo, terá de desfiar até o fim para saber com quantos fios se faz uma tapeçaria de tantas traições e mentiras."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (6.361 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/06/2014 às 22:43 | Atualizada: 19/06/2014 às 23:18


Notas da História:

- História 100% original
— Personagem de minha autoria
— Todos os lugares foram inventados por mim
— As festas, os costumes, os deuses... tudo nessa história veio da minha linda cabecinha.
— Plágio é crime.
— Essa história é movida a Comentários


Capítulos

1. prológo
983 palavras
2. O começo
5.378 palavras