Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 22
Desmond


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Fala galera! Estou trazendo mais um cap pra vcs! A Fê ainda está com dificuldades pra postar e não sei se poderemos postar mais um hoje. Então nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/22

Algumas horas de voo serviram para Percy relaxar após o frio e as batalhas que enfrentou. Nada que um suco e um sanduíche não resolvam. Eles chamavam um pouco de atenção com aquelas roupas, mas não importava.

– Como foi? - Perguntou Chris interessado.

– Eu estive em Masyaf! Foi lá que me prenderam.

– O que!? Ninguém sabe onde fica! E agora você sabe! Esse castelo foi a sede dos Assassinos por séculos e de um dia pra outro, virou a dos Templários até hoje.

– Eu sei, eu sei. - Confirmou, olhando pensativo pela janela do avião apoiando-se no queixo. - Mas eu tive que sair. Não podia fazer nada! Senão não estaria vivo agora.

– É.

Percy levantou do assento para ir ao banheiro. Ele andava pelo corredor, quando viu sentado, um homem que tinha no jaleco que vestia, o símbolo da Abstergo Industries. É uma empresa comandada pelos Templários secretamente. Que faz experiências com seres humanos para o propósito dos Templários há tempos... Dominar o mundo.

Percy não tinha o que fazer, o homem já tirara o olhar de seu livro ao vê-lo. Percy, com o coração na boca continuou andando e entrou na cozinha nos fundos do avião, passando despercebido. Ele ficou atrás de um balcão enquanto todas as aeromoças estavam entregando a comida. Sozinho na cozinha ficou ali esperando para ver se o homem viria pega-lo. E sim, ele entrou. Percy subiu no balcão e saltou para cima dele liberando sua adaga no ar. Com um golpe mortal e silencioso no peito, o homem não teve tempo nem para gritar. Arrastou o homem para os fundos da cozinha esperando que ninguém visse depois.

Após ir ao banheiro, voltou a seu assento e contou a Christopher o que lhe acontecera e cruzou os dedos para a viagem não ter mais imprevistos.

Caiu no sono e ao acordar estavam pousando em NY.

– Lar, doce lar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Fãs de Assassin's Creed sabem quem é o Desmond desde que conhece os JOGOS da série. Lembrando a todos que ele não é do passado. E sim dos tempos atuais. Então hora do lanche!
Alguém quer croisant com recheio de nutella e coca calypso?