Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 10
Lorde Caos


Notas iniciais do capítulo

Fe: Oiii!! Tudo bem com vocês?? Comigo sim!!
Eagle: Por que está tão feliz??
Fe: Eu fui em um restaurante e lá tinha show de um cover do Green Day!! Foi muuuito legal!!
Eagle: Que legal!! Ei gente esse cap ta maior que os outros... então até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/10

POV Christopher

3 anos depois...

Eu estava lutando com Percy. Ele era muito bom. Nesse últimos anos ele treinara muito e se dedicou o máximo que pode. No começo já tinha percebido potencial dele, mas quando ele contou para nós o que havia feito( ou faria, não sei minha mente está confusa com esse negócio de tempo) soube que ele seria um dos melhores Assassinos que existe e existiria. Me lembro bem da cara que Alpheu fez...

Flashback on:

– Então... O que você fez de especial- Disse- Afinal, as Moiras não mandariam um simples semideus para decidir o destino do mundo.

– Bom, eu fiz muitas coisas. Recuperei raio mestre da Zeusa, achei o Velocino de Ouro, salvei Ártemis e segurei o peso do céu, destrui o Labirinto de Dédalo, mas o mais importante acho foi ter enfrentado Cronos e ganho a guerra. - Ele disse como se não fosse nada.

Todos olhamos para ele espantados. Mas foi Alpheu que fez a cara mais estranha. Parecia que ele ia vomitar!!

– Impossível!! Você é só um garoto magrelo, impossível você ter matado o Senhor dos Titãs!!! - Gritou Alpheu

– Bem parece loucura mesmo, mas não teria cnseguido sem meus amigos. E também me banhei no rio Estige para conseguir derrotar Cronos.

A partir desse dia Alpheu não implicou mais com o Percy.

Flashback off

Ao se lembrar disso sorriu.

– O que foi cara?- Perguntou Percy.

– Eu tava lembrando do dia em que você falou que derrotou Cronos e da cara que o Alpheu fez.- Disse ainda com o sorriso.

– Hahaha me lembro bem disso!! Parecia que ele ia vomitar! - Falou Percy se matando de rir.

– Sim, sim eu lembro. Então vamos lá pra cima está na hora do jantar. - Disse segurando o riso.

– Vamos!

Nós descemos as escadas e quando chegamos lá todos estavam conversando. Nos sentamos e começamos a conversar também até que se ouve um barulho e todos se viram. Lá tinha um homem de meia idade, com um terno preto com estrelas e planetas, mas o que mais o intrigava era que tudo no terno parecia MUITO real.

– Quem é você e o que faz aqui?- Perguntou Alpheu.

– Sou Caos, o criador do universo e vim lhes oferecer uma proposta. - Disse o homem.

Todos ficaram surpresos e se curvaram.

– Qual sua proposta senhor?- Pergutei o mais educadamente que pude.

– Eu vim pedir para que vocês sejam os Assassios de Caos. E também que esse jovem - Disse apontando para Percy- Se torne meu campeão.
Todos olharam para Caos e Percy falou:

– Por que o senhor quer que eu se torne seu campeão? Por que não Alpheu ou Christopher?

– Porque, mesmo eles sendo muito bons, eu sei que você pode ser melhor. Quero que você seja meu campeão e comande os Assassinos contra a ameaça.

Todos olharam para Percy e eu falei:

– Percy,essa escolha é sua. Você deve fazer o que achar melhor.
Percy olhou para Caos e disse:

– Eu aceito ser seu campeão Lorde Caos.

– E nós aceitamos ser os Assassinos de Caos.- Eu disse confiante olhando para Caos.

Caos sorriu para nós. Abriu um portal e disse:

– Vamos para minha dimensão. Lá vocês treinaram como verdadeiros Assassinos. E Percy quero coversar com você assim que chegar lá, então me siga.- Disse entrando no portal.

Todos se olharam e então eu disse:

– Vamos, aposto que Lorde Caos não gosta de esperar.- Olhei para Percy- Você primeiro.

Percy olhou para todos e assentiu com a cabeça. Olhou para mim e Alice e entrou. Segurei a mão de Alice e nós entramos juntos.

Senti uma tontura. De repente cai de cara no chão.(N/Fe: Adoro fazer isso!)Observei o lugar que estavamos.
Estavamos em frente a um castelo...não um castelo, um palácio todo preto mas magnífico!! Um lugar que era melhor que o Olimpo!Olhei para o lado e vi Percy seguindo Lorde Caos.
Um homem com roupas brancas cabelos e olhos dourados chegou perto de nós e disse:

– Vocês são os Assassinos, certo? Venham comigo está na hora de começar seu treinamento. Ahh, a propósito sou Aéter o primordial da luz.

POV Percy

1 ano depois...

Nós treinamos durante um ano mortal, mas 4 anos aqui na dimensão primordial. Agora eu tinha o poder de Lorde Caos, então tive que treinar muito esses poderes. Mas consegui aprender a controla-los muito bem.

Nesse tempo me tornei muito amigo da Alice e dos outros. Mas principalmente de Alice. Ela virou minha melhor amiga lá. Contavamos tudo um pro outro.
Estavamos jantando quando Lorde Caos fala:

– Assassinos!! A ameaça se erguerá daqui a pouco tempo. E os Olimpianos não consiguiram combate-los sozinhos!Irei ao Olimpo e oferecerei nossa ajuda. Então se preparem, vocês irão para o Acampameto Meio-Sangue assim que chegar
.
Quando ele disse isso eu fiquei muito feliz. Iria reencontrar meus amgos!! Estava com saudade deles.

Lorde Caos sumiu em um portal e eu olhei para Alice. Nos levantamos e saimos do refeitório.

– Você deve estar muito feliz. Irá reencontrar seu amigos! Principalmente Annabeth!- Disse ela.

– É, estou muito feliz. Estou com muita saudade deles.- Disse com um meio sorriso- Você me ajuda a me arrumar? Você sabe que sempre esqueço algo.
– Claro, vamos!! Respondeu ela pegando minha mão e me puxando para os dormitórios.

Depois de terminar de me arrumar Alice foi se arrumar. Combinamos que nos encontrariamos no refeitório.

Fui para lá esperar Alice. Quando cheguei estavam todos prontos e discutindo sobre como seria o acampamento.

Minutos depois Alice chegou. Estava com um sobre-tudo branco. Todos os Assassinos estavam prontos com seus sobre-tudos cinza. Só o meu e de Alice eram dierentes. o dela era branco e o meu preto.

Apareceu um portal e de lá saiu Lorde Caos.

– Estão prontos?- Disse e todos assentiram- Então vamos!

Eu segurei a mão de Alice e juntos nós dois, entramos no portal para ir ao Acampamento Meio-Sangue ver meus amigos depois de tantos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: O que será que vai acontecer??
Fe: Ahh!! Eu sei!! Vai...
Eagle: Fe!! Não conte para eles agora!!
Fe: Dicupa. Então gente, deixem um review. Queremos saber o que pensam.
Eagle: É muito inspirador receber um review, então sempre que puderem deixem um.

Alguém quer um pote de nuttela??