Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 30
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Fe: E ai galera vim postar um cap novo pra vocês!!! Vou mostrar o que uma filha de Hades melhor sabe fazer... Até lá embaixo e desculpa qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/30

POV Will


As caçadoras já haviam chegado a 3 dias. Ontem teve o caça a bandeira de campistas contra as caçadoras. Quíron não deixou que os Assassinos participassem. Nem Percy pode participar. Ele ficou muito triste mas já voltou ao normal.


Eu estava no chalé 6 lendo alguns livros e fazendo alguns planos quando Percy entra correndo no chalé e grita:


– Will, venha rápido!!! Estão atacando o acampamento!!


Peguei minha espada e meu arco e flecha e comecei a seguir Percy.
Já tinha muitos semideuses lutando contra monstros e templários.
Subi em uma árvore e comecei a lançar flechas.


Alice e Caleb estavam lutando lado a lado, matando todos a sua volta.


Christopher e Percy juntaram seus poderes formando uma tempestade por cima da batalha.


Alpheu estava junto com todos os filhos de Ares liquidando os templários.


Estavamos ganhando até que o sol sumiu e ficou noite.


– Pensam que podem conosco semideuses?- Disse uma voz- Somos primordias e eu sou Nix a primrdal da noite. Agora conheceram meus seguidores!


De sombras sairam umas 30 pessoas. 10 subiram em arvores e começaram a atirar flechas negras .Os outros desenbanharam espadas e pegaram lanças e começaram a atacar.


Estavamos com muita dificuldade. Até que aconteceu.


POV Alice


Estavamos vencendo até que das sombras sairam os Seguidores de Nix.


Estavamos com muita dificuldade. Estava lutando com um dos seguidores até que senti um calafrio.Olhei para traz e comecei a chorar.


Caleb estava caido no chão com uma flecha no peito.


– Caleb!!!


Então acnteceu. O cheiro de ozônio estava por todo lado. Dei um grito de dor, sofrimento e raiva. Raios cairam em todos os montros e templários os vaporizando. Os Seguidores de Nix a olhavam e ela pode ver nos olhos deles que estavam com medo. Sombras levaram os seguidores e o sol voltou a brilhar no céu.


Me virei para Caleb e me ajoelhei ao lado dele.


– Caleb o-oo que a-aaconteceu- falei com lagrimas correndo pelo meu rosto


– A flecha ia acertar você - Ele disse com a voz fraca- então entrei na frente dela.


– Por que fez isso!! - gritei.


– Porque eu te amo.


– Também te amo Caleb - Disse - Não me deixe.

– Não tenho escolha- ele disse e se virou para Will que estava do meu lado - Cuide dela Will. Prometa.


– Eu prometo pelo Rio Estige - Disse Will.


Caleb balançou a cabeça confirmando e fechou os olhos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fe: Mano!!! Ahhh eu matei meu irmão!!! Mas sou filha de Hades como já disse. Até o próximo cap... Hoje não vai ter lanche.