Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 29
A não ser...


Notas iniciais do capítulo

Fe: E ai galera!! Beleza tudo vocês com?
Eagle: Que isso Fê??
Fe:Que o? Contrario falando estou.
Eagle: Bem tudo. Então pessoas, queriamos nós saber qual sua música favorita. Então não esqueçam de comentar!!
Fe: Mesmo isso!! Embaixo lá até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/29

O sol já havia nascido a um tempo quando Caleb percebeu que estava com fome. Ele desceu da árvore e seguiu até o refeitório.


O refeitório não estava muito cheio. Tinha alguns campistas de Atena e Apolo e todos os Assassinos. Caleb sentou ao lado de Alice e pediu panquecas com cobertura de nuttella (N/Fe e Eagle: Nuttella!!!) e um suco natural de laranja.


Estavam todos comendo e os campistas começavam a chegar. Logo o refeitório estava cheio.


Quíron chamou a atenção de todos e disse:


– Campistas e Assassinos, nós teremos uma grande surpresa...

POV Thalia (ATÉ QUE ENFIM POXA!!)

Estava ouvindo 21 Guns do Green Day (N/Fe e Eagle: Ehhh 21 Guns!!) no meu MP3 quando Lady Ártemis me chama.


– Thalia, preciso que você reuna todas as caçadoras.


– Claro Milady - Falei - Poderia saber o por quê?


– Estamos indo ao Acampamento Meio- Sangue.


O QUÊ?!? Isso é sério? ATÉ QUE ENFIM!!! Estou com saudades de todos!! Será que Percy já reapareceu? Não gosto de admitir, mas sinto falta daquele Cabeça de Alga, ele é meu melhor amigo e também meu único primo que via constantemente já que Nico nunca estava lá.


Reverenciei Lady Ártemis e sai a tenda para avisar as garotas que provavelmente não iriam gostar da ideia.


A não ser ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fe: Oque será esse a não ser?
Eagle: Você voltou a falar normal!!!
Fe: Entender você não estou.
Eagle: Ta bom. Normal você poder voltar falar! Okay?
Fe: Okay. Então galera, não esqueçam de comentar sua música favorita. Agora vamos dar uma de Caleb...

Alguém quer panquecas com cobertura de nuttella e suco natural de laranja?