Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 14
Muitas perguntas...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Hey galerinha! Muitos livros na veia?
Fê: E fanfics!
Eagle: É que seja. Não vão esquecer de ler esse novo cap né? Tá demais!
Fê: Isso mesmo e o que será que vai acontecer? Lá embaixo a gente conversa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/14

POV Christopher

Eu estava achando estranho que Percy e Alice fossem melhores amigos. Mas estava começando a me acostumar. Depois que vi Alicie em cima do Percy na floresta eles estavam andando mais juntos. Lorde Caos falou que poderiamos dormir no chalé que Caos criara para nós, ou no chalé que quisessemos.Nas refeições a mesma coisa. Alice sempre sentava com Percy na mesa de Poseidon com mais ninguém já que Shaw sentava com Annabeth por que Caos permitira que os campistas sentassem onde quisessem, porém tinham que dormir nos seus chalés.

Percebi que alguém estava olhando para a mesa de Poseidon. Procurei quem estava olhando e vi que era Annabeth que olhava com um misto de raiva e tristeza... não pera era ciúme. Mas por que ela estava com ciúme? Será que era por que Alice era a melhor amiga do Percy agora? Eu siceramente não sei.
Ela percebeu que eu estava olhando e virou. Ele chamou ela e falou alguma coisa. Ela concordou com a cabeça, levantaram e sairam do refeitório. Sinceramente eu não fazia ideia do que estava acontecendo. (N/Fe: Garotos... N/Chris e Eagle: Eii!!!)

POV Percy

Desde que beijei Alice nós nos aproximamos mais ainda. Ela me falou que ela e Caleb haviam se beijado naquele dia que quase destruiram a biblioteca. Também falou que desde então eles vem se afastando e quase não se falam mais. Ela sabia que eu estava triste por Annabeth estar namorando. O que ela viu no meu meio-irmão? Ele parecia que escondia algo que ninguém sabia e nem deveria saber. Eu não confava nele. Isso mesmo, eu não confio no meu irmão.

Estavamos sentados na praia olhando o mar até que Alice levanta do nada e diz:

– Percy, tenho uma ideia e quero saber o que você acha dela.

– Fala ai! - Disse um pouco preocupado. Mas não era para menos, as ideias dela são geralmente doidas (N/Eagle: Olha quem fala...).

– Você está mal por causa de Annabeth que está namorando seu meio-irmão e eu estou mal por Caleb não ter feito nada desde aquele dia, certo?- Fala ela.

– Ceerto... Mas o que tem isso?

– Vamos fazer eles ficarem com ciúmes!! - Falou quase gritando.

– Fala baixo garota!!- Reclamei- Como assim ciúmes?

– Fala sério cabeça de alga!!- Disse ela- Vi como Annabeth olhava para nós no refeitório. Ela estava com ciúme!!

– Tudo bem. Mas com quem vamos fazer ciúmes para eles?

– Eu e você cabeça de alga!! Meus deuses!! Isso é de Poseidon ou você é mesmo muito burro? - Zombou ela.

– Ei!! Tudo bem, entendi seu plano. Vamos fazer, mas tem um problema. Christopher vai tentar me matar se souber que estou namorando você.

– Vamos falar com ele. Com certeza ele vai entender. Vamos lá...

Ela foi interrrompida por um grito na floresta. Sai correndo para lá ver o que tinha acontecido.

POV Annabeth

Até que enfim né? Tava demorando para ter um POV meu!! ( N/Fe: Demorou, mas melhor tarde do que nunca né?) Tudo bem...

Voltando. Eu estava sentada na minha mesa com Shaw. Estava conversando com ele até que Percy entra com aquela filha de Zeus. Como era o nome dela? Aline? Anna? Alice!! O nome dela é Alice!!

Bom, continuando, eu fiquei olhando eles por um bom tempo até que percebi que Christopher viu que eu estava olhando eles e virei meu olhar.

– Annabeth - Chamou Shaw - Está tudo bem?

– Sim, sim só estava pensando. -Disse.

– Annabeth- Ele me chamou de novo- Podemos conversar? Fora daqui? A sós?

– Claro! Vamos.

Comecei a segui-lo, mas dai notei que ele estava indo pra floresta... O que ele queria falar comigo lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fe: O que será que vai acontecer?
Eagle: Coisa boa é que não deve ser...
Fe: Vocês saberão no próximo cap que vai ser postado ainda hoje!!
Eagle: Somos muito legais né? kkk

Alguém quer cookies azuis??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.