Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 45
O Melhor/Pior Dia de Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Fê: Oi gente!
Eagle: Voltamos com mais três caps!
Fê: Oq?
Eagle: Depois desse aqui vamos postar mais dois.
Fê: Sério? Então... Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/45

POV Thalia

Estavam todos prontos para a batalha. Treinamos muito pesado faz 2 semanas, desde do "aviso" das flechas. Os Assassinos estavam todos treinando. Christopher saiu da enfermaria no dia seguinte que entrou. Estava treinando com as caçadoras arco e flecha e Desmond era o professor. Tudo ocorria bem. Espero que com todo esse treinamento, poucos morram. Espero.

POV Will

Os filhos de Atena estavam fazendo as estratégias. Mas eu não estava conseguindo prestar muita atenção. Estava pensando na batalha, como seria muito difícil e é provável que haverá muitas mortes. Estou com medo de que algum de meus amigos morra, principalmente Alice. Alice, como eu gosto dela, talvez nenhum de nós saia daquela batalha vivo. E ainda nem falei para ela que a amo. Não posso deixar um dia a mais passar, vou lá agora.

– Annabeth - chamei - não estou com a cabeça para isso. Vou dar uma caminhada e volto depois Okay?

– Tudo bem Will, acho melhor mesmo.

Levantei da cadeira e sai do chalé 6. Onde vou achar a Alice agora?

– Will!! Não devia estar no chalé de Atena ajudando nas estratégias?

– Alice! Eu... estava te procurando.

– Sério?

– Sim... Alice.

– O que foi?

– Eu não posso mais esperar. A angústia de pensar que qualquer um de nós vai morrer é muito grande. Eu precisava te dizer isso. Hoje, agora. Alice. Eu te amo.

Seus olhos encontraram os meus e eu peguei sua mão. Nos olhos dela, parecia que havia um universo inteiro com bilhões de estrelas. Nós nos aproximamos e nos beijamos. Foi o melhor momento da minha vida. Meu coração estava tão disparado, que naquele momento perfeito, parecia que até minha música favorita estava tocando em minha mente. Quando voltamos a nos olhar ela tinha um pequeno sorriso no rosto e disse:

– Eu também.

Horas depois, estávamos caminhando debaixo das árvores enquanto o sol se escondia no horizonte iluminando o céu de laranja. Aquele continuava sendo o melhor dia da minha vida. Nós ficávamos conversando sobre o passado, o nosso século e de como estávamos felizes, e tantas outras coisas. Até escutarmos as passadas de alguém por perto. Estávamos abraçados e então olhamos para o lado. Era Chris, que suado e assustado disse:

Quíron está convocando... Espera... Opa! - Ele percebeu. - Eu não queria atrapalhar. Só estava avisando que Quíron nos chamou para uma reunião no anfiteatro hoje à noite.

Logo, ele saiu. Ficamos mais um tempo ali. E depois fomos ao anfiteatro. Lá estavam todos. Sentamos um do lado do outro e à minha esquerda estava Percy. Ele me olhou e sorriu.

– Veja lá... o mais novo casal! - Disse ele baixinho para mim.

– Cala a boca Percy! - Falei rindo.

– Campistas! - Começou Quíron, da mesma forma do que há duas semanas atrás. - Eu lhes convoquei pois recebemos mais notícias. Nós já fizemos barreiras na entrada do acampamento, treinamos muito e já conseguimos armamento de sobra. E na hora certa. A batalha será amanhã!

Todos se agitaram em seus lugares. Acho que Quíron realmente esqueceu de dizer para ficarem quietos desde o começo. Após ele gritar...

– Silêncio!!!

Todos ficaram quietos.

– Tudo está pronto. Soubemos disso, pois as forças de Nyx e Malaqueus já partiram. Os melhores serão enviados para tentar invadir os portões do próprio Olimpo. E os outros muitos, para cá. Amanhã, todos devem estar presentes na frente da arena de luta às 6:00 da manhã!

E então fomos para nossos chalés para dormir um pouco e acordar dispostos amanhã. O dia em que poderíamos sair como heróis ou ter as mortalhas queimadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Tenso...
Fê: É... e o que vocês acharam? Por favor comenta aqui em baixo.
Eagle: Verdade. E já vamos postar outro agora mesmo então até o próximo cap!
Fê: Tchau!

Alguém quer fundi de frutas com nutella? P.S/Eagle: Não sei a forma correta de se escrever fundi mas em português é assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.