Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 43
Mensagem de Íris


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Oi gente! Voltamos!
Fê: Curtam o cap aí!
Eagle: Esperamos vocês lá em baixo!
Fê: Vupt!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/43

POV Percy

Estava tudo muito bem no acampamento. Não lutavamos a uma semana, e deu tempo para muitos descasarem e se recuperarem. Estava deitado na areia da praia com a cabeca de Annabeth apoiada no meu peito. Olhavamos as estrelas (N/Fe: Bob mandou um "oi") que estavam lindas. Mas nada era mais lindo do que os olhos brilhantes de Annabeth. Estavam tão brilhantes, transmitiam mais inteligencia do que o normal, mas além da inteligencia e sabedoria podia se ver alegria e paz no olhar. Sabia que apesar de todas as perdas, ela estava feliz. Estava feliz de estar comigo e isso me deixou feliz, muito feliz. Continuei olhando sua incrível beleza por muito tempo até ela se virar para mim, com um sorriso no rosto e dizer:

– O que esta olhando Cabeça de Alga? - Estou olhando sua beleza. Percebendo como é linda, como seu olhar transmite felicidade, paz e sabedoria. Como sou o cara mais sortudo do mundo por ter alguem como voce. Como eu te amo e me jogaria no tartaro ou melhor me jogaria nos abismos da dimencao de caos ppr voce, por que, sei que se voce esta comigo, nao existe lugar melhor. Eu te amo. Percebi que Annabeth estava me olhando com amo, chegou mais perto de mim e beijou. Um beijo tranquilo que assim como seus olhos, que agora tambem tinha paixao e amor, transmitia paz e conforto. Continuamos nosso beijo ate que alguem pigarreia e diz: - Desculpa estragar esse momento dos dois, mas, queria chama-los pois tenho uma surpresa para todos. Nós nos afastamos e olhamos quem estava no nosso lado. - Nico!!! Annabeth se levantou e foi dar um grande abraço nele - que saudades!! Você não vem mais para o acampamento, o que ouve? - Sabe, eu estava... hmm... No Mundo Inferior. - disse um pouco inseguro, como se estivesse escondendo algo - Bom tenho uma surpresa para todos, vamos indo e no caminho conversamos mais. Saímos da praia e começamos a conversar e Annabeth não parava de fazer perguntas a Nico que respondia ou as vezes mudava de assunto.

– Nico! Você ficou tanto tempo fora que nem sei se você tem uma namorada!! Entao alguma pretendente?

– Sabe...hm... Ahh quase me esqueci de perguntar - disse Nico corado - Vocês estão namorando?

– Bem, sim! - respondi - Amo demais Annabeth e não aguentava mais ficar sem ela.

Annabeth olhou para mim nos meus olhos e disse:

– Também amo demais Percy. Ele sumiu e fiquei desesperada. Ia para a floresta e chorava, ficava dias sem comer. Ai chegou Shaw... e se parecia tanto com Percy que via ele quando o olhava. Então comecei a namorar ele ate que de repente Percy chega e acelera ainda mais meu coração. E dai descubro que Shaw é um traidor e ele quase me mata, mas Percy me salva. Me apaixono ainda mais por ele. Fico com ciúme dele com a Alice. Ele me salvou tantas vezes e quando ele me salvou de cair naquele telhado frágil e quebrar todos meus ossos percebi que não podia ficar sem ele...

– E eu percebi que não podia ficar sem você Annabeth.

Começamos a nos aproximar...

– Desculpa de novo por estragar o momento dos dois, mas... Não gosto de ficar segurando vela e além do mais, todos estão nos esperando no refeitório. - disse Nico envergonhado. Dou um rápido selinho em Annabeth e seguro sua mão.

– Vamos?

– Vamos. - disse ela aceitando minha mão e começou a andar - Estou com fome e, alem do mais, estou muito curiosa para saber a surpresa do Nico.

Caminhamos ate o refeitorio onde todos os Assassinos e campistas estavam, sentei com Annabeth e Nico na mesa e começamos a comer.

POV Alice

Estava na arena treinando com Will (N/Alice: E estava ganhando) quando Christopher chega e me chama. Eu olho para ele e me distraio. Aproveitando o momento Will me disarma e coloca a espada no meu pescoso, mas acaba tropecando em uma pedra e cai em cima de mim. Ele apoiou o cotovelo para não jogar todo o peso em mim e eu segurei seu peito. Estávamos muito próximos e nos aproximando ainda mais, mas, quando a distância era minima...

– Alice! - chama meu irmão bravo - O jantar já vai ser servido e temos que ir!

Will se afasta de mim e levanta, me ajuda a levantar também e nos dois seguimos Chris. Chegamos ao refeitorio e sentamos na mesa dos Assassinos. Estavam todos os campistas e Assassinos menos Percy e Annabeth. De repente eles chegam de mãos dadas com um garoto de uns 16 anos com uma jaqueta de aviador, calca jeans e camisa preta e um anel de caveira no dedo. Ele se parecia tanto... Com Caleb.

Só de pensar em Caleb as lágrimas ameaçam a sair e fico triste imediatamente. Ele morreu para me salvar. Descobri que ele me amava quando ele deu seu último suspiro. Era muito dificil aguentar a morte dele mas Will me ajudou muito. Mas não posso pensar nisso, não sou filha de Hades, mas tenho que agir como tal. Tenho que aguentar, ainda mais agora que estou gostando do...

– Alice - disse Will - você esta pensando nele de novo?

– Você me conhece muito bem mesmo nao é? - disse e Will deu um fraco sorriso - Sim estava pensando nele. Aquele garoto junto com Percy e Annabeth se parece tanto com ele...

– Eu sei... - disse Will - Também percebi. Mas vamos tirar esse assunto da cabeça e comer, por que aquele garoto tem uma surpresa para todos, mas só vai mostrá-la depois que todos já estiverem satisfeitos.

Sorri em concordância e comecei a comer minha macarronada. Depois que todos tinham comido, aquele garoto foi ate a mesa principal, subiu nela e disse:

– Olá, para quem não me conhece me chamo Nico di Angelo e sou filho de Hades. Bom, eu tenho uma surpresa que meu irmão pediu para fazer.

Percebi que Percy e Annabeth sorriam mas depois de ouvir a parte do irmão franziram a testa e se olharam questionando um ao outro.

– Bem, peco que todos os Assassinos e Annabeth venham até aqui.

Todos da nossa mesa se levantaram e foram até Nico na mesa principal. Ele olhou para todos verificando algo e disse:

– Bem, já que todos estão aqui... Esperem um pouco por favor. Só Ele fechou os olhos por um momento. Quando abriu os olhos sorrindo falou: - Meu irmão já vai aparecer, espe... - Ele foi interrompido por alguém falando atrás de todos.

– Já estou aqui irmão. E tenho uma pessoa comigo.

Todos se viraram e saí de trás de todos para ficar de frente com a mensagem de Íris.

– Caleb!!! - Comecei a chorar de felicidade - Mas... Como?

– É uma coisa que os filhos de Hades podem fazer. Aprendi aqui no Elísio e ensinei ele. - disse a menina do lado de Caleb - Ah, desculpa, esqueci de me apresentar, me chamo Bianca di Angelo, filha de Hades.

– Bianca!!! - gritaram Percy e Nico. Eles saíram correndo ate chegar do meu lado. Logo depois Annabeth também chega e fica ao lado de Percy.

– Bianca que saudade!!! - falou Percy. E Nico ficou parado com a boca semi-aberta tentando formular uma frase.

– Também senti sua falta, Percy - falou Bianca e Annabeth segurou a mão dele, pude ver que ela estava com ciúme. Bianca notou isso.

– Vocês estão namorando!! Finalmente!!

Os dois coraram e Annabeth ficou mais calma.

– Alice! - me chamou Caleb - Como você esta? Will está cuidando bem de você?

– Will está cuidando muito bem de mim. - Disse, me virei e sorri para Will - Ele é um ótimo amigo...

– Só amigo? Tem certeza? Do jeito que se olham... - Disse ele, e pude ver que estava com ciúme. Corei com o comentário.

– Co-omo assim? Nó-nós dois namorando? - falei gaguejando. - Não, somos só amigos.

– Tudo bem... - disse ele sarcástico mas foi interrompido por Nico, que finalmente conseguiu falar.

– Temos que treinar ainda e a MI não fica muito tempo com mensagens do mundo inferior. Bianca, sempre vou ai te visitar. Te amo irmã!

– Também te amo Nico. Até logo pessoal. - Até mais amigos, e Will, eu estou de olho em você... E a mensagem desapareceu. Eu sabia que Caleb me amava, ele Vuptme disse mas... Não tenho certeza que eu o amo mais, ele está morto e nem sei por que ele estava com ciúme já que não podemos ficar juntos.

– Bom, acho melhor irmos dormir. Com tudo que aconteceu preciso de uma boa noite de sono e se for possível deuses, sem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Voltamos! Lembrando que este cap foi escrito pela Fê!
Fê: Esperamos que tenham gostado!
Eagle: Por favor deixem um comentário e recomende esta fic para seus amigos!
Fê: Até! E por favor AlineCrazy e Alice Vadez, comentem!

Alguém quer petit gateu de nutella com nécar calypso?