Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 24
Flutuando no Chão


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Voltamos! Esse cap a Fê pôde escrever e então vamos...
Fê: Tô aqui! Espera!
Eagle: Oi!
Fê: Oi! E oi pessoal! Vamos curtir mais um cap! Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/24

Percy estava caminhando pela praia pensando em tudo que havia acontecido. Tinha um irmão mais velho, tinha ido a Rússia, descobrira aonde é a sede dos Templários... Resumindo. Havia acontecido muita coisa. Continuava pensando sobre isso quando alguém segura seu ombro.

– Cabeça de Alga você está pensando? O que aconteceu nesses 3 anos? - Perguntou Annabeth sorrindo para ele. Ele retribuiu o sorriso e disse:

– Sabe, para vocês foram 3 anos, mas para mim e para os Assassinos se passaram 6 anos desde que sai do acampamento.

– Sério?? mas por que você ainda tem 19 anos e não 22?? - Questionou a linda filha de Atena.

– O tempo na dimensão primordial é diferente do da Terra. Se passaram 6 anos mas nos envelhecemos como se estivéssemos na Terra.

– E o que aconteceu nesse tempo? - Perguntou ela.

– Bom... Quando sai do acampamento fui para Londres só que no século 13, treinei para me tornar um Assassino por 2 anos até que Lorde Caos apareceu e me convidou para ser seu campeão. Treinei na dimensão primordial por 4 anos, aqui a terra por 1. Alice virou minha melhor amiga lá e me tornei bem próximo de Caos. Treinamos até que nos avisara que a ameaça estava começando a se reerguer e viemos para cá. - Disse enquanto caminhava.

– Nossa... parece que esteve ocupado.

– Sim bastante. Falou Percy soltando um suspiro.

– Mas... E a Alice, vocês são realmente só amigos? - Perguntou ela com uma cara estanha... Isso era ciúme?? Não podia ser... - Desde aquele dia que você falou que não eram namorados... não sei... começou a parecer que eram... entende?

– Sabe, eu gosto da Alice, mas como amiga... quase como irmã. E sinceramente. Eu estou completamente apaixonado por outra garota.

– Quem?? -Perguntou Annabeth com um misto de raiva, tristeza e... ciúme. Muito ciúme.

– De uma filha de Atena. - Disse ele esperando a reação de Annabeth.

– De uma irmã minha? Sério? Você só pode estar brincando!! É a Mackenzie? Ela é muito bonita mas é muito fútil, parece mais uma filha de Afrodite do que de Atena!! Como você gosta dela??

– Não é dela que eu gosto - Disse me virando e ficando cara a cara com Annabeth.

– É de VOCÊ! E então ele a puxou com o braço por trás dela e beijando-a. Foi o melhor beijo de todo o universo!! Melhor que o da Rachel, melhor que o de Alice, melhor até mesmo do beijo que Annabeth lhe dera no Monte Santa Helena!

POV Percy

Aquele beijo era perfeito. Não existia nada além de mim e ela naquele momento. Era como se estivéssemos flutuando. Nada poderia estragar aquele momento. Poderia ficar assim com ela para sempre.

POV Annabeth 1 minuto antes...

Eu admito. Estava morrendo de ciúmes do Percy e da Alice. Mas daí ele resolve desaparecer, e veio um cara chamado Desmond. Ele fala onde Percy está e que tem uma ligação com ele. Mandamos uma mensagem para Percy pela águia de Christopher. E Percy reaparece para deixar meu coração a mil. Estava andando pelo acampamento quando vejo Percy andando pela praia e ele parecia estar... pensando. Ok, essa é nova. Resolvo ir falar com ele. chego na praia e ele nem me nota. Estava realmente concentrado no que estava pensando. Segurei eu ombro e disse sorrindo:

– Cabeça de Alga você está pensando? O que aconteceu nesses 3 anos? Ele retribuiu o sorriso e disse:

– Sabe, para vocês foram 3 anos, mas para mim e para os Assassinos se passaram 6 anos desde que sai do acampamento.

– Sério?? mas por que você ainda tem 19 anos e não 22?? - Questionei muito surpresa.

– O tempo na dimensão primordial é diferente do da Terra. Se passaram 6 anos mas nos envelhecemos como se estivéssemos na Terra.

– E o que aconteceu nesse tempo? - Perguntei.

– Bom... Quando sai do acampamento fui para Londres só que no século 13, treinei para me tornar um Assassino por 2 anos até que Lorde Caos apareceu e me convidou para ser seu campeão. Treinei na dimensão primordial por 4 anos, aqui a terra por 1. Alice virou minha melhor amiga lá, e me tornei bem próximo de Caos. Treinamos até que nos avisara que a ameaça estava começando a se reerguer e viemos para cá. - Falou ele com naturalidade. Como assim Alice se tornou a melhor amiga dele? Eles parecem bem mais que amigos!! Principalmente depois que ele falou que não eram namorados.

– Nossa... parece que esteve ocupado. - Falei, mas ainda não parado de sentir ciúmes.

– Sim, bastante. - Falou Percy soltando um suspiro.

– Mas... E a Alice, vocês são realmente só amigos? - Perguntou ela com uma cara estanha... Isso era ciúme?? Não podia ser...

– Desde aquele dia que você falou que não eram namorados... não sei... começaram a parecer que eram entende?- Falei soltando tudo que queria falar para ele.

– Sabe, eu gosto da Alice, mas como amiga... quase como irmã. E sinceramente. Eu estou completamente apaixonado por outra garota.

COMO ASSIM ELE ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO!?

– Quem?? perguntei com muito ciúme. Mas também com tristeza e raiva.

– De uma filha de Atena. - Falou ele como se não fosse nada. Ele está apaixonado por uma irmã minha?? Será que ele está apaixonado pela pete da Mackenzie?? Até ele?? O que ela tem de demais?? Ela só tem lábios bem desenhados, corpo perfeito, rosto delicado... bem você me entendeu né?

– De uma irmã minha? Sério? Você só pode estar brincando!! É a Mackenzie? Ela é muito bonita mas é muito fútil, parece mais uma filha de Afrodite do que de Atena!! Como você gosta dela??- Disse com muita raiva e ciúme.

– Não é dela que eu gosto - Disse ele se virando para mim.

– É de VOCÊ, Annabeth! E então ele me surpreendeu. Ele me beijou!! ELE ME BEIJOU!!! Finalmente!!! Percebi a saudade que sentia dele só agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Tô com os olhos arregalados aqui...
Fê: Ha! Percy, o arrasa corações!
Eagle: Não exagera, vai!
Fê: Para! Voltando a realidade... eai pessoal! não esqueçam de deixar o review de vocês! E o nosso horário de postagem vai ser posto no próximo cap Ok? Hora do lanche!
Eagle: Fui!

Alguém quer coca calypso com rondelle de nutella? (pesquisem o que é rondelle e imaginem com nutella)