Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 23
Instinto


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Eai people! Tô escrevendo mais um cap pra vcs essa noite! Espero que gostem e depois eu e a Fê botaremos um horário de postagem para todos os dias! Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/23

Alice os buscou no aeroporto. Percy deixou sua águia livre quando foi entrar no aeroporto mas viu ela ali ao chegarem no acampamento. Chris indicou onde estava Desmond e Percy foi até lá. Ele se sentava num banco embaixo de uma árvore.

– Olá! Você deve ser Desmond.

– Olá Percy! Deve estar se perguntando como tenho instinto sobre você.

– Sim, poderia dizer?

– É uma longa história. Bom eu fui posto em estado de transe para viver e sentir a memória de meus antepassados Assassinos. Como Ezio, Altaïr e Connor. Tive de me sacrificar para os Templários não dominarem o mundo em 2012. Alguns anos atrás. Mas, os deuses das civilizações antigas, exploradas por Altaïr, fizeram um acordo com Hades para eu voltar e lhes ajudar a derrotar os Templários e as ameaças.

– Incrível! - Exclamou Percy.

– Bom e tem mais uma coisa... sou seu irmão por parte de MÃE!

– O que!?

– É! Sua mãe tinha outra vida antes de Poseidon! Ela tinha o meu pai!

– Nossa! Ei! E sobre essa ligação que você tem comigo?

– Bom, eu me ligava com meus antepassados. E como a nossa mãe era assassina e tinha... sangue de assassina. O sangue de nossos antepassados, e agora você! Temos essa " ligação assassina".

Uma brisa refrescante balançava os galhos da árvore e folhas iam voando sendo carregadas pelo vento. Eles ficaram ali parados pensando. Até Percy se lembrar: Annabeth!

Ele levantou e correu para o chalé dela para ver se lá estava. Ela caminhava sozinha quando foi abraçada por Percy soltando uma risadinha.

– Percy! Você voltou! - Disse ela beijando-o na bochecha.

– Claro né? Depois daquela sua carta!

– Então você conseguiu acha-la? Pensei que com essa cabecinha você não ia perceber!

– Ah engraçadinha - Respondeu Percy com seu braço direito abraçando ela ao seu lado. Caleb e Alpheu viram eles e atrapalharam a conversa querendo saber de Percy e tentando cumprimenta-lo.

– Oi gente! - Falou simplesmente.

– Percy! Você voltou! - Diziam os dois.

Dois dias de mesmice se passaram até Percy sair para caminhar para, como sempre, deixar a cabeça nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Show! Agora é só esperar o dia de amanhã! Muitas felicidades para vocês queridos leitores! Muita diversão amizades e amores nessas férias! Até amanhã!
Alguém quer paçoca recheada com nutella e coca sabor guaraná?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.