Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 32
Ártemis e Hades


Notas iniciais do capítulo

Eagle: OI gente!
Fê: Oiee!
Eagle: Mais um cap pra vocês! Daqui a pouco eu posto mais um pq a Fê vai ter um trabalho pra fazer.
Fê: Então... até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/32

POV Caleb

Aquilo entristeceu e alegrou meu coração ao mesmo tempo. Agora, estou em uma queda ao desconhecido...

POV Narrador

Caleb caía na escuridão até cair de costas no templo que batalhara com seu pai. Lá estava ele, sério e de braços cruzados com um rosto de decepção e um pequeno sorriso. Caleb não tinha arma. Só seus punhos. Correu até o pai e com um salto alto, socou o rosto de Hades que não esperava tal atitude. Um chute fez com que Caleb voasse para traz e fosse engolido por um portal escuro no chão.

POV Percy

Eu e Annabeth estávamos caminhando e conversando, quando eu olhei pro lado, e depois, não a vi. Percebi que ela começou a conversar com Ártemis! Cheguei perto, coberto pela parede de um chalé, pude escutar o que diziam.

– Annabeth! Se junte a nos. Seja uma caçadora! – Disse Ártemis, calma e lentamente.

– Sim!

Foi tudo o que ouvi (N/Eagle: Tá mal de ouvido ein? Cruzes!), mas foi o suficiente para me desesperar. Logo, apareci de novo e interrompi o pensamento de Annie, apenas dizendo:

– Acho que não. Venha Annabeth, por favor. – Sussurrei.

Ela me acompanhou, para minha surpresa! Não achava que ela ia concordar comigo de primeira. Estávamos andando, agora que Ártemis estava distante, ela me perguntou:

– Percy! Por que fez aquilo? Você ficou ouvindo escondido! Ela estava me contando...

– Annie... eu sei! Eu fiz aquilo porque... Confie em mim! – Falei, sem poder contar o real motivo.

– Eu tomo as minhas decisões!

– Está certo... – Respondi com a cabeça abaixada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Eai gente?! Gostaram? Deixe o review e se tiver gostado bastante da fic, favorite, acompanhe e/ou recomende!
Fê: Isso aí! Daqui a pouco o Eagle posta mais um...
Eagle: Hora de ir!

Alguém quer barras de chocolate de nutella com guaraná?