Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 39
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Fê: Oi gente! Td bem? Mais um cap maiorzinho
Eagle: É... a Fê escreveu esse cap e eu estou postando porque não deu tempo de postar na hora! Esperamos que gostem e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/39

POV Annabeth

Levei Percy até a enfermaria ainda chorando. Não podia perde-lo. Eu o amo demais. Não sei como pensei em me juntar as caçadoras ainda o amando.

Cheguei na enfermaria desequilibrada quase o derrubando e coloquei ele em uma das macas e o olhei. Ele havia desmaiado no caminho, estava com a roupa cheia de poeira e sangue. Tinha um corte profundo no peito onde uma parte de telha entrou.

Olhei para todos os lados não tinha nenhum filho de Apolo, estavam todos lutando.

Eu estava prestes a correr para pegar os curativos, quando Drake, o filho mais novo de Apolo no acampamento, abre a porta e diz:

– Que bom que te encontrei Annabeth! Precisamos de você na batalha!

– Não posso, Percy se machucou e preciso cuidar dele.

– VÁ! Eu cuido dele. Você é mais importante lá do que eu. – Disse ele pegando o Kit de Primeiros Socorros no armário próximo a ele.

– Tudo bem. - Disse um pouco apreensiva.

Sai da enfermaria e fui pra a batalha. Lá Will lutava junto com todos os Assassinos de Caos com suas adagas secretas. As caçadoras e os filhos de Apolo estavam nas árvores atirando flechas (N/Fe: Sério? Novidade...), porém Thalia estava com Alpheu com uma faca de caça atacando os Templários e os Monstros .

Fui ajuda-la saquei minha adaga e comecei a lutar com um Templário.

Logo os Templários fugiram e matamos os monstros que tinham ficado.

Havia muitos feridos, ajudei a levar um filho de Ares até a enfermaria. Deixei-o em uma maca vazia e fui até a de Percy, que ainda estava desmaiado.

Drake enfaixou o corte, limpou e trocou as roupas de Percy. Ele também deixou um copo de néctar ao lado da cama, em cima da cômoda.

Desde que Percy chegou no acampamento, só agora olhei ele com atenção. Ele estava mais alto, mais musculoso, mas não demais e havia cortado o cabelo. Estava mais bonito que lembrava. Fiquei olhando ele por muito tempo até que me assusto quando Alice toca meu ombro e grita:

– O QUE ACONTECEU!!!

–AAAAHHH!!! Que isso menina?! Quer me matar do coração? Já não basta ele!

– ELE MORREU!?!?

– Calma! Brincadeira! Ele só desmaiou.

– Por quê?

– Ele... me salvou.

Um silêncio desconfortável tomou conta da sala. Ela não sabia o que falar. Muito menos eu! Parei pra pensar... quantas vezes Percy fez isso por mim? Tudo bem que eu já fiz o mesmo, mas... era diferente. Ele não só salvava a mim, mas a todo o mundo.

– A... Annabeth... Está na hora do jantar. – Disse ela desviando do assunto. – Vamos?

– Você... pode trazer para mim? Desculpe mas... prefiro ficar aqui com ele.

Ela percebeu e assentiu com a cabeça, deixando a sala.

POV Percy

Abri os olhos devagar e quando levantei, quase fui esmagado por uma pessoa. Pensei que era Tyson até que olhei e vi Annabeth. Abri um enorme sorriso no rosto e disse:

– Annabeth! Você tem certeza que não é uma filha de Ares? – Ironizei

Ela riu e me deu um fraco tapa no ombro. Ela estava feliz e vi que já era manhã do outro dia.

Que bom que esta bem cabeça de alga. – disse ela ainda me abraçando.

Afastei um pouco e disse:

– Sempre estarei bem para você Okay?

– Okay.

Ficamos em silencio ainda muito próximos e nos aproximando ainda mais até que selamos nossos lábios.

Nós beijamos por bastante tempo, nos afastamos e eu disse:

– Sempre estarei aqui Annabeth. Sempre estarei aqui para você.

– E eu para você cabeça de alga.

Nos beijamos mais uma vez mostrando todo o nosso amor que com certeza seria eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Gostaram gente? Bota no comentário aqui em baixo por favorzinho!
Fê: Haha, então tá, até amanhã! Okay?
Eagle: Okay né?

Alguém quer néctar e pizza doce de nutella?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.