Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 38
Silêncio...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Oi galera! (não sei pq eu falo assim... parece Barney kk)
Fê: Oi gente! Voltei!
Eagle: Desculpem-nos pelo atraso desses dois caps! Hoje tentaremos repor!
Fê: Então curtam aí e até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/38

POV Percy

Eu estava caminhando, sentindo uma mistura de sensações. Feliz por saber a verdade sobre minha mãe. Mas triste com o conteúdo, se posso falar assim. Parecia que todos ainda dormiam naquela manhã. Eu estava caminhando por perto dos chalés e não via ninguém. Ao chegar no antigo refeitório de madeira, vi apenas pratos cheios de comida esfriando nas mesas. No novo refeitório, construído após os ataques Templários, estava na mesma situação. Parecia que saíram quando estavam comendo. De repente, um semideus chegou no refeitório novo e me disse:

– O que você está esperando?! Venha lutar! Um monstro está entrando!

Corri como um louco. Por sorte, usava meu relógio que se transformava em escudo. E claro, Contracorrente. minha caneta que se transformava em espada, ao simplesmente começar a destampá-la. Ativei eles e corri junto com aquele garoto. Ele estava animado e cheio de equipamentos. Eu comecei a achar que fosse um filho de Ares. Mas não importava. Chegamos numa multidão de semideuses. Acho que todo o acampamento estava ali. Olhávamos de longe a barreira que nos protegia sendo atacada. Não podíamos ver qual ser seria, mas podíamos ver a barreira balançando e rachando. Pude ver Quíron logo a frente e ele dizia:

– A barreira! De novo não! Precisamos do Velocino de Ouro!

O Velocino parece uma bandeira. Mas cura qualquer coisa ou qualquer um que toca. Nós fizemos uma missão de pegar o Velocino para a cura da árvore de Thalia. A missão era de Clarisse mas nós a alcançamos. Junto de meu recém conhecido irmão Tyson. Que era um ciclope! Além de salvar a árvore, que Thalia tinha se transformado, que protegia o acampamento. Nós fizemos Thalia voltar a vida como pessoa. Se aquele monstro quebrar a barreira. Precisaremos pegar o Velocino. Ele está escondido em algum lugar do acampamento.

Todos estavam armados e preparados. Thalia usava seu arco e as caçadoras seguiam ela como uma matilha. Annabeth olhava com atenção de mais para notar que eu estava do lado dela. Quando me viu, me abraçou e mostrava-se perplexa.

– Eu não acredito que isso está acontecendo de novo! É igual a primeira vez!

– Não! É pior. Porque não sabemos quem enfrentaremos e se alguém os enviou, não temos nenhuma ideia!

– Verdade! - Concordou ela - Nós podíamos...

A barreira se quebrou! Ela interrompeu o que dizia e se preparou para a luta. Will veio até meu lado e Alice o acompanhava. Christopher estava em cima de um telhado se concentrando para lançar um raio de sua espada.

Todos gritaram ao ver o que enfrentaríamos.

– Harpias!!!

Harpias pareciam mulheres-galinha-demoníacas. O pior era que o número delas não colaborava. Era quase uma centena delas voando baixo e tentando levar pelo alto muitos de nós e lançar ao chão. No encontro, muitas harpias foram atingidas por flechas e lanças. Will matou duas rapidamente. Alice, fez com que rápidos, porém, poucos relâmpagos caíssem do céu. Uma harpia gritante passou pelo meu lado. Depois de uns cinco segundos, percebi que ela tinha pego Annabeth. Fiquei desesperado. Olhei para o alto e vi que iria soltar ela!

– Annabeth!!! Não!!!

Então ele a soltou. corri e subi no telhado. Tirei meu capuz de assassino e pulei tão alto quanto jamais pulei. Eram uns dois metro de salto. Fizeram eu me impulsionar na trajetória de Annabeth. Ela caía sangrando. A harpia havia lhe fincado as garras. Eu a segurei do ar e Começamos a continuar caindo para a frente.

Nós cairíamos num telhado. E daquela altura, eu quebraria os tornozelos e faria ela cair de meus braços de cabeça no chão.

POV Annabeth

Eu sentia uma dor enorme e vi que cairíamos num telhado que poderia fazer nós dois sairmos muito mal nessa história. Ele me agarrou no ar e se virou de costas para o telhado. Ele caiu de costas, me protegendo! O telhado se quebrou na hora e caímos em cimas de mesas e caixas. Ele havia me salvado! Ele estava disposto a enfrentar aquela dor para me salvar! Quando eu o achei ele estava no chão. Caído e desacordado. Ele sangrava muito e eu comecei a chorar. Segurei sua cabeça e tirei os pedaços de madeira de cima dele.

– Percy!!! Não!!! Acorda! Por que fez isso!? PERCY!!!

POV Narrador

Annabeth rasgou um pedaço de sua camiseta e limpou o sangue do rosto de Percy. Ela abraçou-o por um tempo. Ainda gritando e chorando sozinha.

Acorda Percy!!! Por favor! Acorda!!!

Seus olhos se abriram muito devagar. Ele abriu um pequeno sorriso. Mas não se mexia.

– Percy! Você... tá vivo! - Disse ela, apertando-o tão forte quanto um minotauro.

– Annabeth! Que bom que se salvou! - Disse ele baixinho e ainda imóvel.

– Eu não me salvei Percy! Você me salvou!

– Mas parece que eu não conseguiu repetir o feito comigo. - Disse ele apontando para um corte no peito.

– O quê!? Não... não, não não não NÃO!!! Isso não vai acontecer! Pelo menos com você não!

Ela o ergueu pelo braço e botou atrás de seu ombro. Ele quase caía no chão, pela dor que sentia. Mas continuou a caminhar ao lado dela para fora da casinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Eai gente!? Gostaram? Já vamos fazer a continuação!
Fê: Lembrando que, se gostaram deixe um review! Por favor!
Eagle: Lanche!

Alguém quer sundae de creme com cobertura de chocolate de nutella?