Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 35
Lembranças... Para Que Me Assombram?


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Oi gente! Hoje tem final da copa! Vou torcer pra Alemanha (era minha segunda opção se o Brasil estivesse fora... por descendência e pela humildade e carisma que eles têm e tiveram aqui). Comentem pra quem vão torcer (ou torceram, se o jogo já acabou) nessa final e um ótimo cap! Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/35

Continuando no Animus, Percy escolheu continuar a memória daquele tenebroso dia de sua mãe e ele, o pequeno bebê filho de Poseidon. A mãe já havia despistado Malaqueus na margem do rio que caíra. Após sentar para descansar num beco, encostada na parede, viu quatro assassinos chegarem até ela.

– Sabemos o que fez com Oliver, Sally! Isso não tem perdão! Viemos por sua honra! - Disse o mais velho liberando a adaga de pulso da direita.

– Que honra aquele bastardo tinha?! Arrancou um bebê indefeso de meus braços e ainda ameaçou mata-lo! Isso é honra? Honra tenho eu de querer defender quem eu amo sem desistir e ainda ferir o líder do inimigo sem ser requisitada a fazer isso!!! - Disse a mãe de Percy furiosa, se levantando.

Eles pararam por um momento. O terceiro deles, que estava atrás dos outros dois, fez um sinal para ela fugir, mostrando que não queria mata-la. Para distrair os companheiros disse:

– Amigos! Olhem! Bandidos!

Os dois outros assassinos se viraram para trás desesperados e por alguns segundos, ficaram olhando para entrada do beco onde estavam, procurando os tais bandidos. Ao olharem de volta para a cansada Sally, ela não estava mais ali. Então os dois assassinos enganados estavam dispostos a pegar o traidor. Mas ao olharem para ele, o bem feitor já havia fugido também.

Ela voltou para o pequeno prédio, seu apartamento estava quebrado e revirado. Provavelmente por templários de Malaqueus. Ela estava prestes a gritar de raiva quando escutou vozes e passos vindos de seu quarto. Se escondeu e tapou a boca de Percy, em seus braços. Largou ele no chão e correu rapidamente para o quarto. Erguendo duas facas com as duas mãos, acertou a nuca de dois homens de costas para a porta imediatamente enquanto estava no ar após saltar para dentro do quarto. O terceiro e último homem no quarto se virou e nada pôde fazer. Minutos depois o sangue manchava a cama de Sally que deixou-o caído na cama após um golpe no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Galera, o jogo começou! Tenho que ir e já volto pra postar mais um!!! FUI!!!

Alguém quer pão de mel de nutella e coca pra acompanhar essa doçura?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.