Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 49
O Último Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Olá gente!
Fê: Creio que esse cap, será meio triste...
Eagle: Por quê?
Fê: Esse é o último cap!
Eagle: O quê!?
Fê: Esperamos que gostem e temos uma mensagem pra vocês no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/49

POV Thalia

Faz três semanas da morte de Chris e os deuses estão vindo cada vez mais vezes aqui. Meu pai está sempre perguntando se estou bem. Eu canso de tanta atenção, estou indo para o Chalé 1 ouvir Green Day para me acalmar. POV Annabeth Estou muito preocupada com Percy, ele anda treinando demais e sempre vai para a dimensão de Caos. Ele anda muito pensativo e frio, tenho que falar com ele, mas acha-lo será muito difícil. Sai pelo acampamento e fiquei meia hora procurando até que o achei na arena lutando com uma figura de sombras. Ele estava ganhando, mas estava lutando muito diferente do que eu já vi ele lutar, sem piedade. Ele achou uma abertura na Sombra e perfurou o estomago dele.

– Annabeth? O que esta fazendo aqui?- Perguntou Percy quando me viu.

– Quero falar com você. Podemos dar uma volta?

– Sim, claro.

Nos saímos da arena e caminhamos até a praia.

– Percy, você anda, muito afastado, treinando muito e está... Diferente. O que esta acontecendo? Eu não vejo você quase nunca e não conversamos. Você está tão frio comigo e...parece que você não me ama mais...Você...

– Annabeth nunca diga uma coisa dessas, eu te amo demais e nunca vou deixar de amar e nunca vou te trair então, não fale uma coisa dessas, Okay? - disse Percy e logo em seguida me beijou.

– É que eu tenho medo... Medo de te perder, Percy - falei com a testa junta da dele.

– E nunca vai sabidinha, sou inteiramente seu, só seu. - Falou e me beijou de novo só que com mais intensidade e paixão.

– Mas, por que está treinando tanto? E sempre indo na dimensão de Caos?- perguntei.

– Annabeth, eu tenho que treinar muito... Tenho que fazer uma coisa sozinho e quando vou na dimensão de Caos treino meus poderes e lá não machuco ninguém.- falou com um pouco de raiva na voz e logo se tocou disso - Desculpe.

– Está tudo bem - falei e lembrei de algo - Percy acho bom você conversar com Thalia, vocês nunca tiveram uma conversa desde que chegou aqui, e ela se preocupa muito com você apesar que, pelo jeito dela, ela nunca vai admitir isso.

– Você esta certa, vou lá agora - disse e me deu um selinho - Volto na hora do almoço, se Thalia não me matar.

POV Percy

Annabeth estava certa, como sempre (N/Fe: Claro né, não se acostumou?) (N/Percy: Cala a boca e me deixa continuar a história...) ( N/Fe: Olha como fala comigo seu peixinho podre de meia tigela...) ( N/Eagle: Já deu essa briga aí de filho de Poseidon e filha de Hades, não vão ficar fazendo guerra como seus pais, Fê deixa o Percy continuar.) ( N/Percy: bem feito ;P) Bom onde eu estava antes de alguém ( lê-se Fe ) me interromper... Ah sim, Annabeth estava certa, como sempre, eu não conversei nenhuma vez com Thalia desde que cheguei aqui, então fui para o chalé de Zeus que mais parece uma mansão, para conversar com ela e provavelmente ser morto.

Quando cheguei, abri a porta e falei:

– Nunca vai deixar de ouvir Green Day não é mesmo?

– Claro que não Cabeça de Alga, Green Day é vida - disse irritada - Mas o que você tá fazendo aqui?

– Vim conversar com você, já que desde que cheguei aqui não tivemos uma conversa descente.- Disse meio zombado.

– É Cabeça de Alga, faz tempo, mas o que quer falar comigo? - disse ironicamente.

– Sei lá, só vim falar com você por que a Annie me lembrou que não conversamos nenhuma vez. Então... Como esta sendo ser uma caçadora? - lembrei que nunca perguntei isso a ela.

– Esta sendo ótimo! Adoro ser uma caçadora, é uma das melhores coisas que já me aconteceu. - falou ela sorrindo. - Mas e você como foi que virou um Assassino... E o campeão de Caos?

– Bom, em um sonho recebi uma mensagem das Moiras para eu ir para a dimensão dos Assassinos e no outro dia eu fui...

– E não avisou ninguém não é mesmo?

– Ehh... Verdade, não avisei ninguém - confessei - Bom, eu fui para Londres no século XV, lá conheci os Assassinos e treinei com eles, até que Caos apareceu e me convidou para ser seu campeão e os outros para serem seus Assassinos, treinamos por 4 anos na dimensão de Caos mas passaram 2 anos aqui na Terra. Nesse meio tempo me tornei muito amigo de Alice...

– A minha irmã? - perguntou Thalia - e rolou algo mais entre vocês?

– Ahh bem, nos tornamos muito amigos, mas não aconteceu nada na dimensão de Caos - falei meio inseguro. - Mas então... aconteceu algo nessa dimensão? - perguntou Thalia.

– Sim, aconteceu. Nos estávamos caminhando e batemos em uma arvore, Alice caiu em cima de mim e... Nos beijamos. - falei - mas não conte para Annabeth...

– Você traiu ela? - Gritou Thalia - como pôde...

– Thalia, nunca mais diga isso - falei sério - Não sou capaz de trair Annabeth. Quando aconteceu isso ela estava namorando meu irmão Shaw. - Mas entao por que nao quer contar para Annabeth? -Por que Annabeth ainda tem muito ciúme em relação a Alice, e se souber disso é capaz que não confie mais em mim - respondi - mesmo que tenha sido antes de namorarmos. - Entendi, - disse Thalia assentindo com a cabeça - pode confiar em mim Cabeça de Alga... É difícil para mim dizer mais... Senti muito sua falta quando sumiu... Faria qualquer coisa por você primo.

– Eu também Thalia, - falei dando um sorriso - pode confiar em mim para tudo.

– Obrigada Cabeça de Alga - disse sorrindo - Entao... Vamos para o refeitório?

– Por quê? - perguntei (N/Fe: Vai ser lerdo assim lá na caixa prego... E ainda vai ter vingança Percy, para você e para a Tuane...)

– Está na hora do almoço!! Meus deuses Percy!!

– Tudo bem vamos - falei e coloquei meus braços sobre seus ombros - estou com fome.

POV Annabeth

Algo extremamente estranho aconteceu. Percy e Thalia entrando abraçados conversando e rindo. Nossa!! Eles vieram até a mesa e sentaram e eu disse:

– Meu Zeus! Este é o fim do mundo!!! Vocês estão se dando bem e não estão brigando!!!

– Não é para tanto Annabeth. Percy é meu primo e é normal primos brigarem e se darem bem... - Ela foi interrompida por uma explosão do lado de fora.

POV Percy

A porta se abriu com a explosão e jogou-nos para longe. Ao levantar a cabeça, procurei Annabeth, que estava à seis metros de mim. Thalia se levantara e pegara seu arco de Caçadora que surgiu em suas costas. Corri para ajudar Annabeth enquanto liberava Contracorrente, sem nem mesmo olhar o que enfrentaríamos. Eu a levantei e ela logo pegou sua espada do lado do cinto. Olhamos com medo para a porta. Lá estavam vinte ou trinta templários e monstros. Liderados por Malaqueus no centro.

Outros campistas começaram a sacar suas espadas e arcos e partir para o confronto. Malaqueus se misturou com todos e então eu o perdi de vista. Annabeth correu ao meu lado rumo ao monte de templários, telquines, escorpiões e outras coisas. Com minha espada pude matar um templário, rapidamente. Logo outro pulou em nossa direção, mas Annabeth interviu acertando-lhe o peito. Thalia já estava no teto, atirando com seu arco. Alice e Will não estavam ali. Eu ataquei um telquine e depois mais um templário. Porém, nenhum sinal de Malaqueus. Thalia pulou com um salto mortal e acelerou usando sua lança. Então, Malaqueus saiu do meio de dois monstros e a atacou de surpresa. Sua espada perfurou a barriga de Thalia, até atravessar quase completamente para o outro lado.

– Thalia!!! Não!!! – Gritou Annabeth.

Malaqueus ria como na vez em que matou Chris, covardemente. Thalia o olhou com a raiva de mil dragões. Seus olhos brilhavam de branco e faíscas saiam de sua mão. Ela puxou a faca de combate e perfurou o peito dele, causando sangue e choque. Malaqueus caiu para trás e Thalia ficou imóvel com a espada perfurada. Então olhou para nós com um sorriso de amizade e caiu de joelhos e depois no chão. Eu estava prestes a correr para ajuda-la. Mas um ciclope quase me serrou em dois com sua espada de um metro e meio de comprimento. Desviei e então o acertei na perna. Corremos até Thalia e escutamos um Puft, ao chegarmos. Os monstros se desintegraram. Talvez, pela morte de seu líder. E os templários, todos engolidos pelas flechas dos filhos de Apolo e Caçadoras. Chegamos até Thalia. Annabeth, a virou de barriga para cima e fechou os olhos com a mão. E derrubou litros de choro sobre a amiga. Eu logo estava a fazer o mesmo. Pensando no porquê de ela ter partido e justo dia como realmente amigos de verdade.

Horas depois, campistas comemoravam como loucos a vitória sobre os templários, e o fim de Malaqueus. O líder do exército das trevas. Mas ainda haviam três problemas para lidar. E o nome do maior deles estava estampado em minha mente: Nyx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Bom pessoal, esse é o fim... mas não um adeus.

Fê: Adoramos vocês! Obrigada pelos comentários, mensagens, pedidos, perguntas e elogios. Vocês foram o que fizeram tudo isso fazer sentido, graça e toda a diversão.

Eagle: Valeu super-a-pena escrever para leitores queridos e engraçados como vocês. Mas como disse, esse não é um adeus. Quem disse que não faremos a Segunda Temporada?

Fê: Por favor continuem comentando, e elogiando como sempre fizeram!

Eagle: Até

Fê: Tchau, gente!

Alguém quer sanduba de queijo com chocolate quente?