Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 36
Você Baba Enquanto Dorme...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Fala gente!!! Voltei! O jogo tá rolando mas estou vendo e escrevendo. A Fê volta amanhã porque ela teve trabalho pra fazer. E como disse, esse é o segundo cap do dia! Bônus pra vcs pessoal! Curtam aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/36

A mãe de Percy pegou o necessário e botou numa mochila. E deixou o resto como estava: O apartamento quebrado e móveis. E também três cadáveres no seu quarto. Partiu com Percy em um táxi para o aeroporto. Ao chegarem, ela gastou quase todo o dinheiro que tinha para um voo para NY. Lá tinha uma irmã que poderia lhe fornecer uma ajuda.

Após algumas tensas horas de voo, chegaram em NY. Ao chegarem no apartamento da irmã de Sally, chamada Aurora puderam conversar e tomar um café da tarde.

– Você pode ficar aqui irmã. Sei que os Templários são perigosos... e a tempos não faço missões com os Assassinos. E seu pequeno filho de Poseidon precisa de casa! - Disse Aurora acariciando o bebê.

– Obrigado! Eu te amo Aurora! - Respondeu, abraçando a irmã.

Elas continuaram a conversar. A janela estava aberta e elas não estavam num andar muito alto. Não havia vento nenhum. Um assovio pôde ser percebido, vinha lá de fora. Aurora olhou pela janela e uma flecha com penas vermelhas e brancas lhe atingiu. Ela caiu para trás com um grito de dor. Sally abaixou para não ser atingida e cuidar da irmã. Percy, nada podia escutar. Ele dormia no berço que Aurora tinha da época que Sally ainda morava lá.

"De novo não" pensava Sally. Ela se lembrava do irmão que havia sido pego por Malaqueus. Na flecha era possível perceber que era dos Templários. A flecha penetrou fundo o peito de Aurora.

– Sally! - Suspirou Aurora - More aqui! Eles não te viram! Pensaram que esse apartamento estará abandonado. Percy terá casa!

Sally só podia chorar e concordar com a irmã. Que logo deixou esse mundo com um sorriso de descanso.

Então Percy acordou na cama que havia se deitado enquanto Desmond perguntava:

– O que aconteceu?!

Antes de responder Percy viu que Annabeth estava ali. Ele olhou para ela e disse:

– Eu babei de novo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Voltei! Gostaram? Como sempre... peço que deixem seu comentário (review) aqui em baixo! E até amanhã leitores! Ah e continuem comentando pra quem vocês estavam torcendo pra essa final de copa! E não custa pedir também... comente, se você é fan de PJO, de que pai ou mãe mitológico é filho! Eu sou Poseidon!